Author Topic: Esfoliante forte  (Read 3980 times)

Offline mmrmm

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 143
  • Never stop learning!
  • Respect: 0
Esfoliante forte
« on: March 28, 2019, 11:56:13 am »
0
Gostava de encontrar um sabão com forte acção esfoliante, tal como algumas loções para o efeito que até parece que têm areia...

Já vi vários (dou preferência a marcas nacionais) com indicação desse efeito no rótulo, mas não sei porquê fico com a sensação que são mais para limpeza “normal” do que propriamente para remover células mortas, desencravar pelos ou até limpar pontos negros...

Alguma sugestão ou experiência de quem já usou 444, veleiro, melhor, etc para o efeito?

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Esfoliante forte
« Reply #1 on: March 28, 2019, 01:12:24 pm »
0
Eu estou a usar o  Exfoliante da Confiança.

Não é o mais agressivo que já usei mas limpa bem.

Antes usava outro... Penso que da Ach Brito, mais agressivo.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Esfoliante forte
« Reply #2 on: April 01, 2019, 05:26:47 pm »
0
Gostava de encontrar um sabão com forte acção esfoliante, tal como algumas loções para o efeito que até parece que têm areia...

Já vi vários (dou preferência a marcas nacionais) com indicação desse efeito no rótulo, mas não sei porquê fico com a sensação que são mais para limpeza “normal” do que propriamente para remover células mortas, desencravar pelos ou até limpar pontos negros...

Alguma sugestão ou experiência de quem já usou 444, veleiro, melhor, etc para o efeito?
Para mim o melhor esfoliante que ja alguma vez testei foi oferecido e é da Clinique.

https://skin.pt/clinique-men-face-scrub-esfoliante-100ml

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal