Quote from: bleddyn on May 26, 2011, 10:07:31 am@Captain Flint: Está muito bonita essa Slim. Tens é que a meter no 9, que isso no 4 não corta nada .Ao fim de quatro passagens, esta tudo mais que cortado. O 9 é um nivel de corte que a Gillette criou especialmente para os torcionarios da Inquisição espanhola
@Captain Flint: Está muito bonita essa Slim. Tens é que a meter no 9, que isso no 4 não corta nada .
Hoy una prueba de las muestras que han llegado del PYE de foroafeitado.com, jabón p-160 mórbido. Intenso aroma, estupenda espuma, y mejor afeitado.Muy contento con él.
Quote from: carlosfergar on May 26, 2011, 01:48:35 pmHoy una prueba de las muestras que han llegado del PYE de foroafeitado.com, jabón p-160 mórbido. Intenso aroma, estupenda espuma, y mejor afeitado.Muy contento con él.Carlos, bela foto! O P.160 morbido é o meu favorito, excelente sabão!
Quinta-feira, 26 de Maio de 2011EJ Chatsworth + Red IP (2)NF Chunky 2bandProvence SantéThayer's Medicated444 Geleia + Skino Splash Numa altura em que a minha Wish List e próximas aquisições apresentam produtos ingleses ou alemães na sua maioria, os sabões que mais prazer me dão são os franceses. Começo a pensar que ando a atirar as setas à volta do bullseye de uma maneira semi-intencional! O Provence Santé oferece espuma e protecção como poucos e hidratação como menos ainda! Sempre que o utilizo penso OBRIGADO OVERSATURN! Sobre o Chunky, gostei muito mais dele neste segundo uso, será do sabão? Facilita sem dúvida a tarefa do pincel, mas houve pormenores na resistência da forma que serão apenas do pincel, adoro a forma que este toma na cara, já o tinha dito, com pincéis assim de 22mm de nó a minha preferência pelos de 24mm cai por terra numa luta sem argumentos! Já não sentia a frescura do 444 Geleia há algum tempo, e finalmente o tempo volta a pedir por ele, enhorabuena!
JuevesSanta Maria la Novella crema de afeitar/Merkur 15C con Gillette Rubie/Simpson Duke 3 best badger brocha/The Body Shop Maca Root balsamo
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2011