Esse ASL Pinaud Clubman já vai a meio!!!É para repor ou testar algo diferente?
Pré Musgo RealPincel Pilson da OccitaneNavalha japonesa Diamond 7/8” hollowSabão Musgio Real originalCaríssimos Este Pilson fez-me esquecer as amarguras da vida. É um pincel excepcional!!! Suave como nenhum outro, e fez do sabão, para mim banal, MR, um Sr sabão. Espuma densa e cremosa parecia outro sabão. É um prazer este pincel!Ao pincel juntou-se a novamente excepcional Diamond e voilá superb!!Obrigado XFEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(Image removed from quote.)Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acredito que as cerdas até sejam diferentes mas para melhor em comparação ao low cost Maison du Barbier.E se este já é muito bom, esse ainda o será mais.
Nunca experimentei os Maison du Barbier, se calhar até nem há diferença. Agora que este é muito bom é. E eu estou habituado ao Yaqi que tb é muito bom! Este é ainda mais suave. Excelente barbear me proporcionou! De qualquer forma este não me custou nada... roubei-o... chiça falhei o verbo!! Rouba-lo-ei (estou a brincar XF, a minha mulher vai-me o oferecer )Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda bem que gostaste. Fico contente. Eu disse que era muito bom. O Indiana Jones de produtos portugueses.