Aqui esta ainda quentinha do correio.Esta navalha foi personalizado ao meu gosto, e simboliza o desenho de ter tempo com qualidade.Quando a vi fiquei alguns minutos em silêncio e até me emocionei por não estar entre nós o meu avô, que iria ficar contente com a minha felicidade.As fotos não fazem jus à beleza da navalha que tem um cabo com desenhos em 3D também.É uma Thiers Issard 6/8”, Spartacus, espinha em fleur de Lys, cabo mecanismo de relógio em negro.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk[/Parabéns Rotiv. É absolutamente lindíssima! Uma peça fantástica! Um soberbo feito de manufacturação. Vai passear pelas décadas e continuar distintamente bela.
Quote from: Rotiv on July 03, 2019, 06:50:45 pmAqui esta ainda quentinha do correio.Esta navalha foi personalizado ao meu gosto, e simboliza o desenho de ter tempo com qualidade.Quando a vi fiquei alguns minutos em silêncio e até me emocionei por não estar entre nós o meu avô, que iria ficar contente com a minha felicidade.As fotos não fazem jus à beleza da navalha que tem um cabo com desenhos em 3D também.É uma Thiers Issard 6/8”, Spartacus, espinha em fleur de Lys, cabo mecanismo de relógio em negro.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk[/Parabéns Rotiv. É absolutamente lindíssima! Uma peça fantástica! Um soberbo feito de manufacturação. Vai passear pelas décadas e continuar distintamente bela.Obrigado!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Grato pela dica Enviado por telepatia através do Tapatalk
Pá z no norte tens os Supermercados Froiz.
Com muita paciência e pesquisa consegui comprar a Filomatic que eu queria, por um preço que queria.Com paciência a gente encontra as oportunidades (Image removed from quote.)Enviado por telepatia através do Tapatalk
Com muita paciência e pesquisa consegui comprar a Filomatic que eu queria, por um preço que queria.Com paciência se encontra as oportunidades (Image removed from quote.)Enviado por telepatia através do Tapatalk
Com muita paciência e pesquisa consegui comprar a Filomatic que eu queria, por um preço que queria. Com paciência se encontra as oportunidades (Image removed from quote.) Enviado por telepatia através do Tapatalk
Compra partilhada com o Rotiv. Este croap artesanal (de origem italiana) é fantástico! Espuma que nem um doido! Oferece uma excelente protecão/deslize e uma ótima hidratação da pele!O seu aroma anisado marca presença e é muito agradável! Parece que estamos a beber um aperitivo (licor de alcaçuz), enquanto nos barbeamos. Tal como o Zeri, junto-me à legião de fãs da Extrò Cosmesi. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Bem-vindo