MRMen'sRio Sul
Rio Sul?Não conheço esse.Quer dizer, também não conheço o Musgo mas acredito.A única menção que encontro ao dito é de uma análise aqui do fórum mas c que ninguém menciona onde comprar, excepto em Castelo Branco .Confrade, podemos abastecer do dito onde?Obrigado.Também gosto do Men's, tem um bom deslize.
Na Balada da Sorte na cidade do Porto.
Vou ter de ver se arranjo quem me traga um tubo ou dois para a margem esquerda do Guadiana Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Eu passando lá posso comprar e enviar.
Agradeço muito!Tenho um colega do Porto e vai estar lá de férias em julho, em principio, faz me esse favor. Assim não andas com a maçada de comprar e enviar.De qq forma, muito agradecido!E saber onde se vende já é meio caminho andado.Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Agradeço muito!Tenho um colega do Porto e vai estar lá de férias em julho, em principio, faz me esse favor. Assim não andas com a maçada de comprar e enviar.De qq forma, muito agradecido!Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Se precisares dispõe.Sent from my SM-A202F using Tapatalk
Foi-se... Cumpriu bem a sua função. Os pincéis não se queixaram. Até falaram bem do aroma com que ficaram. De referir que, em alternância com o monsavon este sabão serviu para lavar e desbravar os pincéis novos. (Image removed from quote.)
Se só serviu para desbravar pincéis ou é muito mau ou tens outros muito melhores Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk