Author Topic: Shave Nation  (Read 5016 times)

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Shave Nation
« on: May 26, 2011, 10:48:45 pm »
0
Prezados,

Essa é a loja do Geofatboy. Inclusve, o garotão aparece como "garoto propaganda"...

Gostei bastante da variedade de produtos. Alguns estão ligeiramente mais baratos que em outras lojas on-line (os cremes da Trumpers, por exemplo, estão 1 ou 2 dolares mais em conta que em outras lojas) e a variedade de produtos é boa.

O frete para o Brasil fica sempre standart e caso o peso fique um pouco elevado novo frete é calculado e encaminhado por e-mail para avaliação do cliente. Demais modalidades de envio (Express, por exemplo) também podem ser cotadas por e-mail.

Aceita Paypal e alguns outros cartões. É uma boa loja. O envio foi feito no mesmo dia do pagamento e o pacote chegou muito rapido (sete dias úteis) apesar da modalidade do envio ter sido "normal" e não expresso.

Recomendo a loja!

Abraços.


-Barbeiro

PS: Caros moderadores: procurei por algum tópico relativo a essa loja mas não encontrei. Caso ele já exista, favor mover o post, ok? Obrigado.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #1 on: May 27, 2011, 03:22:23 am »
0
A loja dele realmente é muito boa, mas me incomoda comprar em lojas americanas, como essa e a westcoastshaving, por causa da alfândega.
Mas obrigado pela sugestão, Barbeiro. Gosto muito dos vídeos do sujeito e me agradaria comprar em sua loja.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #2 on: May 28, 2011, 12:45:23 am »
0
agora eu entendi porque o geofatboy tem vídeo com todas as DEs e navalhas do mercado....rsrs, o cara tem uma loja..rs!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #3 on: May 28, 2011, 03:15:07 am »
0
Os confrades já viram a enormidade de navalhas que o geofatboy tem? Aparecem sempre nos videos!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #4 on: May 28, 2011, 03:56:19 am »
0
Mas são todas dele ou o estoque da loja?  ;D
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #5 on: May 28, 2011, 04:50:01 am »
0
Mas são todas dele ou o estoque da loja?  ;D

Acho que são de uso pessoal!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #6 on: May 28, 2011, 07:31:50 am »
0
A loja dele realmente é muito boa, mas me incomoda comprar em lojas americanas, como essa e a westcoastshaving, por causa da alfândega.
Mas obrigado pela sugestão, Barbeiro. Gosto muito dos vídeos do sujeito e me agradaria comprar em sua loja.
Caro Gabriel, qual o problema de comprar em lojas dos EUA?
É por causa da demora?
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #7 on: May 28, 2011, 11:22:19 am »
0
Nem tanto por causa da demora, GADREL, mas pelo perigo do imposto... mais de uma vez me disseram que encomendas vindas dos EUA têm mais chance de serem taxadas.
Se é verdade ou não, não sei, mas meu pacote da WestCoastShaving ficou retido na alfândega bem uns 20 dias antes de ser liberado, mas sem taxação ...
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #8 on: May 29, 2011, 07:29:43 am »
0
Nem tanto por causa da demora, GADREL, mas pelo perigo do imposto... mais de uma vez me disseram que encomendas vindas dos EUA têm mais chance de serem taxadas.
Se é verdade ou não, não sei, mas meu pacote da WestCoastShaving ficou retido na alfândega bem uns 20 dias antes de ser liberado, mas sem taxação ...
Caro Gabriel, os meus também e já compro coisas dos EUA, há muito tempo, mas nunca paguei imposto nenhum.
O desagradável é a demora! :(
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Shave Nation
« Reply #9 on: June 05, 2011, 11:59:04 pm »
0
Nem tanto por causa da demora, GADREL, mas pelo perigo do imposto... mais de uma vez me disseram que encomendas vindas dos EUA têm mais chance de serem taxadas.
Se é verdade ou não, não sei, mas meu pacote da WestCoastShaving ficou retido na alfândega bem uns 20 dias antes de ser liberado, mas sem taxação ...
Caro Gabriel, os meus também e já compro coisas dos EUA, há muito tempo, mas nunca paguei imposto nenhum.
O desagradável é a demora! :(
Abraços.

Também já ouvi falar disso. De que encomendas vindas dos EUA têm mais chance de serem taxadas. Acho que depende muito da forma do envio (USPS express ou standart, UPS, FEDEX etc). Há algumas formas de envio que sempre são taxadas pois as empresas fazem o desembaraço para que a entrega seja mais rápida, no caso FEDEX e UPS.

Uma outra preocupação é o código de rastreamento. Pelo Ebay, muitos vendedores já não enviam para o Brasil ou se enviam só o fazem com envios que permitem o rastreamento passo a passo, que é mais caro e também faz com que a alfândega fique em cima. A lógica é que encomendas que "merecem" o rastreio devem ter um valor maior.

Também já me falaram do tamanho do pacote. Que caixas maiores são mais visadas. Acho que não é bem assim pois já importei coisas que vieram em caixas grandes e que não foram taxadas e coisas que vieram em caixas médias ou pequenas que foram.

Muito provavelmente a taxação é feita totalmente sem critério e por amostragem.  ;D

-Barbeiro

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #10 on: January 10, 2012, 09:11:06 pm »
0
Recomendo a loja . Fiz a minha primeira aquisição internacional e foi tudo bem. O pedido foi feito no dia 27 de dezembro e chegou hoje.
Já fiz o primeiro escanhoado com a minha merkur 34C com lâmina Lamix. Simplesmente fantástico... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vou ter que trabalhar em triplo, pois esse negócio vicia e haja $$$ HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #11 on: January 11, 2012, 06:47:23 am »
0
Recomendo a loja . Fiz a minha primeira aquisição internacional e foi tudo bem. O pedido foi feito no dia 27 de dezembro e chegou hoje.
Já fiz o primeiro escanhoado com a minha merkur 34C com lâmina Lamix. Simplesmente fantástico... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vou ter que trabalhar em triplo, pois esse negócio vicia e haja $$$ HA HA HA
Excelentes escolhas, Confrade CláudioBP! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Shave Nation
« Reply #12 on: January 13, 2012, 03:03:28 pm »
0
Recomendo a loja . Fiz a minha primeira aquisição internacional e foi tudo bem. O pedido foi feito no dia 27 de dezembro e chegou hoje.
Já fiz o primeiro escanhoado com a minha merkur 34C com lâmina Lamix. Simplesmente fantástico... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vou ter que trabalhar em triplo, pois esse negócio vicia e haja $$$ HA HA HA
Excelentes escolhas, Confrade CláudioBP! :D

O próximo será um "slant"...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal