Author Topic: BullGoose Shaving (EUA)  (Read 6022 times)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
BullGoose Shaving (EUA)
« on: May 29, 2011, 12:13:48 pm »
0
Comprei nesta loja o Pré de Provence e o Razorock XXX. A compra foi feita numa Sexta às 4 horas da tarde, o envio foi feito no mesmo dia e recebi a minha encomenda na Quarta-Feira seguinte.
O envio foi feito por USPS Priority Mail e se não estou em erro ficou-me sensivelmente por $14.
O Phil, o dono da loja, é uma pessoa muito atenciosa, mantendo-me sempre a par da situação da minha encomenda por email, e não tive qualquer problema com a alfândega.
Pela minha parte é uma loja completamente recomendada.

http://www.bullgooseshaving.net/

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #1 on: May 29, 2011, 07:51:13 pm »
0
Um amigo meu também comprou lá o Pré de Provence e ficou muito satisfeito, foi rápido e ainda veio uma amostra.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #2 on: May 30, 2011, 05:21:17 am »
0
Mais uma loja para ser devidamente estudada!!! ;D ;D ;D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #3 on: October 11, 2011, 10:52:47 pm »
0
Comprei nesta loja o RazoRock XXX e o Provence Santé Green Tea. Uma experiência excelente a todos os níveis.

Além dos três e-mails automáticos aquando da compra, pagamento e envio, recebi ainda um e-mail pessoal do dono, Phil Huntsinger.
Muito atencioso, avisou-me de que o RazoRock tem uma embalagem que não é muito resistente, mas que se o mesmo se danificasse durante a viagem, ele não teria problemas em fazer um refund. Claro que não aconteceu nada, vinha tudo super bem embrulhado e acondicionado. Recebi ainda de oferta uma amostra de GFT Bay Rum e uma caixinha de lâminas Ladas.

Chegou tudo em aproximadamente 1 semana, sem problemas com a alfândega.

Devo dizer ainda que durante as trocas de e-mail e de MP's lá no fórum que ele fundou (SimplyShaving) lhe dei umas dicas acerca dos cremes da Confiança - que ele encomendou e vai brevemente disponibilizar na Bullgoose, assim como o Lavanda, quando estiver disponível. :)
« Last Edit: October 11, 2011, 10:57:31 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #4 on: October 11, 2011, 11:41:32 pm »
0
Devo dizer ainda que durante as trocas de e-mail e de MP's lá no fórum que ele fundou (SimplyShaving) lhe dei umas dicas acerca dos cremes da Confiança - que ele encomendou e vai brevemente disponibilizar na Bullgoose, assim como o Lavanda, quando estiver disponível. :)

É isso... A espalhar a boa nova!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #5 on: October 12, 2011, 03:22:06 pm »
0
Devo dizer ainda que durante as trocas de e-mail e de MP's lá no fórum que ele fundou (SimplyShaving) lhe dei umas dicas acerca dos cremes da Confiança - que ele encomendou e vai brevemente disponibilizar na Bullgoose, assim como o Lavanda, quando estiver disponível. :)

É isso... A espalhar a boa nova!

Há que contribuir para isto... ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #6 on: October 13, 2011, 12:24:46 am »
0
Devo dizer ainda que durante as trocas de e-mail e de MP's lá no fórum que ele fundou (SimplyShaving) lhe dei umas dicas acerca dos cremes da Confiança - que ele encomendou e vai brevemente disponibilizar na Bullgoose, assim como o Lavanda, quando estiver disponível. :)

É isso... A espalhar a boa nova!
Excelente notícia!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline gpeixoto

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
    • Email
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #7 on: April 24, 2014, 08:12:51 pm »
0
Senhores venho aqui postar uma parte da minha experiência com a Bull Goose.

http://www.bullgooseshaving.com/

BullGoose Shaving Supplies
1732 Aviation Blvd Suite #314
Redondo Beach, CA 90278

Um parente meu está viajando para Orlando na Flórida e topou trazer sabões para mim desde que eu os compre e mande entregar no hotel. Ele chega ao hotel no dia 26/04/2014 e fica até o dia 05/05/2014.

Fiz uma pré seleção buscando lojas que ficassem perto do estado e só achei lojas a aproximadamente 1000km de distancia ou o dobro ... fiquei entre a Lee's, Bull Goose e West Coast.

Descartei a Lee's pelo preço, a West pela falta do MWF refil e dos cremes o melhor, veleiro e top secret.

Em um momento pré compra entrei em contato com a Bull e não gostei muito do atendimento ... enviei 2 perguntas pelo site e me responderam com uma certa displicência. Não sei se foi por causa do inglês mas acredito que não.

Pergunta :

"What is the difference between :

Free shipping, expedited shipping and economy shipping ?

Thank you !"

Resposta :

"The speed in which the package arrived is the difference. Free shipping is usually the slowest."

Acredito que a pergunta foi realmente simples e ele pode ter pensado que eu nunca havia ouvido falar nos modelos de envio mas não fiquei contente com a resposta. O fato de haver um "sent from my iphone" me faz pensar que foi uma resposta desatenta sem muito empenho.

Fiz um reply à resposta :

"Could you estimate in days one deliver from your store to Orlando Miami ? (aqui errei troquei o estado Flórida por Miami ... mas acho que dá pra entender ou no mínimo responder para as duas cidades)

In free and expedited ?

Thank you !"

E recebi a seguinte resposta :

"Generally 3 days."

Mesma impressão acima ... acredito que perguntei uma estimativa para dois serviços e recebi como resposta uma estimativa para um serviço ... não explicitado o qual.

Fiquei com esta impressão negativa pois pela área de compra do site da WestCoast várias formas de entrega estão relacionadas e são explicadas as diferenças entre elas muito claramente enquanto no site da Bull só existem os tipos de entrega sem nenhuma explicação. Pelo site da Bull se tem a explicação do free shipping mas o expedited não existe ou não encontrei.

Fora isso enviei 2 tweets para a conta da Bull e não obtive resposta. Fiz assim pois havia visto um tweet feito pela empresa "há 1 min" e enviei o meu logo em seguida na certeza que seria respondido e não o foi.

Comprei mesmo assim por recomendação de outros colegas deste e outros fóruns mas fiquei com o pé atrás e a WestCoast ganhou mais pontos para uma futura compra mesmo não dispondo dos produtos que desejo.

Não sei se sou muito exigente mas não gosto de encontrar o mesmo tipo de tratamento que costumo ter no Brasil, em outros países.

Depois posto a minha experiência do pós compra e espero ter surpresas agradáveis :)
« Last Edit: April 24, 2014, 08:22:33 pm by gpeixoto »

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #8 on: April 25, 2014, 06:22:29 pm »
0
Senhores venho aqui postar uma parte da minha experiência com a Bull Goose.

http://www.bullgooseshaving.com/

BullGoose Shaving Supplies
1732 Aviation Blvd Suite #314
Redondo Beach, CA 90278

Um parente meu está viajando para Orlando na Flórida e topou trazer sabões para mim desde que eu os compre e mande entregar no hotel. Ele chega ao hotel no dia 26/04/2014 e fica até o dia 05/05/2014.

Fiz uma pré seleção buscando lojas que ficassem perto do estado e só achei lojas a aproximadamente 1000km de distancia ou o dobro ... fiquei entre a Lee's, Bull Goose e West Coast.

Descartei a Lee's pelo preço, a West pela falta do MWF refil e dos cremes o melhor, veleiro e top secret.

Em um momento pré compra entrei em contato com a Bull e não gostei muito do atendimento ... enviei 2 perguntas pelo site e me responderam com uma certa displicência. Não sei se foi por causa do inglês mas acredito que não.

Pergunta :

"What is the difference between :

Free shipping, expedited shipping and economy shipping ?

Thank you !"

Resposta :

"The speed in which the package arrived is the difference. Free shipping is usually the slowest."

Acredito que a pergunta foi realmente simples e ele pode ter pensado que eu nunca havia ouvido falar nos modelos de envio mas não fiquei contente com a resposta. O fato de haver um "sent from my iphone" me faz pensar que foi uma resposta desatenta sem muito empenho.

Fiz um reply à resposta :

"Could you estimate in days one deliver from your store to Orlando Miami ? (aqui errei troquei o estado Flórida por Miami ... mas acho que dá pra entender ou no mínimo responder para as duas cidades)

In free and expedited ?

Thank you !"

E recebi a seguinte resposta :

"Generally 3 days."

Mesma impressão acima ... acredito que perguntei uma estimativa para dois serviços e recebi como resposta uma estimativa para um serviço ... não explicitado o qual.

Fiquei com esta impressão negativa pois pela área de compra do site da WestCoast várias formas de entrega estão relacionadas e são explicadas as diferenças entre elas muito claramente enquanto no site da Bull só existem os tipos de entrega sem nenhuma explicação. Pelo site da Bull se tem a explicação do free shipping mas o expedited não existe ou não encontrei.

Fora isso enviei 2 tweets para a conta da Bull e não obtive resposta. Fiz assim pois havia visto um tweet feito pela empresa "há 1 min" e enviei o meu logo em seguida na certeza que seria respondido e não o foi.

Comprei mesmo assim por recomendação de outros colegas deste e outros fóruns mas fiquei com o pé atrás e a WestCoast ganhou mais pontos para uma futura compra mesmo não dispondo dos produtos que desejo.

Não sei se sou muito exigente mas não gosto de encontrar o mesmo tipo de tratamento que costumo ter no Brasil, em outros países.

Depois posto a minha experiência do pós compra e espero ter surpresas agradáveis :)

O pessoal do  forum americano do qual sou membro sempre tecem muitos elogios à Bullgoose pela rápida expedição das mercadorias.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline gpeixoto

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
    • Email
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #9 on: April 25, 2014, 06:26:09 pm »
0
O pessoal do  forum americano do qual sou membro sempre tecem muitos elogios à Bullgoose pela rápida expedição das mercadorias.

Sim ... ele realizou a expedição no mesmo dia da compra o que me surpreendeu. Vou só esperar a entrega para realizar uma avaliação pós compra. A crítica anterior é sobre o pré e informações no site.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #10 on: April 25, 2014, 06:27:43 pm »
0
Sim ... ele realizou a expedição no mesmo dia da compra o que me surpreendeu. Vou só esperar a entrega para realizar uma avaliação pós compra. A crítica anterior é sobre o pré e informações no site.

Para os americanos é "just business". Não vá esperando outra coisa. Claro que existem  exceções.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #11 on: April 25, 2014, 11:54:59 pm »
0
Até aqui em Portugal recebo coisas do Phil muito rápido. Já cheguei a receber encomendas dele em 5 dias... dentro dos USA, pelo que sei, é rapidíssimo - o pessoal americano do TSN, por piada, diz que ele vive dentro da estação dos correios. :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #12 on: April 25, 2014, 11:56:21 pm »
0
Até aqui em Portugal recebo coisas do Phil muito rápido. Já cheguei a receber encomendas dele em 5 dias... dentro dos USA, pelo que sei, é rapidíssimo - o pessoal americano do TSN, por piada, diz que ele vive dentro da estação dos correios. :D

O meu Duke3 também foi comprado na Bullgoose, e o tratamento do Phil foi excelente, para além de ter recebido o pincel em pouco mais de uma semana, sem qualquer interferência da alfândega.
Recomendo, e voltarei a comprar lá.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #13 on: April 26, 2014, 02:15:19 pm »
0
O meu Duke3 também foi comprado na Bullgoose, e o tratamento do Phil foi excelente, para além de ter recebido o pincel em pouco mais de uma semana, sem qualquer interferência da alfândega.
Recomendo, e voltarei a comprar lá.

O valor vinha declarado no exterior da encomenda?

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: BullGoose Shaving (EUA)
« Reply #14 on: April 26, 2014, 02:17:29 pm »
0

O valor vinha declarado no exterior da encomenda?

Excepcionalmente, não. ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal