Author Topic: Opinião de Compra - Nova Safety Razor  (Read 2746 times)

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Opinião de Compra - Nova Safety Razor
« Reply #15 on: June 19, 2020, 02:56:07 pm »
0
Obrigado a todos pelas opiniões que deram, entretanto acabei por comprar a 6c, em Gunmetal.
Agora é esperar que chegue para a semana.

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Opinião de Compra - Nova Safety Razor
« Reply #16 on: June 23, 2020, 10:35:06 am »
0
Já venho tarde para dar opiniões, mas ficas certamente bem servido com a 6C.
A base 3 será equivalente à DE89. Diz-se que a 6C é à prova de tolos, se calhar é por isso que gosto tanto dela. Acho esta mais suave que a 37C.

A gamechanger .84 está na mira, será provavelmente a minha próxima aquisição. Pelo que dizem dela, e pelos comparativos que vi, deverá ser mais eficiente que a Rockwell, mas também mais cara.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Opinião de Compra - Nova Safety Razor
« Reply #17 on: June 23, 2020, 04:20:49 pm »
0
Já venho tarde para dar opiniões, mas ficas certamente bem servido com a 6C.
A base 3 será equivalente à DE89. Diz-se que a 6C é à prova de tolos, se calhar é por isso que gosto tanto dela. Acho esta mais suave que a 37C.

A gamechanger .84 está na mira, será provavelmente a minha próxima aquisição. Pelo que dizem dela, e pelos comparativos que vi, deverá ser mais eficiente que a Rockwell, mas também mais cara.

Obrigado.
Estive indeciso até à última entre as duas, 6C e GC 0.84, mas o facto de a GC 0.84 ser mais cara, levou-me a optar pela 6C, tenho sempre a possibilidade de testar com os 6 níveis de agressividade e ver com qual me adapto melhor.
Pelo que li por aí a fora ambas têm excelentes reviews, mas o factor preço e versatibilidade levou-me, nesta fase, a optar pela 6C 
« Last Edit: June 23, 2020, 06:47:42 pm by pleitao »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal