Author Topic: Aquisições de Setembro de 2020  (Read 10181 times)

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Aquisições de Setembro de 2020
« on: September 12, 2020, 04:45:58 pm »
0
Já que já estamos em Setembro, aqui vão as minhas últimas aquisições, isto foi comprado ao longo do tempo, em lojas físicas em PT (excepto o ASB da Weleda), eventualmente alguns deles ainda em Agosto, em sítios distintos.

Acho que este bichinho do barbear clássico está a ficar fora de controlo, já devo ter material para uns aninhos


« Last Edit: September 12, 2020, 05:04:00 pm by pleitao »

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #1 on: September 12, 2020, 04:47:27 pm »
0
Já que já estamos em Setembro, aqui vão as minhas últimas aquisições, isto foi comprado ao longo do tempo, em lojas físicas em PT, eventualmente alguns deles ainda em Agosto, em sítios distintos.

Acho que este bichinho do barbear clássico está a ficar fora de controlo, já devo ter material para uns aninhos

(Image removed from quote.)
Somos 2 acho q tenho material até ao fim da vida

Objectivo agora é reduzir


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline SP

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 378
  • Respect: +291
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #2 on: September 12, 2020, 05:38:02 pm »
0
Já que já estamos em Setembro, aqui vão as minhas últimas aquisições, isto foi comprado ao longo do tempo, em lojas físicas em PT (excepto o ASB da Weleda), eventualmente alguns deles ainda em Agosto, em sítios distintos.

Acho que este bichinho do barbear clássico está a ficar fora de controlo, já devo ter material para uns aninhos

(Image removed from quote.)
Boad compras
Tens ai uns dos meus cremes de eleição, o denim.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
« Last Edit: September 12, 2020, 05:39:41 pm by SP »

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #3 on: September 12, 2020, 05:48:37 pm »
0
Somos 2 acho q tenho material até ao fim da vida

Objectivo agora é reduzir


Sent from my iPad using Tapatalk

O objectivo é ir gastando, mas o problema é quando se vai ao supermercado e se vê algo em promoção, foi o caso dos tubos dos cremes, por volta dos 1.50€ cada, o Lea foi 1.41€, no Froiz em Viana do Castelo, assim como o Brummel, de 250ml ficou a 5€ e pouco, o ASB Denim a menos de 5€, o ASB da Equivalenza é para usar quando o uso o creme equivalente, é o mesmo preço do creme, 6.95€, isto no fundo foi material relativamente barato, o Maca Root e o ASB Weleda é que já passaram dos 10€.

Boad compras
Tens ai uns dos meus cremes de eleição, o denim.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Obrigado, um dia destes já vai a testes, por 1.50€ não é um estrago muito grande se não gostar dele.

E para a semana é o meu aniversário e acho que vou ter direito a uma máquina nova, e talvez um sabão, prenda da esposa, está a alimentar o bichinho do barbear clássico , não é normal a esposa perguntar se tinha alguma máquina que gostava de ter, isto já foi há algum tempo que perguntou...vamos ver
« Last Edit: September 12, 2020, 06:05:42 pm by pleitao »

Offline DavidFão

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 69
  • Respect: +51
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #4 on: September 12, 2020, 07:11:51 pm »
0
Fatip em preto assim aproveito o cabo para a se , que sempre foi muito fino para mim.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk


Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #5 on: September 12, 2020, 08:42:12 pm »
0
Muitos parabéns , bem bonita, tenho a Fatip Lo Storto OC, e é uma excelente máquina.
« Last Edit: September 12, 2020, 09:16:24 pm by pleitao »

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #6 on: September 13, 2020, 10:11:31 am »
0
Parabéns pelas vossas aquisições. Pleitão o Brummel é um dos meus ASL favoritos. Terei sempre. É agradável no cheiro, fica bem com tudo, cumpre a sua função de acalmar a pele depois do barbear e é bastante acessível.
Davidfão - as Fatip são um marco no Barbear Clássico, e as últimas estão com uns acabamentos bem melhores. É sempre uma boa compra.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #7 on: September 13, 2020, 02:09:47 pm »
0
Parabéns pelas vossas aquisições. Pleitão o Brummel é um dos meus ASL favoritos. Terei sempre. É agradável no cheiro, fica bem com tudo, cumpre a sua função de acalmar a pele depois do barbear e é bastante acessível.
Davidfão - as Fatip são um marco no Barbear Clássico, e as últimas estão com uns acabamentos bem melhores. É sempre uma boa compra.
Obrigado . O Brummel ainda hoje vai a teste, o cheiro agrada, resta ver o resto.
É realmente acessível, este ficou por 5€ e pouco a embalagem de 250ml.

Offline DavidFão

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 69
  • Respect: +51
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #8 on: September 13, 2020, 02:27:12 pm »
0
Parabéns pelas vossas aquisições. Pleitão o Brummel é um dos meus ASL favoritos. Terei sempre. É agradável no cheiro, fica bem com tudo, cumpre a sua função de acalmar a pele depois do barbear e é bastante acessível.
Davidfão - as Fatip são um marco no Barbear Clássico, e as últimas estão com uns acabamentos bem melhores. É sempre uma boa compra.
Muito obrigado , consegui com esta compra mais uma bela sr oc  e ainda um cabo mais ao meu estilo para a se , daí a compra em preto.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk


Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #9 on: September 13, 2020, 06:09:23 pm »
0
Boad compras
Tens ai uns dos meus cremes de eleição, o denim.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Gostei do Denim, bom e barato, deslizamento da lâmina bastante bom e proteção ok, espuma cremosa e espuma facilmente, pelo preço não se pode pedir muito mais, não o achei inferior ao Ach Brito Lavanda.
Achei foi a consistência do creme algo para o liquido, tirei a tampa com o tubo virado para baixo e começou logo a sair um pouco de creme para a taça, os outros cremes que tenho em tubo, normalmente têm de se fazer alguma pressão no tubo para o creme sair.
Talvez seja por ser novo e o tubo talvez viesse algo cheio, não sei.

Parabéns pelas vossas aquisições. Pleitão o Brummel é um dos meus ASL favoritos. Terei sempre. É agradável no cheiro, fica bem com tudo, cumpre a sua função de acalmar a pele depois do barbear e é bastante acessível.
Davidfão - as Fatip são um marco no Barbear Clássico, e as últimas estão com uns acabamentos bem melhores. É sempre uma boa compra.
Gostei bastante do Brummel, deixa a cara num mimo e tem um cheirinho muito agradável, está aprovado
« Last Edit: September 13, 2020, 06:16:34 pm by pleitao »

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #10 on: September 13, 2020, 07:34:23 pm »
0
Gosto muito do Denim, não se pode pedir mais...
O Senhor das Multilâminas  :)

Offline SP

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 378
  • Respect: +291
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #11 on: September 13, 2020, 07:36:27 pm »
0
Gostei do Denim, bom e barato, deslizamento da lâmina bastante bom e proteção ok, espuma cremosa e espuma facilmente, pelo preço não se pode pedir muito mais, não o achei inferior ao Ach Brito Lavanda.
Achei foi a consistência do creme algo para o liquido, tirei a tampa com o tubo virado para baixo e começou logo a sair um pouco de creme para a taça, os outros cremes que tenho em tubo, normalmente têm de se fazer alguma pressão no tubo para o creme sair.
Talvez seja por ser novo e o tubo talvez viesse algo cheio, não sei.
Gostei bastante do Brummel, deixa a cara num mimo e tem um cheirinho muito agradável, está aprovado
Se calhar estava quente.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #12 on: September 13, 2020, 11:08:31 pm »
0
Se calhar estava quente.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Não, estava num armário junto dos outros cremes. De qualquer forma foi apenas um pormenor que em nada afetou a qualidade da espuma.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #13 on: September 16, 2020, 02:55:45 pm »
0
E como só não acerto no euromilhões, ontem lá recebi a prenda de aniversário da esposa, uma RazoRock Game Changer 0.84.



Como primeiro uso, achei a máquina muito eficiente e bastante suave, e em termos de acabamentos e materiais é muito boa.

Usei a mesma lâmina, Astra SP, que tinha usado na Rockwell 6C com a placa 6 no Domingo, e em jeito comparação achei a RazoRock Game Changer 0.84 mais eficiente que a Rockwell 6C com a placa 6, e em termos de suavidade, talvez se compare com a placa 3/4 da Rockwell, excelente máquina até ver, e depois os acabamentos/materiais estão noutro patamar.
Na próxima já vou experimentar com uma lâmina nova e vejo se mantenho a mesma opinião.
« Last Edit: September 16, 2020, 03:57:28 pm by pleitao »

Offline SP

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 378
  • Respect: +291
Re: Aquisições de Setembro de 2020
« Reply #14 on: September 16, 2020, 03:18:00 pm »
0
E como só não acerto no euromilhões, ontem lá recebi a preta de aniversário da esposa, uma RazoRock Game Changer 0.84.

(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)

Como primeiro uso, achei a máquina muito eficiente e bastante suave, e em termos de acabamentos e materiais é muito boa.

Usei a mesma lâmina, Astra SP, que tinha usado na Rockwell 6C com a placa 6 no Domingo, e em jeito comparação achei a RazoRock Game Changer 0.84 mais eficiente que a Rockwell 6C com a placa 6, e em termos de suavidade, talvez se compare com a placa 3/4 da Rockwell, excelente máquina até ver, e depois os acabamentos/materiais estão noutro patamar.
Na próxima já vou experimentar com uma lâmina nova e vejo se mantenho a mesma opinião.
Muitos parabéns pelo aniversário e pelo presente. Bela máquina!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal