Hoje chegaram estas duas caixinhas, vamos ver o que valem. (Image removed from quote.)
E hoje recebi da YourShaving, encomenda feita na Segunda-feira á noite, recebida hoje ás 13h. Super eficiente. A EJ 3one6 já me despertava curiosidade há muito tempo. Dizem mais agressiva que a EJ 89R e acredito pois o gap quando montada é notoriamente maior. O SV vejo há muito tempo, não tinha nenhum e a conversa aqui no BC recentemente convenceu-me a investir no preço deste sabão que é puxado. Mas se corresponder como por ex. O Martin de Candre correspondeu vale todo o Euro. Curiosidade com esta fragância da TOBS levou-me a adquirir este N-74. Tenho vários ASL da TOBS e são todos muito bons, têm grande kick de álcool, que aprecio, e cheiram todos muito, muito bem.
Comprei 100 dessas, vendi 50 e reclamei com o vendedor que me devolveu metade do dinheiro. Foram lâminas grátis . Ainda tenho 4 embalagens, comigo nao funcionam muito bem na máquina que uso mais, a Ejde89. Mas fazem o seu trabalho de forma satisfatória na qshave. Na flying eagle só usei uma vez e tb foi satisfatório. Na slim twist nunca testei, está na fila de espera. Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Onde foram fabricadas as lâminas?Sent from my SM-A202F using Tapatalk
Índia Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Obrigado, julgo que dizem fabricadas na Índia mas são na realidade chinesas.As boas não dizem "saloon pack".
Mais dois pincéis da Yaqi, o Lucky Dice já foi a teste hoje e é muito bom, tal como os outros Yaqi que tenho. Ambos sintéticos, o Moka Express de 24mm Sintético nó "Mew Brown" e o Lucky Dice de 26mm Sintético nó "Tuxedo". (Image removed from quote.)