Author Topic: Edwin Jagger Klassiek DE89ba11  (Read 9944 times)

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #15 on: June 01, 2011, 02:26:03 pm »
0
O lamina acho que vende tambem essas máquinas. Envia-lhe uma Mensagem Pessoal para ver o que te arranja.

O Gil vende apenas Mühle, e não Edwin Jagger. Mas a cabeça das Mühle é igual, e uma R89 é uma excelente opção. :)

Uma Muhle R106 tambem
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #16 on: June 01, 2011, 02:34:51 pm »
0
Agora fiquei indeciso tanto a www.connaughtshaving.com como cheapsmells ficam +/- o mesmo preço, mesmo com os portes(13€ refill ou 20€ com saboneteira). Qual é mais confiável?
Obrigado.

Qualquer delas, pela minha experiência, tem um serviço 5 estrelas e uma excelente atenção pós-venda, e resolvem bem qualquer problema que possa haver. Mas se tivesse que escolher uma delas, seria a connaught. O Paul (dono da connaught) é uma pessoa acessível e atenciosa.
+1

E depois ainda tens a vantagem de poder adicionar qualquer coisa ao pedido e aproveitar os portes, sejam laminas, um sabão barato,....
Também pensei nisso.
Confirmem-me só uma coisa a connaught não tem paypal pois não?
Obrigado.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #17 on: June 01, 2011, 02:41:33 pm »
0
Confirmem-me só uma coisa a connaught não tem paypal pois não?

Tem!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #18 on: June 01, 2011, 03:25:08 pm »
0
Confirmem-me só uma coisa a connaught não tem paypal pois não?

Tem!

Teve! (mas ja não tem)
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #19 on: June 01, 2011, 04:13:29 pm »
0
Paypal infelizmente só pela loja do EBay, que se não me engano não vende máquinas e outras coisas...
Mas comigo a entrega foi bastante rápida. Vinte dias até o Brasil é um recorde!  ;D ;D
Podes também cogitar uma Muhle com o lamina, pois como disseram, são máquinas semelhantes.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #20 on: June 01, 2011, 10:11:57 pm »
0

Podes também cogitar uma Muhle com o lamina, pois como disseram, são máquinas semelhantes.


Obrigado!! Se efectivamente está a começar/passar para um DE, a Muhle R89 ou R106 é uma excelente compra e todos aqui estaremos de acordo com a sua boa construção e resultados excelentes!!

Mas se precisar de algo disponha!! ;)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #21 on: June 02, 2011, 06:44:48 am »
0
e também na fragranceX.com (muito bom preço, mas tempos de entrega desesperantemente lentos) e na cheapsmells (serviço excepcionalmente bom). Na badgerandhone.com também havia e o serviço era excepcional, mas infelizmente acabo de descobrir que a loja acabou... :(

Eu estou com um problema com uma encomenda que fiz na FragranceX, em que paguei portes apesar do Código, e os %&#&%$ não me querem cancelar a encomenda.... enfim, mas o que eles dizem é que os portes gratuitos estão a acabar! Espero que isto se resolva a bem... mas para já estou pior que estragado com o Service Desk deles!
Caro Xará, será que os portes gratuitos acabarão, independente do valor da compra?
Minha encomenda do FraganceX chegou, e nela havia um cartão dizendo que os portes seriam gratuitos para compras acima de $59,00 e havia um desconto de $5,00 para qualquer compra acima de $40,00.
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #22 on: June 02, 2011, 07:12:44 am »
0
e também na fragranceX.com (muito bom preço, mas tempos de entrega desesperantemente lentos) e na cheapsmells (serviço excepcionalmente bom). Na badgerandhone.com também havia e o serviço era excepcional, mas infelizmente acabo de descobrir que a loja acabou... :(

Eu estou com um problema com uma encomenda que fiz na FragranceX, em que paguei portes apesar do Código, e os %&#&%$ não me querem cancelar a encomenda.... enfim, mas o que eles dizem é que os portes gratuitos estão a acabar! Espero que isto se resolva a bem... mas para já estou pior que estragado com o Service Desk deles!
Caro Xará, será que os portes gratuitos acabarão, independente do valor da compra?
Minha encomenda do FraganceX chegou, e nela havia um cartão dizendo que os portes seriam gratuitos para compras acima de $59,00 e havia um desconto de $5,00 para qualquer compra acima de $40,00.
Abraços. :D

Pelo que parece, os portes gratuitos, no futuro, serão apenas para os EUA. Já em Janeiro vieram com a mesma conversa, mas depois voltaram atrás. Agora, se calhar, é que vão implementar essa medida mesmo... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #23 on: June 02, 2011, 08:06:20 am »
0
Pelo que parece, os portes gratuitos, no futuro, serão apenas para os EUA. Já em Janeiro vieram com a mesma conversa, mas depois voltaram atrás. Agora, se calhar, é que vão implementar essa medida mesmo... :P
É, eles devem estar preocupados com a situação econômica dos EUA!  ;)
Se a coisa melhorar, penso que o porte gratuito continua. :D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #24 on: June 02, 2011, 06:22:35 pm »
0
Pronto, acabei por comprar a Edwin Jagger aqui http://www.amazon.co.uk/Edwin-Jagger-Chrome-Plated-Handle-Double-Edge/dp/B003UV8LR0/ref=pd_ecc_rvi_cart_1   e ainda vem com laminas de oferta  da derby que ainda nao sei se sao boas laminas ou nao, mais uma coisa para me entreter,lol. Devo dizer que isto do barbear tem muito que se lhe diga, agora ate fico á espera que a barba cresça, coisa que nunca acontecia lol. obrigado a todos pelas dicas foi bastante esclarecedor para mim.

Abraços

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #25 on: June 03, 2011, 07:47:46 am »
0
Pronto, acabei por comprar a Edwin Jagger aqui http://www.amazon.co.uk/Edwin-Jagger-Chrome-Plated-Handle-Double-Edge/dp/B003UV8LR0/ref=pd_ecc_rvi_cart_1   e ainda vem com laminas de oferta  da derby que ainda nao sei se sao boas laminas ou nao, mais uma coisa para me entreter,lol. Devo dizer que isto do barbear tem muito que se lhe diga, agora ate fico á espera que a barba cresça, coisa que nunca acontecia lol. obrigado a todos pelas dicas foi bastante esclarecedor para mim.

Abraços
Excelente máquina, preço muito bom também!
Essa máquina que você adquiriu é a EJ DE 89L, certo?
Espero que se saia bem com as Derby.
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #26 on: June 03, 2011, 09:10:52 am »
0
Pronto, acabei por comprar a Edwin Jagger aqui http://www.amazon.co.uk/Edwin-Jagger-Chrome-Plated-Handle-Double-Edge/dp/B003UV8LR0/ref=pd_ecc_rvi_cart_1   e ainda vem com laminas de oferta  da derby que ainda nao sei se sao boas laminas ou nao, mais uma coisa para me entreter,lol. Devo dizer que isto do barbear tem muito que se lhe diga, agora ate fico á espera que a barba cresça, coisa que nunca acontecia lol. obrigado a todos pelas dicas foi bastante esclarecedor para mim.

Abraços
Excelente máquina, preço muito bom também!
Essa máquina que você adquiriu é a EJ DE 89L, certo?
Espero que se saia bem com as Derby.
Abraços.


Sim, creio que é uma EJ DE 89L, quanto as laminas nao sei ainda se sao boas ou nao, vamos a ver.obrigado

abraço

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal