Author Topic: Edwin Jagger Klassiek DE89ba11  (Read 9945 times)

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« on: June 01, 2011, 10:09:43 am »
0
Ola companheiros, precisava de uma ajuda, eu estou a entrar agora no mundo das De's lol, e estou a negociar esta maquina, Edwin Jagger Klassiek DE89ba11. Será boa esta maquina para um iniciante? E o preço 27,50 euros esta cara para esta maquina nova na embalagem?
Agradeço a vossa a atençao.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #1 on: June 01, 2011, 10:17:31 am »
0
Ola companheiros, precisava de uma ajuda, eu estou a entrar agora no mundo das De's lol, e estou a negociar esta maquina, Edwin Jagger Klassiek DE89ba11. Será boa esta maquina para um iniciante? E o preço 27,50 euros esta cara para esta maquina nova na embalagem?
Agradeço a vossa a atençao.

O preço não é mau, mas na shaving.ie, usando o desconto do fórum, fica-te exactamente ao mesmo preço, ou até mais barato caso a encomenda total seja superior a €50. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline karpediem

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 124
  • Respect: 0
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #2 on: June 01, 2011, 10:21:05 am »
0
Ola companheiros, precisava de uma ajuda, eu estou a entrar agora no mundo das De's lol, e estou a negociar esta maquina, Edwin Jagger Klassiek DE89ba11. Será boa esta maquina para um iniciante? E o preço 27,50 euros esta cara para esta maquina nova na embalagem?
Agradeço a vossa a atençao.

O lamina acho que vende tambem essas máquinas. Envia-lhe uma Mensagem Pessoal para ver o que te arranja.

Carpe diem quam minimum credula postero

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #3 on: June 01, 2011, 10:29:09 am »
0
O lamina acho que vende tambem essas máquinas. Envia-lhe uma Mensagem Pessoal para ver o que te arranja.

O Gil vende apenas Mühle, e não Edwin Jagger. Mas a cabeça das Mühle é igual, e uma R89 é uma excelente opção. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #4 on: June 01, 2011, 10:34:50 am »
0
O preço não é mau, mas na shaving.ie, usando o desconto do fórum, fica-te exactamente ao mesmo preço, ou até mais barato caso a encomenda total seja superior a €50. :)

+1

Grande Vitor, se eu fosse agora a comprar a minha primeira DE essa era a que escolheria. Dito isso, na Amazon esta está mais barata, a diferença está no peso e na colocação dele. A Barley pesa mais uns 3 gramitas, mas esse peso foi colocado no fim do cabo para aumentar o equilíbrio da máquina. Tendo duas EJ digo-te que não te podes enganar qualquer EJ que escolhas, escolhe a que gostares mais visualmente!! Força!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #5 on: June 01, 2011, 12:04:33 pm »
0
Obrigado pela ajuda mas esta febre do barbear esta a superar as minhas expectativas, entrei aqui porque gosto de fazer a barba á navalha, agora ja estou a passar para a DE para nao falar dos saboes de barba e os cremes que tenho comprado... Realmente isto do barbear tem muito que se lhe diga.LOL. Vou seguir entao com a busca e depois falo o que comprei na outra rubrica, por falar em adquirir consegui um sabao da TABAC Original por 12 euros e um pincel pura cerda da omega por 16 me digam so foi entao boa compra.
Abraços

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #6 on: June 01, 2011, 12:08:11 pm »
0
Obrigado pela ajuda mas esta febre do barbear esta a superar as minhas expectativas, entrei aqui porque gosto de fazer a barba á navalha, agora ja estou a passar para a DE para nao falar dos saboes de barba e os cremes que tenho comprado... Realmente isto do barbear tem muito que se lhe diga.LOL. Vou seguir entao com a busca e depois falo o que comprei na outra rubrica, por falar em adquirir consegui um sabao da TABAC Original por 12 euros e um pincel pura cerda da omega por 16 me digam so foi entao boa compra.
Abraços

Se o TABAC for com a saboneteira, sim. O pincel não! Mas eu não sou grande fã nem de pincéis de cerda nem de Omegas, por isso acho melhor consultares outra pessoa!  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #7 on: June 01, 2011, 12:46:52 pm »
0
Obrigado pela ajuda mas esta febre do barbear esta a superar as minhas expectativas, entrei aqui porque gosto de fazer a barba á navalha, agora ja estou a passar para a DE para nao falar dos saboes de barba e os cremes que tenho comprado... Realmente isto do barbear tem muito que se lhe diga.LOL. Vou seguir entao com a busca e depois falo o que comprei na outra rubrica, por falar em adquirir consegui um sabao da TABAC Original por 12 euros e um pincel pura cerda da omega por 16 me digam so foi entao boa compra.
Abraços

Se o TABAC for com a saboneteira, sim. O pincel não! Mas eu não sou grande fã nem de pincéis de cerda nem de Omegas, por isso acho melhor consultares outra pessoa!  ;D :D ;)

Boas.
Por falar nisso onde se arranja o sabão (quer com saboneteira ou só o refill) a bom preço?
Abraço.

Offline karpediem

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 124
  • Respect: 0
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #8 on: June 01, 2011, 12:49:59 pm »
0
Obrigado pela ajuda mas esta febre do barbear esta a superar as minhas expectativas, entrei aqui porque gosto de fazer a barba á navalha, agora ja estou a passar para a DE para nao falar dos saboes de barba e os cremes que tenho comprado... Realmente isto do barbear tem muito que se lhe diga.LOL. Vou seguir entao com a busca e depois falo o que comprei na outra rubrica, por falar em adquirir consegui um sabao da TABAC Original por 12 euros e um pincel pura cerda da omega por 16 me digam so foi entao boa compra.
Abraços

Se o TABAC for com a saboneteira, sim. O pincel não! Mas eu não sou grande fã nem de pincéis de cerda nem de Omegas, por isso acho melhor consultares outra pessoa!  ;D :D ;)

Boas.
Por falar nisso onde se arranja o sabão (quer com saboneteira ou só o refill) a bom preço?
Abraço.

www.shaving.ie
www.connaughtshaving.com
Carpe diem quam minimum credula postero

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #9 on: June 01, 2011, 01:46:15 pm »
0
Eu segui uma dica aqui do forum, fui a uma loja da Douglas (holanda) e consegui arranjar o TABAC. Meu é com a saboneteira.
Abraços

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #10 on: June 01, 2011, 01:50:25 pm »
0
Boas.
Por falar nisso onde se arranja o sabão (quer com saboneteira ou só o refill) a bom preço?
Abraço.

www.shaving.ie
www.connaughtshaving.com

e também na fragranceX.com (muito bom preço, mas tempos de entrega desesperantemente lentos) e na cheapsmells (serviço excepcionalmente bom). Na badgerandhone.com também havia e o serviço era excepcional, mas infelizmente acabo de descobrir que a loja acabou... :(
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #11 on: June 01, 2011, 02:09:33 pm »
0
e também na fragranceX.com (muito bom preço, mas tempos de entrega desesperantemente lentos) e na cheapsmells (serviço excepcionalmente bom). Na badgerandhone.com também havia e o serviço era excepcional, mas infelizmente acabo de descobrir que a loja acabou... :(

Eu estou com um problema com uma encomenda que fiz na FragranceX, em que paguei portes apesar do Código, e os %&#&%$ não me querem cancelar a encomenda.... enfim, mas o que eles dizem é que os portes gratuitos estão a acabar! Espero que isto se resolva a bem... mas para já estou pior que estragado com o Service Desk deles!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #12 on: June 01, 2011, 02:10:51 pm »
0
Agora fiquei indeciso tanto a www.connaughtshaving.com como cheapsmells ficam +/- o mesmo preço, mesmo com os portes(13€ refill ou 20€ com saboneteira). Qual é mais confiável?
Obrigado.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #13 on: June 01, 2011, 02:14:36 pm »
0
Agora fiquei indeciso tanto a www.connaughtshaving.com como cheapsmells ficam +/- o mesmo preço, mesmo com os portes(13€ refill ou 20€ com saboneteira). Qual é mais confiável?
Obrigado.

Qualquer delas, pela minha experiência, tem um serviço 5 estrelas e uma excelente atenção pós-venda, e resolvem bem qualquer problema que possa haver. Mas se tivesse que escolher uma delas, seria a connaught. O Paul (dono da connaught) é uma pessoa acessível e atenciosa.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Edwin Jagger Klassiek DE89ba11
« Reply #14 on: June 01, 2011, 02:24:25 pm »
0
Agora fiquei indeciso tanto a www.connaughtshaving.com como cheapsmells ficam +/- o mesmo preço, mesmo com os portes(13€ refill ou 20€ com saboneteira). Qual é mais confiável?
Obrigado.

Qualquer delas, pela minha experiência, tem um serviço 5 estrelas e uma excelente atenção pós-venda, e resolvem bem qualquer problema que possa haver. Mas se tivesse que escolher uma delas, seria a connaught. O Paul (dono da connaught) é uma pessoa acessível e atenciosa.
+1

E depois ainda tens a vantagem de poder adicionar qualquer coisa ao pedido e aproveitar os portes, sejam laminas, um sabão barato,....
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal