Author Topic: Aquisições Dezembro 2020  (Read 12798 times)

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #15 on: December 10, 2020, 06:20:38 pm »
0

Espero resistir à tentação de fazer mais compras nos próximos meses...

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Impensável!!! :D
Neste mundo do Barbear Clássico é impensável! :D
O Senhor das Multilâminas  :)

Offline DarkSpy

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 66
  • Respect: +7
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #16 on: December 10, 2020, 06:47:05 pm »
0
Aqui vai...



Excelente, parece que mudaram a formula para ser mais parecido com a versão Sensitive. Ou seja, mudaram de base de óleo de palma para óleo de coco.
Já desconfiava que podia acontecer, mas nunca consegui confirmar (o site oficial não lista os ingredientes).
Não gostei nada da base vegetal anterior e gosto bastante do Haslinger Sensitive.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1838
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #17 on: December 10, 2020, 07:45:11 pm »
0
Mail call * Black Friday 2020 2/2
(Executive Shaving)

Extro´Cosmesi Bay Rum croap & ASL
Geo F. Trumper's Violet shaving soap
Parker 92r

Prendas de Natal e mais alguma coisa. Espero resistir à tentação de fazer mais compras nos próximos meses...





Parabéns ! Produtos bem interessantes. Tenho a Parker 92R e são boas máquinas. A cabeça imitam as originais Gillette mas são mais agressivas. Gosto das Parker.  Depois dá a tua opinião sobre o sabão GFT.

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #18 on: December 10, 2020, 08:53:07 pm »
0
Quote from: Ishvadenbaden

Parabéns ! Produtos bem interessantes. Tenho a Parker 92R e são boas máquinas. A cabeça imitam as originais Gillette mas são mais agressivas. Gosto das Parker.  Depois dá a tua opinião sobre o sabão GFT.

Sim, depois de alguns usos vou fazer uma avaliação e partilho convosco, mas para já estou bem mais curioso com o croap de Bay Rum Extro' Cosmesi. Tanto o sabão como o ASL têm um perfume magnífico. Muito curioso para experimentar a Parker, também. É a minha primeira máquina "butterfly".
« Last Edit: December 11, 2020, 02:51:36 pm by Merkurocromo »

Offline PACO GALAN

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1191
  • Respect: +2221
    • KITES STUNT
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #19 on: December 10, 2020, 09:10:33 pm »
+1
Mail Call, mais de um mês de espera mas valeu a pena, a minha nova Yaqi Ferrari personalizada num requintado Badger Two Band 24 mm de cabelo escolhido por mim.

Mail Call, más de un mes esperándola pero ha merecido la pena, mi nueva Yaqi Ferrari personalizada en un pelo exquisito Tejón Dos Bandas 24 mm elegido por mí.








Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #20 on: December 11, 2020, 02:34:34 pm »
+1
Mail Call

Compra nas promoções do 11/11 no Aliexpress.


Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #21 on: December 11, 2020, 02:37:34 pm »
0
[/center]

Impensável!!! :D
Neste mundo do Barbear Clássico é impensável! :D

Por acaso, no outro dia dei com um tópico no B&B que tem a ver com isto. Não me lembro do título, mas basicamente era um thread de pessoal que tinha feito um voto de não comprar mais nada nos próximos tempos. Aquilo parecia quase os alcoólicos anónimos, caraças...

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #22 on: December 11, 2020, 02:41:45 pm »
0
Mail Call

Compra nas promoções do 11/11 no Aliexpress.

(Image removed from quote.)

Parece quase o logotipo do velho Sandeman 😃. Eu prometi a mim próprio não comprar nada chinês nos próximos tempos, sobretudo quando se trata de imitar sem nenhum pudor as coisas dos outros. Já estive três vezes com o dedo no gatilho para comprar um clone Qshave da Merkur Futur. Tenho resistido 🙂

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2709
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #23 on: December 11, 2020, 05:33:22 pm »
0
Por acaso, no outro dia dei com um tópico no B&B que tem a ver com isto. Não me lembro do título, mas basicamente era um thread de pessoal que tinha feito um voto de não comprar mais nada nos próximos tempos. Aquilo parecia quase os alcoólicos anónimos, caraças...

Só custa os primeiros 6 meses. Depois já nem se pensa nisso... :)

Eu decidi não comprar mais nada enquanto não ganhar um espaço considerável nas gavetas. E guardo os tubos e os boiões nas respectivas caixas de cartão, para ocuparem mais espaço.

Mas tb não sou fundamentalista. Se realmente surgir uma oportunidade interessante, estou disposto a abrir uma excepção. Mas tem que ser mesmo muito interessante.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #24 on: December 11, 2020, 05:44:44 pm »
0
Parece quase o logotipo do velho Sandeman . Eu prometi a mim próprio não comprar nada chinês nos próximos tempos, sobretudo quando se trata de imitar sem nenhum pudor as coisas dos outros. Já estive três vezes com o dedo no gatilho para comprar um clone Qshave da Merkur Futur. Tenho resistido
A primeira impressão é que é pesada, o íman parece ter força suficiente e será mais fácil chegar a todo o lado que a Qshave/Futur porque o cabeçal é mais fino, mas aqui também é uma questão de hábito.

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #25 on: December 11, 2020, 08:35:04 pm »
0
Só custa os primeiros 6 meses. Depois já nem se pensa nisso... :)

Eu decidi não comprar mais nada enquanto não ganhar um espaço considerável nas gavetas. E guardo os tubos e os boiões nas respectivas caixas de cartão, para ocuparem mais espaço.

Mas tb não sou fundamentalista. Se realmente surgir uma oportunidade interessante, estou disposto a abrir uma excepção. Mas tem que ser mesmo muito interessante.

Lá se vai a minha promessa, acabei de ganhar este leilão no eBay...


Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1838
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #26 on: December 12, 2020, 11:33:49 am »
+1
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻Parabéns, parece estar num estado imaculado. Muito fixe.


Quanto a não comprar mais nada, hummm, ando a fazer promessas dessas desde 2014😃. O máximo que consigo é estar uns meses quieto e usar mais frequentemente este ou aquele creme ou sabão mas só para arranjar lugar para o substituo. É difícil de explicar esta compulsão para adquirir material barbístico. É que começa com uma simples necessidade de conseguir fazer melhor a barba e depois não se pára! 😝 A melhor estratégia é comprar um armário de casa de banho só para isso e meter na cabeça que uma vez cheio, dali não passa.

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #27 on: December 12, 2020, 02:30:18 pm »
0
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻Parabéns, parece estar num estado imaculado. Muito fixe.


Quanto a não comprar mais nada, hummm, ando a fazer promessas dessas desde 2014😃. O máximo que consigo é estar uns meses quieto e usar mais frequentemente este ou aquele creme ou sabão mas só para arranjar lugar para o substituo. É difícil de explicar esta compulsão para adquirir material barbístico. É que começa com uma simples necessidade de conseguir fazer melhor a barba e depois não se pára! 😝 A melhor estratégia é comprar um armário de casa de banho só para isso e meter na cabeça que uma vez cheio, dali não passa.

Obrigado. Arrematei-a por 20 libras + portes, parece bom preço? Licitei para ver em quanto ficava no fim, não estava nada à espera de ficar com ela.

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #28 on: December 15, 2020, 01:58:21 pm »
0
Razorback the hulk

Merkur 25c


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Aquisições Dezembro 2020
« Reply #29 on: December 15, 2020, 01:58:59 pm »
0
Razorback the hulk

Merkur 25c(Image removed from quote.)


Sent from my iPad using Tapatalk



Sent from my iPad using Tapatalk

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal