Author Topic: Aquisições de Junho  (Read 129324 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Junho
« Reply #15 on: June 01, 2011, 04:53:52 pm »
0
Quando o order status mudar para shipped é sinal de que o pincel foi enviado, e aparece-te lá o nº de registo dos CTT.
Tens é de estar atento, não recebes nenhuma notificação por email.

OK! Muito obrigado, não fazia ideia! Estarei atento!

Permite-me e desculpa-me a correcção...;) Pois não é "RichMond" mas sim "Richwood"!!! Creio que tenha sido por causa do teu corrector ortográfico... :D

Não tens nada que desculpar, eu é que estava convencido que era Richmond! Eu é que peço desculpas de estar a re-baptizar esse belo espécie! (Re-baptizar leva a apadrinhar, cuidado Rui que acho que o tipo se anda a fazer à febra  ;D :D ;))
A ligação é esta, e se me permites a sugestão agora podes também escolher um cabo de outra cor! Um abração e continuação de um dia excelente!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #16 on: June 01, 2011, 05:01:49 pm »
0
Quando o order status mudar para shipped é sinal de que o pincel foi enviado, e aparece-te lá o nº de registo dos CTT.
Tens é de estar atento, não recebes nenhuma notificação por email.

OK! Muito obrigado, não fazia ideia! Estarei atento!


Boa! Já aprendi algo hoje. É que eu nunca encomendei na vintagescent... usei sempre mail ou MP! ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Junho
« Reply #17 on: June 01, 2011, 05:09:38 pm »
0
Não tens nada que desculpar, eu é que estava convencido que era Richmond! Eu é que peço desculpas de estar a re-baptizar esse belo espécie! (Re-baptizar leva a apadrinhar, cuidado Rui que acho que o tipo se anda a fazer à febra  ;D :D ;))
A ligação é esta, e se me permites a sugestão agora podes também escolher um cabo de outra cor! Um abração e continuação de um dia excelente!


Pois foi Renato... Dei mesmo uma grande BARRACA!!! ;D ;D ;D Então não sabia que havia uma "Open Comb" em branco... Agora já sei ;D ;D ;D é a Mühle R102!!!
Eu realmente  achava muito estranho... Mas olha, quem não sabe é como quem não vê!!!
Mas pronto, assim sendo há males que vêm por bem... Agora quero em preto!!!

Bem adeusinho e até logo !!! Vou prá PRAIA!!! Já fiz a digestão do grande almoço... E até...já lá fui de manhã e agora vou para lá outra vez!!! Vou dar um mergulhinho por vocês!!!
Fiquem bem...


Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Junho
« Reply #18 on: June 01, 2011, 07:12:11 pm »
0
Não és o único... :P

Mas pelo menos parece que sou o único que não recebeu um certo item ontem....  :'( :'( :'(
(Image removed from quote.)

Só faltou dizer que se o pincel fosse teu tinhas ido a casa do Leon buscá-lo ;D.
LMAO. A casa dele não digo, mas marcar um rendez vous no Lidl lá à beira era menino. Já aconteceu semelhante... ;D
Saudações, Augusto.

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Junho
« Reply #19 on: June 01, 2011, 07:17:42 pm »
0
Hmm, acabo de reparar que às 19h de dia 1 isto já vai com duas páginas. Em virtude do que se tem falado hoje por aqui, e para não acabarmos a ter de criar páginas para "Aquisições do Dia", entrarei em modo de contenção de off-topics a partir de, agora. ;)
Saudações, Augusto.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #20 on: June 01, 2011, 09:36:03 pm »
0
Hmm, acabo de reparar que às 19h de dia 1 isto já vai com duas páginas. Em virtude do que se tem falado hoje por aqui, e para não acabarmos a ter de criar páginas para "Aquisições do Dia", entrarei em modo de contenção de off-topics a partir de, agora. ;)

Começo a pensar que isso será uma ideia catita... :o

Afinal, parece que vou mesmo colocar uma aquisição neste tópico antes do Renato. ;D
Então não é que cheguei a casa e descobri que estava lá uma japonesinha à minha espera?!?!



Uma Feather Portable, praticamente nova, resultado de um intercâmbio no TSR. Ao menos esta não se perdeu pelo correio. :)
Maquininha bonita, parece uma Tech. :)
« Last Edit: June 01, 2011, 09:38:55 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Junho
« Reply #21 on: June 01, 2011, 09:39:30 pm »
0
Excelente aquisição! Há poucas máquinas tão eficazes por tão pouco dinheiro. Agora, aconselho-te a não botar Feather nisso para já.
Aliás, nem sei se algum dia vou fazer isso... Trabalha muito bem com as lâminas do Continente.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #22 on: June 01, 2011, 09:51:34 pm »
0


Afinal, parece que vou mesmo colocar uma aquisição neste tópico antes do Renato. ;D
Então não é que cheguei a casa e descobri que estava lá uma japonesinha à minha espera?!?!

(Image removed from quote.)

Uma Feather Portable, praticamente nova, resultado de um intercâmbio no TSR. Ao menos esta não se perdeu pelo correio. :)
Maquininha bonita, parece uma Tech. :)

Por acaso ja ha muito tempo que não uso a minha Feather Portable - foi uma das minhas primeiras maquinas e trabalha que é uma maravilha  :D
Na minha opinião podes botar-lhe uma lâmina Feather à vontade. E' um bocadinho mais agressiva que as Gillettes Tech mas nada de muito excessivo; talvez ao mesmo nivel da Merkur HD, ou ainda menos agressiva.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #23 on: June 02, 2011, 12:17:31 am »
0
Boas juventude.
Hoje fui ao Pingo Doce e resolvi comprar um ASL Skino para ver se gostava.
E gostei bastante.
Já agora vi que eles lá tinham á venda um pincel acho que era de cerda, mas o pêlo parecia algo mole para o habitual nas cerdas.Alguém sabe se vale alguma coisa e qual é a marca porque não encontrei essa informação na embalagem, que tinha parte escrita em francês.
Abraço.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Aquisições de Junho
« Reply #24 on: June 02, 2011, 12:55:58 am »
0
Já agora criando um offtoppic (mais um  :D), dos afters chaves das marcas de supermercado, tanto bálsamos como splash, qual na opinião de quem já os experimentos é o melhor. Refiro-me aos aftershaves da marca Continente, Via men e os Skino do Pingo Doce.

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Junho
« Reply #25 on: June 02, 2011, 01:03:32 am »
0
Bem... Como "prendinha" de aniversário, chegou-me pelas mãos da minha querida "maninha" este senhor...

Omega 63181







Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #26 on: June 02, 2011, 07:18:18 am »
0
Já agora criando um offtoppic (mais um  :D), dos afters chaves das marcas de supermercado, tanto bálsamos como splash, qual na opinião de quem já os experimentos é o melhor. Refiro-me aos aftershaves da marca Continente, Via men e os Skino do Pingo Doce.

Eu apenas experimentei o Bálsamo Skino. Para o preço que custa, é bem bom.
Em Espanha, existem utilizadores que gostam muito do bálsamo do Dia (Minipreço). Mas nunca experimentei.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #27 on: June 02, 2011, 08:23:07 am »
0
Meu pincel Semogue 830!
Maravilhoso, adoro esses cabos de acrílico da Semogue.
Viva a Semogue!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Junho
« Reply #28 on: June 02, 2011, 09:39:53 am »
0
Maravilhoso, adoro esses cabos de acrílico da Semogue.

Eu também! Prefiro texugo, mas o Semogue 830 é o único pincel de cerda, que coninuo a usar.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Junho
« Reply #29 on: June 02, 2011, 10:37:01 am »
0
Já agora criando um offtoppic (mais um  :D), dos afters chaves das marcas de supermercado, tanto bálsamos como splash, qual na opinião de quem já os experimentos é o melhor. Refiro-me aos aftershaves da marca Continente, Via men e os Skino do Pingo Doce.

Eu apenas experimentei o Bálsamo Skino. Para o preço que custa, é bem bom.
Em Espanha, existem utilizadores que gostam muito do bálsamo do Dia (Minipreço). Mas nunca experimentei.

Eu já utilizei, e tenho dos dois. O Skino é muito bom, o DIA nem por isso. É um ASB com álcool e eu acho isso um pouco parvo! O Skino é melhor praí umas 500 mil vezes!! YMMV e IMHO etc etc!


Bem... Como "prendinha" de aniversário, chegou-me pelas mãos da minha querida "maninha" este senhor...
Omega 63181

Grande Rui, cuidado com esse pincel!! Isso é mais áspero que muitos pincéis de cerda! Toca a dar-lhe ciclos de suavizado que esse pincel precisa bem deles!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal