Author Topic: Aquisições de Junho  (Read 129347 times)

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #150 on: June 09, 2011, 12:20:29 pm »
0
Boas malta.
Como estou de férias em Castelo Branco resolvi procurar nas drogarias locais produtos para sustentar o vicio.
Acabei por encontrar o ASL Aqua Velva a um preço jeitoso(6,30€) e 2 suportes para pincél a 1,70€ cada.
Vou ver o que encontro noutras drogarias e se encontrar algo reporto aqui novamente.
Abraço.
Yo estuve en Castelo Branco el verano pasado. Si encuentras algo interesante comentalo, que tengas buenas suerte en la búsqueda!
mala traducción del español al portugués:
Eu estava em Castelo Branco no Verão passado. Comente se você encontrar alguma coisa interessante, você tem sorte em sua busca!
Boas.
Acabei a busca nas poucas drogarias que encontrei pela cidade, mas não encontrei nada de especial.
Para além da Aqua Velva e dos suportes, só consegui encontrar uma drogaria que tinha a linha 444 e cutiline, pinceis de cerda que não me parece que sejam alguma coisa de jeito e uma DE de muito baixa qualidade.
Abraços.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #151 on: June 09, 2011, 03:24:57 pm »
0


A presença destas seis bisnagas na minha mesa da cozinha tem uma explicação plausivel (ou duas)...

Como alguns de vocês ja se devem ter apercebido, a Erasmic esta a remodular a gama dos cremes de barbear e vai passar a vendê-los em bisnagas de plastico. Ora, eu simplesmente odeio bisnagas de plastico e decidi armazenar uma boa quantidade de bisnagas de metal para o futuro.
O que nos leva à segunda explicação propriamente dita. O creme Erasmic não é nada caro, mas se um tipo até esta disposto a comprar varias bisnagas, porque não tentar um preço mais baixo? A Connaught Shaving começou a vender as bisnagas de metal em pacotes de 6 unidades (talvez com o objectivo de esgotar o stock), com uma licitação de entrada baixa. Eu licitei até às 5 libras e acabei por peder o leilão, o que até não é nada de muito surpreendente.
Mas qual não foi a minha surpresa quando recebi um email da eBay a dizer-me que o vendedor tinha publicado uma "oferta de segunda oportunidade" e que eu podia comprar o tal pacote das 6 bisnagas pelo meu preço limite de licitação! Fantastico! Por 5 libras (mais 4 de despesas de envio) acabei por receber em casa aquilo que eu queria adquirir a um preço imbativel.
Isto so prova que o Paul Mayhew é um excelente vendedor que sabe recompensar a fidelidade dos clientes. KUDOS:D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Aquisições de Junho
« Reply #152 on: June 09, 2011, 03:41:32 pm »
0
(Image removed from quote.)

A presença destas seis bisnagas na minha mesa da cozinha tem uma explicação plausivel (ou duas)...

Como alguns de vocês ja se devem ter apercebido, a Erasmic esta a remodular a gama dos cremes de barbear e vai passar a vendê-los em bisnagas de plastico. Ora, eu simplesmente odeio bisnagas de plastico e decidi armazenar uma boa quantidade de bisnagas de metal para o futuro.
O que nos leva à segunda explicação propriamente dita. O creme Erasmic não é nada caro, mas se um tipo até esta disposto a comprar varias bisnagas, porque não tentar um preço mais baixo? A Connaught Shaving começou a vender as bisnagas de metal em pacotes de 6 unidades (talvez com o objectivo de esgotar o stock), com uma licitação de entrada baixa. Eu licitei até às 5 libras e acabei por peder o leilão, o que até não é nada de muito surpreendente.
Mas qual não foi a minha surpresa quando recebi um email da eBay a dizer-me que o vendedor tinha publicado uma "oferta de segunda oportunidade" e que eu podia comprar o tal pacote das 6 bisnagas pelo meu preço limite de licitação! Fantastico! Por 5 libras (mais 4 de despesas de envio) acabei por receber em casa aquilo que eu queria adquirir a um preço imbativel.
Isto so prova que o Paul Mayhew é um excelente vendedor que sabe recompensar a fidelidade dos clientes. KUDOS:D

Isso deve ser creme até 2100  :D

O creme erasmic encontra-se ao nível de que cremes? Quais são os seus atributos?  ::)

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #153 on: June 09, 2011, 03:51:18 pm »
0

Isso deve ser creme até 2100  :D

O creme erasmic encontra-se ao nível de que cremes? Quais são os seus atributos?  ::)

 ;D

Em termos de desempenho, o Erasmic não é tão bom como o Musgo Real, mas é seguramente melhor que o Palmolive, por exemplo. Bom deslize, boa hidratação, espuma facil e abundanbte, etc.
A razão principal que me levou a comprar seis bisnagas é o odor do creme: espécie de mistura entre coco e canela, é um aroma quente e tropical que eu ainda não encontrei em mais nenhum creme ou sabão.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #154 on: June 09, 2011, 04:02:05 pm »
0
;D

Em termos de desempenho, o Erasmic não é tão bom como o Musgo Real, mas é seguramente melhor que o Palmolive, por exemplo. Bom deslize, boa hidratação, espuma facil e abundanbte, etc.
A razão principal que me levou a comprar seis bisnagas é o odor do creme: espécie de mistura entre coco e canela, é um aroma quente e tropical que eu ainda não encontrei em mais nenhum creme ou sabão.

Já tinha reparado nesses leilões do Erasmic do Paul. Mas que excelente postura. Digam lá o que disserem no fórum azul, está aí mais uma prova de que a connaught é um vendedor de confiança.
Eu pensava que o Erasmic era mentolado, como o Ingram's, vejam lá. Coco e canela já me "cheira" muito melhor. ;D
« Last Edit: June 09, 2011, 04:09:07 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #155 on: June 09, 2011, 04:28:40 pm »
0

Já tinha reparado nesses leilões do Erasmic do Paul. Mas que excelente postura. Digam lá o que disserem no fórum azul, está aí mais uma prova de que a connaught é um vendedor de confiança.
Eu pensava que o Erasmic era mentolado, como o Ingram's, vejam lá. Coco e canela já me "cheira" muito melhor. ;D

Não, nada de mentolado!  ;D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Junho
« Reply #156 on: June 09, 2011, 05:25:05 pm »
0
Engraçado estar a ler isto, acabei de receber um email que diz: You've won this eBay item: Erasmic Lather Shave Cream 6 x 75ml Tubes!

Nem me lembro de ter licitado isto! ;D :D ;)
Vocês não acreditam que o ebay vai ser a minha desgraça, mas vai!



O que eu que eu queria mesmo colocar aqui era isto:







Foi bastante barato, e sabia que não estava na melhor das condições, mas tinha achado muita piada ao cabo nas fotos do Didier. No entanto parecia em melhor estado (o cabo, a rama via-se que estava inutilizada), agora a pergunta é:
A quem é que eu mando isto para fazer um bom pincel de texugo???

Sugestões agradecem-se!  ;D :D ;)

« Last Edit: June 09, 2011, 05:31:37 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #157 on: June 09, 2011, 05:32:33 pm »
0
Engraçado estar a ler isto, acabei de receber um email que diz: You've won this eBay item: Erasmic Lather Shave Cream 6 x 75ml Tubes!

Nem me lembro de ter licitado isto! ;D :D ;)
Vocês não acreditam que o ebay vai ser a minha desgraça, mas vai!

Ufff, se for o mesmo leilão que eu vi há pouco, ficaram-te a bom preço! Parabéns, foi uma pechincha! ;D



Foi bastante barato, e sabia que não estava na melhor das condições, mas tinha achado muita piada ao cabo nas fotos do Didier. No entanto parecia em melhor estado (o cabo, a rama via-se que estava inutilizada), agora a pergunta é:
A quem é que eu mando isto para fazer um bom pincel de texugo???

Sugestões agradecem-se!  ;D :D ;)



Fala com o Leon, pode ser que a Semogue te faça isso.
Mas se calhar eu faria isto: media o diâmetro disso, encomendava um nó da TGN, e fazia isso em casa! E tinhas um pincel construído por ti!
« Last Edit: June 09, 2011, 05:52:25 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #158 on: June 09, 2011, 05:44:28 pm »
0
Mas se calhar eu faria isto: media o diâmetro disso, encomendava um nó da TGN, e fazia isso em casa! E tinhas um pincel construído por ti!

+1!!! E ainda tentaria recromar o cabo.
« Last Edit: June 09, 2011, 05:49:46 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Junho
« Reply #159 on: June 09, 2011, 05:59:24 pm »
0
Foi bastante barato, e sabia que não estava na melhor das condições, mas tinha achado muita piada ao cabo nas fotos do Didier. No entanto parecia em melhor estado (o cabo, a rama via-se que estava inutilizada), agora a pergunta é:
A quem é que eu mando isto para fazer um bom pincel de texugo???

Sugestões agradecem-se!  ;D :D ;)

A rama é fácil, é só arrancar essa e colocar lá um nó da TGN ao teu gosto. Recuperar o cabo é que vai ser mais difícil, e é uma pena porque o pincel até o merecia.

E hoje conforme previsto chegou-me cá isto




Acreditem em mim que as fotografias não lhe fazem justiça. Eu bem tentei, mas não consegui melhor do que isto :(.

Um bom feriado para todos, que eu estou de saída para Espanha ;).
 

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #160 on: June 09, 2011, 06:07:36 pm »
0
:o :o Ora aí está um pincel LINDO!! :o :o
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #161 on: June 09, 2011, 06:16:45 pm »
0
Engraçado estar a ler isto, acabei de receber um email que diz: You've won this eBay item: Erasmic Lather Shave Cream 6 x 75ml Tubes!

Nem me lembro de ter licitado isto! ;D :D ;)
Vocês não acreditam que o ebay vai ser a minha desgraça, mas vai!


Vais ver que não te arrependes!  ;)
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #162 on: June 09, 2011, 07:01:11 pm »
0
Boas.
O que vou postar aqui não é bem uma aquisição, mas mais uma "herança".
Estou em Castelo Branco de férias em casa da minha avó, hoje por acaso entrei na casa de banho e reparo que lá está uma embalagem de ASL do Lidl.
Vou a ver a lista de ingredientes reparo que lá tem Hamamelis Virginiana, que como sabem é um bom ingrediente.
O que gostaria de saber é se este ASL vale alguma coisa ou se o devo mandá-lo para o lixo, visto que o meu avô infelizmente já faleceu à cerca de 2 anos, e mais ninguém lhe dará uso(mas ainda está na validade).
Abraço.

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #163 on: June 09, 2011, 07:29:01 pm »
0
Bleddyn:Esa brocha es sencillamente espectacular!!! Muchas felicidades por la compra!!
Bleddyn:Esse pincel é simplesmente espetacular!!!Parabéns pela sua compra!!!

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #164 on: June 09, 2011, 07:38:34 pm »
0
Boas.
Acabei a busca nas poucas drogarias que encontrei pela cidade, mas não encontrei nada de especial.
Para além da Aqua Velva e dos suportes, só consegui encontrar uma drogaria que tinha a linha 444 e cutiline, pinceis de cerda que não me parece que sejam alguma coisa de jeito e uma DE de muito baixa qualidade.
Abraços.
La línea 444 me interesa, me podrías dar la dirección de la droguería?, Castelo Branco está cerca de Cáceres y quizá pase por allí este verano, muchas gracias Twin!! ;)
A linha 444 interesame, você poderia me dar o endereço da drogaria?, Castelo Branco está perto de Cáceres e, talvez, parar por lá neste verão, muito obrigado Twin!!  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal