Author Topic: Aquisições de Junho  (Read 129329 times)

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #405 on: June 26, 2011, 09:41:43 am »
0

Este é fabricado na França e o cheiro é agradável, mas ainda não usei ao barbear.
Abraços.

Fabricado em França!? Nunca vi isso aqui... a não ser que seja o Cool Wave com outro nome.  :P
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #406 on: June 26, 2011, 01:46:53 pm »
0
After Shave Gillette Arctic Ice.
Este é fabricado na França e o cheiro é agradável, mas ainda não usei ao barbear.
Abraços.

Gadrel, por gentileza, nos de um feed depois sobre esse AS?
Tem a venda em uma farmácia daqui por R$31,00 que acheio meio salgado, mas se for bom até que compensa...
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Junho
« Reply #407 on: June 26, 2011, 09:02:14 pm »
0
Chegou hoje do Brasil:


Muito obrigado, Mengao!

Espero que o teu pacote chega também em breve e que gostas tanto como eu gosto deste material.

Espero que goste! são produtos que aprendi aqui com o José a gostar.
e tomara que chegue logo  ::)
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #408 on: June 27, 2011, 05:10:26 am »
0
Já vi essa loçao da gillette por aqui (tem um cheiro agradável mesmo), mas sinceramente pelo preço eu compro 2 da Nivea, que sei que  são alto padrão, fabricadas na alemanha.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #409 on: June 27, 2011, 05:29:48 am »
0

Este é fabricado na França e o cheiro é agradável, mas ainda não usei ao barbear.
Abraços.

Fabricado em França!? Nunca vi isso aqui... a não ser que seja o Cool Wave com outro nome.  :P
Caro Capitão Flint, na embalagem diz que ele é fabricado pela INTERSPRAY THÉORAT  24190 NEUVIC SUR L'ISLE  FRANCE.
No site da Gillette.com, há um semelhante e este está no site:http://www.chemistonline.co.uk/gillette-after-shave-splash-arctic-ice-100ml-c-494-p-93174
Abraços.

After Shave Gillette Arctic Ice.
Este é fabricado na França e o cheiro é agradável, mas ainda não usei ao barbear.
Abraços.

Gadrel, por gentileza, nos de um feed depois sobre esse AS?
Tem a venda em uma farmácia daqui por R$31,00 que acheio meio salgado, mas se for bom até que compensa...
Assim que usá-lo, posto as impressões, Caro Edu.
Abraços.
« Last Edit: June 27, 2011, 05:49:26 am by GADREL »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #410 on: June 27, 2011, 05:47:38 am »
0
Thayers Lavanda.

Abraços  a todos.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #411 on: June 27, 2011, 08:35:19 am »
0
Caro Capitão Flint, na embalagem diz que ele é fabricado pela INTERSPRAY THÉORAT  24190 NEUVIC SUR L'ISLE  FRANCE.
No site da Gillette.com, há um semelhante e este está no site:http://www.chemistonline.co.uk/gillette-after-shave-splash-arctic-ice-100ml-c-494-p-93174
Abraços.

Muito obrigado, Gadrel.  :) Deve ser uma linha da Gillette que entretanto deixou de ser comercializada aqui (ou então simplesmente não se encontra disponivel nesta região).
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Junho
« Reply #412 on: June 27, 2011, 12:46:04 pm »
0
Recentes aquisições:

Vindo de Espanha e gentilmente enviado pelos Carlos Fergar, ao qual eu muito agradeço!!!

Jabón de Afeitar - Manantiales de LA TOJA... e este meus amigos, já não é necessário ralar!!!  ;D ;D ;D




Pelas mãos do Fábio Neto (Calcifer), chegou-me o Semogue "1850" e até trás um "sinal" muito especial!!! ;)
Muito obrigado, Fábio!!! ;)

« Last Edit: June 27, 2011, 12:53:02 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #413 on: June 27, 2011, 02:18:48 pm »
0
Eita, Rui! Que pincel bonito! E o Manantiales, então! Vais gostar bastante dele!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #414 on: June 27, 2011, 08:24:50 pm »
0
Chegou hoje da Turkiye (e aberto pela alfandega brasileira)



Pessoalmente ele é bem menor que nas fotos  :P
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Junho
« Reply #415 on: June 27, 2011, 08:28:43 pm »
0
Pessoalmente ele é bem menor que nas fotos  :P

Primeiro stick Edu? E esse é de 75g, imagina os de 50g que é o normal... quando comprei o meu primeiro também fiquei chocado! ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #416 on: June 27, 2011, 09:50:09 pm »
0
Compras de esta mañana en Elvas:
Crema Via Men en el Intermarché, tengo muchas ganas de probarla, el hecho de que esté fabricada por Confiança es toda una garantía.
Loción Palmolive, contiene mentol y espero que sea tan buena como la crema, también tenía ganas de tenerla.
He estado a punto de comprar una brocha Omega 48, me he estado acordando de oversaturn, costaba 7,80€ pero me ha parecido enorme, demasiado loft ¿Cúales son sus dimensiones??
mala traducción del español al portugués:
Shopping esta manhã em Elvas:
 Creme Via Men  no Intermarché, eu realmente queria tentar, que é fabricado pela Confiança é uma garantia.
 Palmolive loção contém mentol e eu espero que seja tão bom como o creme, também queriam tê-lo.
 Eu quase comprei um pincel Omega 48, eu fui lembrando oversaturn, custo 7,80 € mas eu pensei grande, demasiado loft Quais são suas dimensões?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #417 on: June 27, 2011, 09:58:48 pm »
0
Compras de esta mañana en Elvas:
Crema Via Men en el Intermarché, tengo muchas ganas de probarla, el hecho de que esté fabricada por Confiança es toda una garantía.
Loción Palmolive, contiene mentol y espero que sea tan buena como la crema, también tenía ganas de tenerla.
He estado a punto de comprar una brocha Omega 48, me he estado acordando de oversaturn, costaba 7,80€ pero me ha parecido enorme, demasiado loft ¿Cúales son sus dimensiones??
mala traducción del español al portugués:
Shopping esta manhã em Elvas:
 Creme Via Men  no Intermarché, eu realmente queria tentar, que é fabricado pela Confiança é uma garantia.
 Palmolive loção contém mentol e eu espero que seja tão bom como o creme, também queriam tê-lo.
 Eu quase comprei um pincel Omega 48, eu fui lembrando oversaturn, custo 7,80 € mas eu pensei grande, demasiado loft Quais são suas dimensões?

La brocha Omega #48 es enorme si... mi brocha tiene 28mm de diámetro de nudo y 68mm de alto de pelo! :o Un brochón!



Bom, hoje foi dia de receber surpresas! :D

Primeiro, recebi o resultado de um sorteio gratuito no foroafeitado: um stick Erasmic Supreme, que chegou acompanhado de um stick La Toja de oferta, e uma carta do Jess, todo um detalhe magnífico da sua parte!


MUCHAS GRACIAS, Jess!

Também me chegou a 7 O'Clock que comprei ao Bleddyn. É belíssima, e as minhas fracas fotos, mais uma vez, não são capazes de fazer justiça a esta maravilha!






Mas o Bleddyn fez questão de enviar, de oferta, mais dois pequenos itens.... que quando abri a encomenda, me iam fazendo cair para o lado...! :D


Uma caixinha de lâminas Gillette Platinum, que nunca experimentei... e um stick Gibbs No. 53 au cold cream! :o  :o :o :o
Prometo que não vou ralar este! (é um Senhor já idoso, e isso deve-se respeitar!)


Aqui vai a foto do conjunto, com stick , embalagem e folheto, junto com a 7 O'Clock:


MUITO OBRIGADO, BLEDDYN!

Bolas, hoje parece que é Natal! :D
« Last Edit: June 27, 2011, 10:33:17 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Junho
« Reply #418 on: June 27, 2011, 10:15:41 pm »
0
Compras de esta mañana en Elvas:
Crema Via Men en el Intermarché, tengo muchas ganas de probarla, el hecho de que esté fabricada por Confiança es toda una garantía.
Loción Palmolive, contiene mentol y espero que sea tan buena como la crema, también tenía ganas de tenerla.
He estado a punto de comprar una brocha Omega 48, me he estado acordando de oversaturn, costaba 7,80€ pero me ha parecido enorme, demasiado loft ¿Cúales son sus dimensiones??
mala traducción del español al portugués:
Shopping esta manhã em Elvas:
 Creme Via Men  no Intermarché, eu realmente queria tentar, que é fabricado pela Confiança é uma garantia.
 Palmolive loção contém mentol e eu espero que seja tão bom como o creme, também queriam tê-lo.
 Eu quase comprei um pincel Omega 48, eu fui lembrando oversaturn, custo 7,80 € mas eu pensei grande, demasiado loft Quais são suas dimensões?

La brocha Omega #48 es enorme si... mi brocha tiene 28mm de diámetro de nudo y 68mm de alto de pelo! :o Un brochón!

hoje tive com um na mão... aquilo é gigantesco!! :O

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #419 on: June 27, 2011, 10:17:28 pm »
0
Oversaturn, has usado ya tu Omega #48??? ¿Qué tal se comporta???
La verdad es que estéticamente me ha gustado mucho, pero el tamaño me ha echado para atrás

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal