Author Topic: Aquisições de Junho  (Read 129333 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Junho
« Reply #465 on: June 30, 2011, 12:24:06 am »
0
já me fizeram o favor de fazer desaparecer 2 encomendas (e uma delas era uma Merkur HD :().

Isso, como diriam os confrades Brasileiros, é sacanagem mesmo! Nenhuma casa está completa sem um "martelo" Merkur.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #466 on: June 30, 2011, 12:28:46 am »
0
já me fizeram o favor de fazer desaparecer 2 encomendas (e uma delas era uma Merkur HD :().

Isso, como diriam os confrades Brasileiros, é sacanagem mesmo! Nenhuma casa está completa sem um "martelo" Merkur.

Pois! Seria a minha primeira Merkur... foi-se! :P
Também já me desapareceu nos correios portugueses um pincel 1438 enviado pelo Nuno. >:(
De repente, fiquei com um receio enorme de encomendar lâminas ou sabões/cremes. Da minha parte, é só o que lhes falta, para ficarem com um kit completo! :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Junho
« Reply #467 on: June 30, 2011, 12:49:11 am »
0
já me fizeram o favor de fazer desaparecer 2 encomendas (e uma delas era uma Merkur HD :().

Isso, como diriam os confrades Brasileiros, é sacanagem mesmo! Nenhuma casa está completa sem um "martelo" Merkur.

Pois! Seria a minha primeira Merkur... foi-se! :P
Também já me desapareceu nos correios portugueses um pincel 1438 enviado pelo Nuno. >:(
De repente, fiquei com um receio enorme de encomendar lâminas ou sabões/cremes. Da minha parte, é só o que lhes falta, para ficarem com um kit completo! :P

E o aftershave? Falta ainda encomendar esse!
Daqui para a frente apenas devemos confiar em carteiros barbudos ;D.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Junho
« Reply #468 on: June 30, 2011, 01:11:31 am »
0
Na empresa também tenho tido muitos problemas com atrasos dos correios ingleses. Coisas encomendadas há 1 mês e ainda não chegaram, e nem sei se chegam, já tive que pedir que enviassem novamente. Tenho muito receio de encomendar coisas de Inglaterra neste momento.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #469 on: June 30, 2011, 02:57:11 am »
0
Esse correio inglês é uma grande merda mesmo, comprei pela internet para entregar na casa que minha namorada lá está 2 semanas atrás, até hoje não sei onde está a encomenda e ela volta amanhã e eu tomei um ferro de 40 US dólares. Tomei um prejuízo de um I coloniali dentre vários outros cremes e sticks.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Junho
« Reply #470 on: June 30, 2011, 04:29:20 am »
0
um stick Valobra (é menor do que esperava)

Mas já não tinhas recebido aqui?

Verdade!!
ja tinha esquecido que tinha colocado foto do valobra.
ja tinha usado mas pensei que foto não possuía!
entao vamos ao photoshop e cortalo da foto.
 :-[ :-[


já me fizeram o favor de fazer desaparecer 2 encomendas (e uma delas era uma Merkur HD :().

Isso, como diriam os confrades Brasileiros, é sacanagem mesmo! Nenhuma casa está completa sem um "martelo" Merkur.

Pois! Seria a minha primeira Merkur... foi-se! :P
Também já me desapareceu nos correios portugueses um pincel 1438 enviado pelo Nuno. >:(
De repente, fiquei com um receio enorme de encomendar lâminas ou sabões/cremes. Da minha parte, é só o que lhes falta, para ficarem com um kit completo! :P

E o aftershave? Falta ainda encomendar esse!
Daqui para a frente apenas devemos confiar em carteiros barbudos ;D.

to preocupado com os correios brasileiros tb!! os meus carteiros gostam de pincel de barba, tenho um a caminho desde 21 junho e nem sinal, mas eu tenho esperança
« Last Edit: June 30, 2011, 04:38:07 am by Mengao »
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #471 on: June 30, 2011, 05:55:13 am »
0
Já descobrimos quem é que anda a esgotar os stocks da Thayer's no iherb  ;D

+1
ROTFLOL!!!  ;D :D ;D
Se não aproveito, fico sem...
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #472 on: June 30, 2011, 06:28:32 am »
0
Proraso Crema Liquida Dopobarba.

Abraços a todos.  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #473 on: June 30, 2011, 06:32:48 am »
0
Gadrel é o rei dos aftershaves! O cara tá demais, alguém segura esse rapaz... rsrsrss. Tá colocando um por dia pra não assustar né? Deve ter chegado um "contrabando" rs de aftershave pesado aí em Sampa...rs

Grande abraço confrade!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Junho
« Reply #474 on: June 30, 2011, 06:39:14 am »
0
Gadrel é o rei dos aftershaves! O cara tá demais, alguém segura esse rapaz... rsrsrss. Tá colocando um por dia pra não assustar né? Deve ter chegado um "contrabando" rs de aftershave pesado aí em Sampa...rs

Grande abraço confrade!
Só você mesmo, Caro Amigo Firmino, LOL  ;D :D ;D.
Quase me mata de tanto rir.
Abraços, meu amigo.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #475 on: June 30, 2011, 07:03:10 am »
0
... Tenho muito receio de encomendar coisas de Inglaterra neste momento.

Isto. Fiquei sem grande vontade de encomendar coisas naquela ilha de piratas! >:(
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #476 on: June 30, 2011, 09:15:56 am »
0
... Tenho muito receio de encomendar coisas de Inglaterra neste momento.

Isto. Fiquei sem grande vontade de encomendar coisas naquela ilha de piratas! >:(

Rapazes, eu  não tenho a certeza se o problema nesse caso é da Royal mail ou dos correios portugas. As ultimas encomendas que fiz da pérfida - adjectivo historico que os Franceses gostam de usar  ;D - Albion chegaram-me aqui sem problemas, e dentro dos limites de tempo normais - 1 semana.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Junho
« Reply #477 on: June 30, 2011, 09:37:59 am »
0
... Tenho muito receio de encomendar coisas de Inglaterra neste momento.

Isto. Fiquei sem grande vontade de encomendar coisas naquela ilha de piratas! >:(

Rapazes, eu  não tenho a certeza se o problema nesse caso é da Royal mail ou dos correios portugas. As ultimas encomendas que fiz da pérfida - adjectivo historico que os Franceses gostam de usar  ;D - Albion chegaram-me aqui sem problemas, e dentro dos limites de tempo normais - 1 semana.

LOL :D
Comigo tem sido um pouco aleatório - algumas encomendas do Reino Unido chegam em poucos dias (como as do Paul da connaught), enquanto outras demoram semanas ou então simplesmente perdem-se. Entretanto, recebi encomendas da Turquia, Estados Unidos, Espanha, Holanda, até de Hong Kong - e todas chegaram rápido e sem problemas. Um envio do Chris chegou da Irlanda em dois dias. E tudo o que enviei, até hoje, para o estrangeiro chegou ao seu destino.

Eu cheguei à conclusão de que o problema deve ser mesmo a Royal Mail - até porque outros utilizadores tiveram ou estão a ter problemas com encomendas provenientes do Reino Unido, inclusivé no fórum espanhol. Este tema até já foi discutido no theshavingroom. :P
« Last Edit: June 30, 2011, 09:40:54 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Junho
« Reply #478 on: June 30, 2011, 09:48:40 am »
0
LOL :D
Comigo tem sido um pouco aleatório - algumas encomendas do Reino Unido chegam em poucos dias (como as do Paul da connaught), enquanto outras demoram semanas ou então simplesmente perdem-se. Entretanto, recebi encomendas da Turquia, Estados Unidos, Espanha, Holanda, até de Hong Kong - e todas chegaram rápido e sem problemas. Um envio do Chris chegou da Irlanda em dois dias. E tudo o que enviei, até hoje, para o estrangeiro chegou ao seu destino.

Eu cheguei à conclusão de que o problema deve ser mesmo a Royal Mail - até porque outros utilizadores tiveram ou estão a ter problemas com encomendas provenientes do Reino Unido, inclusivé no fórum espanhol. Este tema até já foi discutido no theshavingroom. :P

Okay, retiro o que disse  ;)
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Junho
« Reply #479 on: June 30, 2011, 11:02:40 am »
0
Parece ser uma Brit. NEW long comb (de acordo com esta foto, terceira a contar da direita), mas dentro da caixa de uma 7 O'Clock. ??? Estou certo ou estou errado? ;D

Como diz o ditado, não há fome que não dê em fartura ;D.
A cabeça é de uma Brit. New, nunca tinha era visto nenhuma com um cabo desses. Os cabos que tenho visto são iguais à minha:



O que aí tens parece ser a cabeça de uma Brit. New com o cabo de uma Ball End Tech:



Agora se a máquina era vendida assim, ou se alguém andou a aproveitar peças é que não faço a mínima ideia.
Os cabos das Brit. New como a que está em cima são relativamente frágeis, ganham rachadelas com facilidade, de maneira que é possível que lhe tenham metido esse cabo para substituir o original.
Podias era abrir um tópico no B&B a ver se alguém nos consegue elucidar. Fiquei com curiosidade ;).


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal