Author Topic: Aquisições de Janeiro de 2021  (Read 5277 times)

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1156
  • Respect: +1000
    • Email
Aquisições de Janeiro de 2021
« on: January 12, 2021, 12:38:24 pm »
0
Que seja um ano que consigamos todos desfrutar, sobretudo com saúde, deste nosso pequeno prazer. 

Andava com o bichinho atrás da orelha e lá teve que ser O aroma de Liquirizia&Magnolia é incrível, dos melhores que tenho, chega de uma forma súbtil mas mesmo assim avassaladora, pese embora a contradição. Gostava de ter também este AS. O Bay Rum é também muito bom.




E chegou hoje também esta máquina, adquirida nas promoções de Novembro do Aliexpress. Uma ou outra imperfeição mas acima do que esperava




Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #1 on: January 12, 2021, 09:28:02 pm »
0
Muitos parabéns pelas compras , acredito que esses Extro sejam muito bons, mas nunca testei nenhum.
Essa máquina já a tinha visto noutro fórum e um vídeo de um italiano, acho que é inspirada na Razorock Mamba 0.70, falava muito bem dela.

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1156
  • Respect: +1000
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #2 on: January 12, 2021, 10:17:45 pm »
0
Muitos parabéns pelas compras , acredito que esses Extro sejam muito bons, mas nunca testei nenhum.
Essa máquina já a tinha visto noutro fórum e um vídeo de um italiano, acho que é inspirada na Razorock Mamba 0.70, falava muito bem dela.

Obrigado Amanhã devo experimentar o Bay Rum e a máquina.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #3 on: January 17, 2021, 01:07:26 pm »
0
O que me foi chegando em Janeiro!



O kit da Wilkinson foi comprado na tal promoção de €15 do Pingo Doce. Tinha curiosidade acerca da máquina. Apesar de todas as Solingen e Germany na embalagem, é uma Weishi ou Baili remarcada. E isso é mau? Nem por isso, é uma máquina porreira, e com uma qualidade bastante boa para o preço.

O sabão Wilkinson é utilizável, mas nada de especial. Quanto ao pincel, depois de ouvir cobras e lagartos acerca dele, esperava o pior. Afinal de contas… até funciona bem. Sim, o cabo é leve e não tem grande densidade – mas talvez por isso faz espuma num instante e liberta-a facilmente, não é daqueles que tragam a espuma toda, e até tem as pontas macias. Se não conseguirem fazer espuma com isto, eh pá, lamento informar-vos, mas a culpa não é certamente do pincel.

Quanto ao outro pincel da foto, o da Goden Beards, já deu para aprender pelo menos duas coisas: que a Semogue manufactura pincéis na Dinamarca (deve ser uma sucursal, com um clone viking do Sr. Gomes… 😃 ) e que em português correcto, estamos a falar de “escovas de barbear”. E eu que andei enganado este tempo todo… Ah, e que é vegan - só falta dizer que os pincéis crescem nas árvores. O quê, não conhecem as vastas e frondosas florestas de pinceleiras na Dinamarca? 😃




O TOBS cheira muito bem, e em termos aromáticos foi dos TOBS que mais gostei, junto com o Jermyn Street.

De resto, quer o pincel quer o TOBS vieram da notino. De vez em quando, têm promoções com portes gratuitos, e alguns TOBS ficam a ~€10 postos em casa. Também têm por lá mais marcas interessantes para o barbear tradicional, como Bulldog, Proraso, Edwin Jagger, GoldDachs, Mondial.... De momento, a promoção parece ter acabado, mas é questão de ir deitando o olho, de vez em quando aparecem.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #4 on: January 17, 2021, 08:50:53 pm »
0
E que tal o pincel da Semogue? Já experimentaste?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #5 on: January 17, 2021, 10:51:33 pm »
0
E que tal o pincel da Semogue? Já experimentaste?

Ainda não, mas só pode ser coisa boa :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #6 on: January 23, 2021, 03:00:45 pm »
0
Mail call:

Aproveitando uns descontos e lá vieram duas recargas de tabac, o ASB da Avene e o Yaqi Zebra de 26mm lá chegou, foi comprado nas promoções do 11/11, menos de 4€ entregue em casa.
« Last Edit: January 23, 2021, 03:02:18 pm by pleitao »

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #7 on: January 23, 2021, 10:46:21 pm »
0
Parabéns a todos. Compras bem boas!

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #8 on: January 25, 2021, 04:20:56 pm »
+1
E no confinamento quando mais tempo tens para andar a vaguear pela net e sites barbísticos o mais certo é o bicho atacar. E pronto lá teve que ser para uma pessoa se distrair com umas novidades.
Stirling porque fiquei muito bem impressionado com o primeiro que comprei, o Executive Man e agora este que cheira muito bem também.
A Henson porque li bem sobre ela e fiquei com vontade de experimentar. É a mais leve que tenho.
E cera para o cabelo que agora anda maior porque não fui ao baieta.
Esta veio da JPBarbershop e tudo bem acomodado e embalado e bom serviço.

how to make screen shot
« Last Edit: January 25, 2021, 04:23:27 pm by Ishvadenbaden »

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #9 on: January 25, 2021, 04:28:50 pm »
0
Esta veio da Lookfantastic e andei lá a vaguear e encontrei esta colónia da TOBS Sandalwood ( tenho o ASL e é um dos meus favoritos) bem mais em conta que em outros  sites. Juntei-lhe a linha Bulldog que há muito andava curioso em experimentar. ( por engano na mandei vir 2 cremes em vez de um😝espero que seja bom)

prntscr

E pronto, agora quieto por uns bons tempos.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #10 on: January 25, 2021, 06:20:24 pm »
0
Belas compras
Estou à espera de uma Henson também, mas em Bronze, deve chegar amanhã juntamente com uns sabões

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #11 on: January 25, 2021, 09:03:16 pm »
0
Estive quase a comprar essa Henson, mas resisti. Pelo mesmo preço comprei uma data de coisas na Gifts & Care 🙃. Depois diz o que achaste dela.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #12 on: January 26, 2021, 12:20:20 pm »
0
Esta veio da Lookfantastic e andei lá a vaguear e encontrei esta colónia da TOBS Sandalwood ( tenho o ASL e é um dos meus favoritos) bem mais em conta que em outros  sites. Juntei-lhe a linha Bulldog que há muito andava curioso em experimentar. ( por engano na mandei vir 2 cremes em vez de um😝espero que seja bom)

prntscr

E pronto, agora quieto por uns bons tempos.

Gosto muito do hidratante dessa marca Bulldog :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #13 on: January 26, 2021, 01:48:53 pm »
0
Já experimentei hoje a linha Bulldog. O creme( erro meu, mas não me importo muito) é brushless. Nem sequer  para espalhar se deve usar o pincel. Experimentei das duas maneiras e espalhar com a mão fica mais deslizante. Portanto, para quem quer sempre muita espuma este creme não serve. Eu já tinha o Super Close Shave da Baxter e não desgosto. Não tem cheiro ou é muito impercéptivel, já o AS Balm é muito bom, gostei mesmo do post shave que dá, entra já nos melhores que tenho, e tem um ligeiro aroma que não consigo descrever mais para o medicinal mas que não choca em nada com uma colónia que usem a seguir. o Hidratante como diz o Oversaturn é muito bom. Excelente mesmo.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: Aquisições de Janeiro de 2021
« Reply #14 on: January 26, 2021, 04:41:48 pm »
+1
Mail Call

Este fim de semana entusiasmei-me e fiz duas encomendas e já chegou a primeira.
Quero agradecer ao @patalao da JPBarbershop pelo rápido envio dos produtos, pelo acondicionamento irrepreensível dos mesmos, e pela recomendação sobre o aroma do Extro, gostei mesmo do aroma e provavelmente ainda vai abrir mais ao espumar.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal