Author Topic: 30% em material EU na Connaught  (Read 4004 times)

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
30% em material EU na Connaught
« on: March 12, 2021, 04:58:00 pm »
0
Devido ao Brexit e incertezas adjacentes estão com 30% de desconto em muito material EU. E agora portes grátis para EU a partir das 60£.

Conjunta?!!!

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #1 on: March 12, 2021, 05:34:17 pm »
0
Devido ao Brexit e incertezas adjacentes estão com 30% de desconto em muito material EU. E agora portes grátis para EU a partir das 60£.

Conjunta?!!!
Obrigado pela dica, por acaso tinha o Wickham no carrinho e reparei que eles tiram o IVA, nem tinha reparado nesse desconto. O tema é que estamos sujeitos a que isto pare na alfândega ou não?

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #2 on: March 12, 2021, 06:17:05 pm »
0
Quando carregas no pagar, rezas ao santo padroeiro das alfândegas e não pára! 🧎
Sim, está-se sujeito acho, percebo pouco de como funciona o sistema, os valores e as taxas.
Acho que agora ainda está tranquilo e a partir de Junho ou Julho é que aperta mais.

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #3 on: March 12, 2021, 08:01:18 pm »
0
Acho que vou arriscar, o desconto do fórum também funciona.

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #4 on: March 12, 2021, 11:37:00 pm »
0
Eu fui anjinho! Na altura que vi ainda tinha o que queria, agora já era...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #5 on: March 24, 2021, 12:10:57 am »
0
O Reino Unido, neste momento, não pertence ao espaço Schengen e as encomendas ficam sujeitas a controlo aduaneiro.

Significa que as encomendas têm de vir com declaração de valor e, se não vierem com declaração de valor, a alfândega pede ao destinatário comprovativo do mesmo.

Encomendas acima de 22€ (incluindo transporte, seguro, etc) pagam IVA e acima de 150€, Direitos Aduaneiros.

Offline Marcof

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #6 on: April 10, 2021, 07:28:49 pm »
0
Boas pessoal,
Apesar de não estar 100% dentro deste tópico vejo que estão familiarizados com a connaught shaving. Fiz uma encomenda dia 3 e estava à espera de receber um mail com confirmação da encomenda mas nada. Enviei-lhes um mail a perguntar se confirmavam a receção da encomenda e pagamento mas não responderam, já vi as caixas de spam e nada. Estou a estranhar porque à parte do recibo do paypal parece que não houve nada.
Já vos aconteceu alguma coisa semelhante?

Offline pleitao

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1249
  • Respect: +680
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #7 on: April 10, 2021, 07:52:23 pm »
0
Boas pessoal,
Apesar de não estar 100% dentro deste tópico vejo que estão familiarizados com a connaught shaving. Fiz uma encomenda dia 3 e estava à espera de receber um mail com confirmação da encomenda mas nada. Enviei-lhes um mail a perguntar se confirmavam a receção da encomenda e pagamento mas não responderam, já vi as caixas de spam e nada. Estou a estranhar porque à parte do recibo do paypal parece que não houve nada.
Já vos aconteceu alguma coisa semelhante?
Não, pode ser algum problema com o site/loja. Na que fiz recebi logo a confirmação e novamente quando foi expedida.
Cuidado que eles colocam o valor real na caixa, pelo que acima de 22€ deve ficar retido na alfândega, vê o que vais comprar e vê se justifica a diferença de preço.
« Last Edit: April 10, 2021, 08:09:32 pm by pleitao »

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #8 on: April 10, 2021, 10:52:44 pm »
0
Boas pessoal,
Apesar de não estar 100% dentro deste tópico vejo que estão familiarizados com a connaught shaving. Fiz uma encomenda dia 3 e estava à espera de receber um mail com confirmação da encomenda mas nada. Enviei-lhes um mail a perguntar se confirmavam a receção da encomenda e pagamento mas não responderam, já vi as caixas de spam e nada. Estou a estranhar porque à parte do recibo do paypal parece que não houve nada.
Já vos aconteceu alguma coisa semelhante?
Já comprei algumas vezes e sempre sem essa situação.
O teu email do paypal é o mesmo que usas para comunicar com eles? Pergunto isto porque já me aconteceu noutro site/loja estarem a responder-me para o email do paypal em vez daquele que uso normalmente e eu nem tinha reparado.

Offline Marcof

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #9 on: April 11, 2021, 11:11:47 am »
0
Já comprei algumas vezes e sempre sem essa situação.
O teu email do paypal é o mesmo que usas para comunicar com eles? Pergunto isto porque já me aconteceu noutro site/loja estarem a responder-me para o email do paypal em vez daquele que uso normalmente e eu nem tinha reparado.

Sim o mail é o mesmo, fiz a encomenda mesmo para ficar abaixo dos 22.

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #10 on: April 11, 2021, 07:40:58 pm »
0
Sim o mail é o mesmo, fiz a encomenda mesmo para ficar abaixo dos 22.
Fui agora verificar e, realmente, não tenho emails de confirmação de nenhum pedido que fiz em 2021. Mas chegaram sempre todos, cerca de 2 ou 3 semanas. Também, coincidentemente, foram sempre encomendas abaixo dos 20€  e que, talvez por isso, foram enviadas em correio normal. Estou inclusive à espera de uma. Acho que a experiência passada, positiva mas demorada, e o facto de pagar com paypal e poder abrir uma disputa fez com que nem me tivesse apercebido da situação.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #11 on: April 12, 2021, 01:47:08 pm »
0
atenção que para os 22€ os portes também contam.

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: 30% em material EU na Connaught
« Reply #12 on: April 12, 2021, 03:39:41 pm »
0
Fui agora verificar e, realmente, não tenho emails de confirmação de nenhum pedido que fiz em 2021. Mas chegaram sempre todos, cerca de 2 ou 3 semanas. Também, coincidentemente, foram sempre encomendas abaixo dos 20€  e que, talvez por isso, foram enviadas em correio normal. Estou inclusive à espera de uma. Acho que a experiência passada, positiva mas demorada, e o facto de pagar com paypal e poder abrir uma disputa fez com que nem me tivesse apercebido da situação.
A que estava à espera chegou hoje, encomendada a 22/3. As tais 3 semanas

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal