(Image removed from quote.)Para já, muito impressionado com os aromas, muito naturais, sendo o de lilases e o de lavanda os preferidos, para já. Curioso em experimentar
Hoje chegaram estas lâminas de Marrocos... demoraram 3 meses depois da compra, sim... 3 meses...Eram 100 lâminas e o vendedor só enviou 80, já tinha lido comentários nas avaliações do Ebay a dizer o mesmo, alguns compravam 250 e só enviava 100. Na declaração para a alfândega dizia 100 razor blades, mas só chegaram 8 caixas de 10, e algumas assim para o amassadas porque vieram num envelope normal, sem qualquer tipo de protecção, apenas uma película transparente que não protege nada e o envelope vinha também com a mesma película com fita cola. O bom disto é que como tentei contactar o vendedor e ele não respondeu e como o prazo da proteção de compra do Ebay estava a acabar, há 1 mês atrás faltavam alguns dias, o Ebay devolveu-me o dinheiro da compra, aliás o tipo nem ao Ebay respondeu. Ao menos parecem ser legítimas, a caixa é igual a outras que me arranjaram para testar, só muda mesmo a data de produção.Caso queiram comprar mesmo estas lâminas existe um vendedor de França a vendê-las no Ebay, o preço é que é quase o dobro destas que vieram de Marrocos.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Gosto muito do Lano, que faz lembrar o aroma de uma floresta húmida com toques de couro e fumo. Tem uma prestação de fazer inveja a muitos 3x mais caros...
Demorou quase 4 semanas e ficou abaixo dos 28€.
Ok, o limite são 22€ e os portes contam, possivelmente não declaram o valor real na caixa. Já ando para comprar há algum tempo, acho que vai ser desta.
Foi declarado o valor real.
SOC Mistura(Image removed from quote.)
Bonito pincel!!!Espero que tenhas mais sorte que eu. Comprei recentemente um SOC Cerdas e estou deveras desiludido com ele, come mais espuma que uma esfregona... Um pincel de cerdas de 4€ da drogaria faz melhor figura que o meu SOC.
Também espero melhor sorte E não dá para trocar/devolver? Como é recente...
Infelizmente já há vários relatos idênticos ao meu relativamente a estas cerdas mais recentes da Semogue. A assistência da marca em relação a este problema tem sido praticamente nula...
O preço desses sabões é quase "dado" na moeda deles. Mas não esperem o mesmo preço caso sejam vendidos oficialmente na Europa.Nem lá perto.Tal como os sul africanos.Enquanto der para comprar sem chatices é aproveitar. Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk
Já começaram a dar passos para vender na Europa, recebi hoje uma newsletter deles: para já um negócio em Itália. E adivinhem, os preços são bem mais caros, claro.https://originaltoiletries.com/brand/tds-cosmetics/?mc_cid=317afbe562&mc_eid=4080880173