(Image removed from quote.)
Já começaram a dar passos para vender na Europa, recebi hoje uma newsletter deles: para já um negócio em Itália. E adivinhem, os preços são bem mais caros, claro.https://originaltoiletries.com/brand/tds-cosmetics/?mc_cid=317afbe562&mc_eid=4080880173
Já era de esperar.Por aquele preço mandei vir 3 direto da fonte. É um risco para lojas pequenas e essa foi uma das razões para eu não apostar nessa marca, ainda pra mais como só vendo para território nacional ainda pior. Estranho é uma empresa importadora precisar de certificações para comercializar certos produtos na Europa e uma loja pequena online já vender esses mesmos produtos,mas isso já são outros assuntos. Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk
@joaokrithinas referia-me a importações extra comunitárias que supostamente devem ter certificações para ser comercializado na Europa.A não ser que cada País tenha as suas próprias regras.Também não estou muito dentro do assunto.Só achei estranho. Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk
Infelizmente já há vários relatos idênticos ao meu relativamente a estas cerdas mais recentes da Semogue. A assistência da marca em relação a este problema tem sido praticamente nula...
E chegou-me o sabão do fórum “ali ao lado”, gostei muito do aroma e o comportamento não deve ser diferente dos anteriores. (Image removed from quote.)
Vi lá o tópico sobre ele, o aroma é para o aquático, certo?
O que faz confusão é os italianos estarem em processo de certificações e outras lojas europeias já terem os produtos à venda há algum tempo.Das duas uma, ou os produtos já estavam certificados e os italianos andam a "engonhar" a dizer que falta isso ou alguém andou a comercializar sem certificados. Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk
SOC Mistura(Image removed from quote.)