Author Topic: Loja e canal youtube em Póvoa de Varzim  (Read 8499 times)

Offline PDaniel

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: +1
    • Email
Loja e canal youtube em Póvoa de Varzim
« on: April 26, 2021, 08:04:35 pm »
+1
Olá pessoal,

Como alguns saberão sou novo "nestas andanças" e tenho procurado alguma informação para estar melhor informado e aprender mais sobre técnicas e materias a utilizar.
E aqui o nosso forum tem sido uma das principais fontes que  desde já agradeço o contributo de todos os confrades!!! No entanto quando procuro no youtube os canais mais interessantes são Ingleses ou Americanos, mas nunca Portugueses. Esta semana, no entanto, descubri um canal muito interesante do João Lima que tem uma loja na Povoa do Varzim.
Nunca lá comprei nada nem conheço o João Lima, mas acho que seria interesante apoiar este canal que é Português e lembrei-me disso porque ele hoje atingiu os 250 subscritores e com a vossa ajuda fazer crescer um canal nacional.

https://www.youtube.com/channel/UCNLa9SNpoJqGR5MT73q3R4A

Cumprimentos
E saúde


Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Loja e canal youtube em Póvoa de Varzim
« Reply #1 on: August 01, 2021, 12:12:38 pm »
0
Olá pessoal,

Como alguns saberão sou novo "nestas andanças" e tenho procurado alguma informação para estar melhor informado e aprender mais sobre técnicas e materias a utilizar.
E aqui o nosso forum tem sido uma das principais fontes que  desde já agradeço o contributo de todos os confrades!!! No entanto quando procuro no youtube os canais mais interessantes são Ingleses ou Americanos, mas nunca Portugueses. Esta semana, no entanto, descubri um canal muito interesante do João Lima que tem uma loja na Povoa do Varzim.
Nunca lá comprei nada nem conheço o João Lima, mas acho que seria interesante apoiar este canal que é Português e lembrei-me disso porque ele hoje atingiu os 250 subscritores e com a vossa ajuda fazer crescer um canal nacional.

https://www.youtube.com/channel/UCNLa9SNpoJqGR5MT73q3R4A

Cumprimentos
E saúde
Gosto imenso do canal dele e do bruno Silva


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Thony

  • Trade Count: (0)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2451
  • Respect: +1379
    • Email
Re: Loja e canal youtube em Póvoa de Varzim
« Reply #2 on: October 24, 2021, 10:50:10 pm »
0
Eu já acompanho este canal e recomendo.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal