Sempre li aqui as dicas gerais de 1- a barba depois do banho com água quente2- toalha com água quente antes de barbear p amolecer os pesos3- E aquecer a lâmina em água quente Eu faço a barba com água fria mas não dispenso deixar a lâmina em água a escaldar enquanto faço a espuma e sinto q fica mais fácil barbearLi aqui essas dicas não sei se é psicológico mas não dispenso a lâmina a escaldarE faço com água fria a barba menos da em Portugal q a água e mesmo fria, cá em Portugal comprei uma chaleira só para aquecer a água para barbear. Até no verão a usoSent from my iPad using Tapatalk
Obrigado! Costumas comprar os teus produtos localmente ou online?
Obrigado a todos,Com as vossas recomendações e um pouco de pesquisa pelo forum tenho o seguinte carrinho, o que mudavam?obrigado uma vez maisProraso Shaving Cream Aloe & Vitamin E 150mlProraso Pre-After Shave Sandalwood Cream 100mlPiedra de Alumbre Natural Osma 75 grSemogue 830 Hereditas Boar Bristle Shaving Brush5 Double Edge Blades Astra Superior Platinum5 Shark Double Edge Safety Razor Blades Platinum5 Double Edge Blade Lord Super Chrome5 Wilkinson Double Edges Blades5 Gillette Platinum Double Edge Blades10 Double Edge Blades Feather5 Ladas Super Stainless Steel Double Edge BladesProraso After Shave Balm Green Tea & Oatmeal 100mlProraso mint & Rosemary Beard Exfoliating Paste 100mlMerkur 37C Slant Bar Safety RazorTaylor of Old Bond Street Lemon & Lime Shaving Cream Bowl 150gr.