Author Topic: Aloé gel Skino  (Read 12731 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aloé gel Skino
« Reply #15 on: June 06, 2011, 01:47:04 pm »
0
Porque na descrição, (ver 2 posts acima do teu) dizem que as plantas de Aloe Vera são originárias da ilha da Madeira. Que (por enquanto), e tanto ao que sei, ainda é Portugal. ;D

Resta saber se é mesmo assim como dizem  ;)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aloé gel Skino
« Reply #16 on: June 06, 2011, 07:52:24 pm »
0
Parece ser um produto de qualidade, ainda por cima de origem portuguesa, e uma boa opção para quem prefere não encomendar na internet (da maneira como andam os correios ultimamente... :P). Tenho que dar uma vista de olhos mais atenta quando for ao Pingo Doce.

Porque dizes que é de origem Portuguesa? Porque tem 560 no código de barras? Se for isso, quer dizer simplesmente que o produto é embalado cá. O Pingo Doce tem centenas de produtos importados com código 560.

Isso é verdade, porque nem as empresas de distribuição se atrevem a promover essa ideia, eles bem sabem de onde vêm os produtos. P. ex. vão ver de onde é a água mineral marca DIA com código de barras 84...
Pela descrição acredito que seja, se não fosse eles nem o referiam. Interessante, vou ver se encontro isso no PD. Pela descrição dos dois pode ser interessante para quem tem a zona T oleosa.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aloé gel Skino
« Reply #17 on: June 06, 2011, 08:35:51 pm »
0
Parece ser um produto de qualidade, ainda por cima de origem portuguesa, e uma boa opção para quem prefere não encomendar na internet (da maneira como andam os correios ultimamente... :P). Tenho que dar uma vista de olhos mais atenta quando for ao Pingo Doce.

Porque dizes que é de origem Portuguesa? Porque tem 560 no código de barras? Se for isso, quer dizer simplesmente que o produto é embalado cá. O Pingo Doce tem centenas de produtos importados com código 560.

Isso é verdade, porque nem as empresas de distribuição se atrevem a promover essa ideia, eles bem sabem de onde vêm os produtos. P. ex. vão ver de onde é a água mineral marca DIA com código de barras 84...
Pela descrição acredito que seja, se não fosse eles nem o referiam. Interessante, vou ver se encontro isso no PD. Pela descrição dos dois pode ser interessante para quem tem a zona T oleosa.

A água da marca DIA é (e sempre foi) a de Caldas de Penacova ;). Há anos que é assim, e calculo que ainda assim seja. Uma das melhores águas do país, por sinal. Curioso, nunca tinha reparado no código de barras da dita cuja.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #18 on: June 07, 2011, 06:26:25 am »
0
Adiciono aqui a foto e a descrição:

(Image removed from quote.)

Quote
Aloe vera Gel:
O gel Puro Aloe Vera SKINO protege a pele e auxilia a sua recuperação quando exposta a agressões, por exemplo, após exposição solar, irritação, acne ou oleosidade excessiva, dadas as propriedades regeneradoras, suavizantes e de controlo da oleosidade da planta Aloe Vera, proveniente da Madeira.

Parece ser um produto de qualidade, ainda por cima de origem portuguesa, e uma boa opção para quem prefere não encomendar na internet (da maneira como andam os correios ultimamente... :P). Tenho que dar uma vista de olhos mais atenta quando for ao Pingo Doce.
Obrigado Gabriel e agradeço a descrição, Caro oversaturn!
O creme parece ser da melhor estirpe Lusitana! ;D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #19 on: March 19, 2012, 10:23:01 pm »
0
Fiquei curioso com este Gel Aloe Vera da Skino...mas agora estou indeciso se compro este ou o gel 444  :-\
« Last Edit: March 19, 2012, 10:28:33 pm by nunovix »

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #20 on: March 19, 2012, 10:30:48 pm »
0
Fiquei curioso com este Gel Aloe Vera da Skino...mas agora estou indeciso se compro este ou o gel 444  :-\

Nessa questão não posso ajudar, porque:
a) Não conheço o Gel Aloe Vera Skino; e
b) Sou FÃ do 444 !!!! Opera milagres na minha pele!!  :D
Orlando

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #21 on: March 19, 2012, 10:34:37 pm »
0
Eu tenho os dois. Por norma uso o 444 como aftershave misturado com um splash (Ora o thayers ora o HBG - bay rum). O aloe vera, quando o uso, é mais à noite como "creme" hidratante nocturno :P

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #22 on: March 19, 2012, 10:40:04 pm »
0
Fiquei curioso com este Gel Aloe Vera da Skino...mas agora estou indeciso se compro este ou o gel 444  :-\

Nessa questão não posso ajudar, porque:
a) Não conheço o Gel Aloe Vera Skino; e
b) Sou FÃ do 444 !!!! Opera milagres na minha pele!!  :D
Pois...eu estou mais inclinado para o 444 porque todos usam e toda a gente diz muito bem dele...e é mais barato. Só que o 444 embora mentolado dizem que tem um cheiro algo neutro, e eu gosto mais de algo com cheirinho :D
Secalhar vou lá ao Pingo Doce ver se consigo dar uma "cheirada" no do Aloé ;)

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #23 on: March 19, 2012, 10:46:22 pm »
0
Muitos usam o 444 junto com outro after-shave.
Há quem use o 444 sózinho.
Eu normalmente uso o 444 quando faço estragos na pele, durante uns minutos, entre o acabar de barbear / lavar a cara com água fria e o tomar banho, e dá óptimos resultados. O que quer dizer uma de três coisas: ou o 444 é excelente, ou eu faço estragos de pouca monta, ou ambas as hipóteses!

Mas penso que já li algures aqui no BC coisas boas acerca do Aloe Vera Skino.
Orlando

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aloé gel Skino
« Reply #24 on: March 19, 2012, 10:53:07 pm »
0
O 444 uso como aftershave, já o gel de Aloe Vera uso à noite para reparar algum estrago se o escanhoado foi mais "bravo".
Ao contrário do que foi dito, a mim o gel de Aloe Vera seca ligeiramente a pele em vez de hidratar.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #25 on: March 19, 2012, 11:10:02 pm »
0
O 444 uso como aftershave, já o gel de Aloe Vera uso à noite para reparar algum estrago se o escanhoado foi mais "bravo".
Ao contrário do que foi dito, a mim o gel de Aloe Vera seca ligeiramente a pele em vez de hidratar.

Já não o uso à muito tempo, mas agora que falas nisso, realmente tens razão, secava-me um pouco a pele. O 444, caso eu tenha feito algum estrago, basta esfregar na cara que sei se o fiz ou não.. Arde uns segundos pra caraças, mas deixa a pele um brio!

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aloé gel Skino
« Reply #26 on: March 19, 2012, 11:34:21 pm »
0
O 444 é como a Novycera, deixa tudo num brilho!

O gel de Aloe Vera remove a oleosidade, daí ser mais indicado para quem tem peles oleosas. Apesar disso, funciona bem.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #27 on: March 20, 2012, 09:47:32 am »
0
Quote
O gel de Aloe Vera remove a oleosidade, daí ser mais indicado para quem tem peles oleosas. Apesar disso, funciona bem.
Ainda bem que dizes isso porque eu tenho a pele mais para o seco, talvez este gel não seja o mais indicado para mim  :-\

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aloé gel Skino
« Reply #28 on: March 20, 2012, 09:50:16 am »
0
Eu deixei de usar gel de aloe vera, seja de que marca for... a minha pele é mais para o seco, também, e está visto que não é o melhor para a minha pele.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal