Author Topic: Aloé gel Skino  (Read 12729 times)

Offline Gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: 0
Aloé gel Skino
« on: June 04, 2011, 07:47:21 pm »
0
Vi isto nas prateleiras e trouxe... 98% de aloé vera, o preço é que ronda os 4€ por 100ml não me parece barato.
Mas agora ajudem-me lá, posso usar como After-shave, como complemento antes ou depois do after-shave?

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #1 on: June 04, 2011, 08:05:12 pm »
0
Ora posta ai uma imagenzita se possivel que nunca vi lá nada disso, mas interessa-me.
O único aloe gel que conheço (e uso) é o da Babe que se compra na farmácia e que me custou 18€ +/-, mas em embalagem de 300 ml e que dura muito tempo.
O que tenho é 99% Aloe Vera, mas a esse preço não paga o 1% de diferença feitas as contas.
Eu utilizo-o misturado com o 444 antes de colocar o bálsamo, arde um bocadito se tiveres ficado com a pele irritada, mas isso é a aloe vera a trabalhar.
Abraço.
« Last Edit: June 04, 2011, 08:08:59 pm by Twin »

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aloé gel Skino
« Reply #2 on: June 04, 2011, 09:09:01 pm »
0
Ainda não vi esse gel de aloé vera do Pingo Doce, mas resta também saber o que são os outros 2%. Em relação ao Babé e Sebamed, na minha opinião são um autêntico roubo. E quando descobri os mesmos a 1/4 do preço no Ebay, ia-me passando. Para quem quer gel aloé bom e barato, recomendo este. 473ml por 5€  ;)

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #3 on: June 04, 2011, 09:55:49 pm »
0
Será que funciona bem em peles oleosas?
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aloé gel Skino
« Reply #4 on: June 04, 2011, 10:12:35 pm »
0
Será que funciona bem em peles oleosas?

Sem qualquer problema, a minha pele é tendencialmente oleosa. O gel de aloe é absorvido e não adiciona óleos.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Aloé gel Skino
« Reply #5 on: June 04, 2011, 10:32:56 pm »
0
Ainda não vi esse gel de aloé vera do Pingo Doce, mas resta também saber o que são os outros 2%. Em relação ao Babé e Sebamed, na minha opinião são um autêntico roubo. E quando descobri os mesmos a 1/4 do preço no Ebay, ia-me passando. Para quem quer gel aloé bom e barato, recomendo este. 473ml por 5€  ;)

E relativamente ao aroma? Tem um aroma forte, perdura, pergunto isto para saber se eventualmente combina com o aroma de outros afters shaves.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aloé gel Skino
« Reply #6 on: June 05, 2011, 10:52:20 am »
0
E relativamente ao aroma? Tem um aroma forte, perdura, pergunto isto para saber se eventualmente combina com o aroma de outros afters shaves.

Se te referes ao Lilly of the Desert, não tem aroma nenhum. Ou melhor, tem um aroma muito desvanecido que faz lembrar água oxigenada  :D Para quem gosta de coisas com cheirinhos não seria o indicado. O da Sebamed tem cheiro, até muito agradável, mas lá está: 16€ por 250ml  :o

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #7 on: June 05, 2011, 12:24:02 pm »
0
Obrigado pela dica, Lusitano.
Já  está aqui na lista para a próxima compra no iHerb.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Aloé gel Skino
« Reply #8 on: June 05, 2011, 03:36:13 pm »
0
E relativamente ao aroma? Tem um aroma forte, perdura, pergunto isto para saber se eventualmente combina com o aroma de outros afters shaves.

Se te referes ao Lilly of the Desert, não tem aroma nenhum. Ou melhor, tem um aroma muito desvanecido que faz lembrar água oxigenada  :D Para quem gosta de coisas com cheirinhos não seria o indicado. O da Sebamed tem cheiro, até muito agradável, mas lá está: 16€ por 250ml  :o

Sim, referia-me ao Lilly of the Desert. Pois, pagar 16€ para sentir um cheirinho não é lá muito católico.
Vou por na lista das minhas próximas aquisições.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aloé gel Skino
« Reply #9 on: June 06, 2011, 07:28:10 am »
0
Vi isto nas prateleiras e trouxe... 98% de aloé vera, o preço é que ronda os 4€ por 100ml não me parece barato.
Mas agora ajudem-me lá, posso usar como After-shave, como complemento antes ou depois do after-shave?
Tens alguma foto deste creme, Caro Gabriel;)
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: 0

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aloé gel Skino
« Reply #11 on: June 06, 2011, 10:15:53 am »
0
Adiciono aqui a foto e a descrição:



Quote
Aloe vera Gel:
O gel Puro Aloe Vera SKINO protege a pele e auxilia a sua recuperação quando exposta a agressões, por exemplo, após exposição solar, irritação, acne ou oleosidade excessiva, dadas as propriedades regeneradoras, suavizantes e de controlo da oleosidade da planta Aloe Vera, proveniente da Madeira.

Parece ser um produto de qualidade, ainda por cima de origem portuguesa, e uma boa opção para quem prefere não encomendar na internet (da maneira como andam os correios ultimamente... :P). Tenho que dar uma vista de olhos mais atenta quando for ao Pingo Doce.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: 0
Re:Aloé gel Skino
« Reply #12 on: June 06, 2011, 12:23:10 pm »
0
Estou a gostar bastante. Como o escanhoado é á noite uso de manhã, depois do duche, aloé gel , deixo secar e aplico o hidratante. Deixa-me a pele bastante macia e mate...

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aloé gel Skino
« Reply #13 on: June 06, 2011, 12:30:28 pm »
0
Parece ser um produto de qualidade, ainda por cima de origem portuguesa, e uma boa opção para quem prefere não encomendar na internet (da maneira como andam os correios ultimamente... :P). Tenho que dar uma vista de olhos mais atenta quando for ao Pingo Doce.

Porque dizes que é de origem Portuguesa? Porque tem 560 no código de barras? Se for isso, quer dizer simplesmente que o produto é embalado cá. O Pingo Doce tem centenas de produtos importados com código 560.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aloé gel Skino
« Reply #14 on: June 06, 2011, 12:59:40 pm »
0
Parece ser um produto de qualidade, ainda por cima de origem portuguesa, e uma boa opção para quem prefere não encomendar na internet (da maneira como andam os correios ultimamente... :P). Tenho que dar uma vista de olhos mais atenta quando for ao Pingo Doce.

Porque dizes que é de origem Portuguesa?...

Porque na descrição, (ver 2 posts acima do teu) dizem que as plantas de Aloe Vera são originárias da ilha da Madeira. Que (por enquanto), e tanto ao que sei, ainda é Portugal. ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal