Author Topic: Sabão ou creme  (Read 1626 times)

Offline Stryder

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 45
  • Respect: 0
    • Email
Sabão ou creme
« on: November 09, 2021, 05:01:11 pm »
0
Boas tardes qual o sabão ou creme que tenha um bom deslize e uma excelente hidratação pois a minha pele é um bocado sensível.
Não estou a olhar para valores, prefiro investir num bom sabão ou creme.
Desde já agradeço a vossa atenção.

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2701
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Sabão ou creme
« Reply #1 on: November 10, 2021, 09:46:38 am »
0
Respondendo diretamente à pergunta (sabão com bom deslize e boa hidratação): recomendo o Portus Cale Black Edition ou então um Stirling.

Mas... para peles sensíveis recomendo valorizar a proteção acima de tudo. E nesse parâmetro o Haslinger Schaffmilch ou o Mitchell's Wool Fat são imbatíveis.

Recomendo ainda apostar na técnica do escanhoado e na preparação da espuma. Muitas vezes a sensibilidade da pele é acentuada pelo excesso de pressão da lâmina na cara, pelo não respeitar do sentido de crescimento dos pêlos e/ou por uma espuma pobre.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Sabão ou creme
« Reply #2 on: November 11, 2021, 09:01:32 am »
0
O creme da Body Shop é um excelente creme protetor e com grande deslize, o senão é não ter grande fragrância.  Os Stirling são muito completos. Eu pessoalmente sou grande adepto dos creme da Antiga Barbearia do Bairro. Considero mesmo dos melhores no campo do deslize residual e consequentemente proteção. Os Haslinger aqui referidos pelo Latherão são uma grande compra devido ao seu baixo preço mas elevada qualidade.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Sabão ou creme
« Reply #3 on: November 13, 2021, 05:51:41 pm »
0
A descrição encaixa que nem uma luva no creme MEM. Não vai é ser fácil arranjar...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal