Author Topic: Westman | Novidades de setembro  (Read 1962 times)

Offline DunkGS

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 75
    • Email
Westman | Novidades de setembro
« on: August 23, 2022, 11:17:31 am »
Olá a todos,

Venho apresentar algumas novidades nas quais tenho estado a trabalhar nos últimos meses. Antes de mais, quero dizer que estou a disponibilizar envios nacionais pela Nacex também. Em alguns dias da semana sairão os envios por CTT e noutros dias sairão os envios por Nacex. No momento da encomenda informo qual sai primeiro para escolherem. Em termos de valores, o preço dos CTT para encomendas até 500g (1 ou 2 produtos) continua a ser mais vantajoso, mas se o peso for a cima de 500g (3 ou mais produtos), o custo da Nacex é mais baixo.

Finalmente apresento as emulsões não alcoólicas das coleções Gerês, Utopia e Adamastor. Alguns de vocês já conhecem a fórmula sem álcool à base de hamamélis (witch hazel) que foi utilizada na edição especial LGDB. É um tipo de bálsamo com uma textura muito fluida. Desde essa versão alterei o conservante e o co-emulsionante da fórmula, mas a textura e a performance são basicamente iguais. Fiz as alterações para utilizar materiais que produzem o mesmo efeito mas que são mais fáceis de trabalhar. É importante dizer que estes não substituem as loções alcoólicas que continuarão disponíveis.

Emulsões disponíveis a partir de 1 de setembro.

INGREDIENTS: Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Water, Aqua, PEG-75 Lanolin, Glycerine, Cetearyl Olivate & Sorbitan Olivate, Hydrolized Silk, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Tocopherol (Vitamin E), Phenoxyethanol & Benzyl Alcohol & Ethylhexylglycerin, Xanthan Gum, Fragrance.

Apresento também uma nova coleção chamada “Mazagran”. Um aroma de Café complementado com Rum, uma pitada de Limão e notas de apoio de Amêndoa, Baunilha, Tonka, Melaço, Âmbar é um acorde amadeirado.

Inspirado pelo refresco de café que muitos de vós conhecem. Tradicionalmente é servido com rum, açúcar, gelo e limão.  Apesar de ser uma bebida de verão, o aroma acabou por ser mais quente e robusto e, portanto, mais propício ao frio que chegará a seu tempo.

Mazagran disponível a partir de 7 de setembro em sabão, loção alcoólica e emulsão não alcoólica.

Depois, se tudo correr bem, na primeira quinzena de outubro vou disponibilizar as emulsões para as colecções Alma e Ribalta.  Na segunda quinzena de outubro deverá chegar mais um novo aroma, mas para já  mantenho o nome e as notas em segredo.

Como sempre, estou à disposição para qualquer questão.

Muito obrigado pelo apoio que tenho recebido aqui e também à administração do fórum por disponibilizar este espaço.

Que continuem a desfrutar o que resta deste verão, se possível em segurança e longe dos incêndios. Abraços!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal