o Rui deve estar se setindo mau de usar um stick não ralado por esses dias
Ola D@nielO processo parece normal, até parecido com o meu, com um porem: tomar o banho antes do ritual. Pra mim, é batata!Melhorou quando comecei a me barbear antes. Para compensar, esquento uma toalha de rosto umida, bem torcida, no microondas por 1 minuto e deixo por mais 1 no rosto.Maaaas, cada barba é uma sentença...esse é o meu modo.abraço
Quote from: D@niel on June 16, 2011, 03:20:49 amBom é isso, espero feedback de vocês a respeito do processo, o que poderei melhorar.Bem Daniel, se eu pudesse dar uma opinião seria não uses uma Feather numa máquina que só experimentaste uma vez!Eu compreendo que ler sobre a combinação de Feather+EJ/Mühle e ver que todos gostam e recomendam e tem bons apurados... eu reconheço que é tentador! A primeira vez que eu experimentei uma Feather já tinha mais de 3 meses de BC e com uma máquina que usava todos os dias há 2 meses, e mesmo assim deixa-me dizer-te que não foi uma maravilha!Experimenta uma lâmina menos afiada mas igualmente suave e usa-a, (a marca, não a mesma lâmina) durante um mês nessa máquina (e por um mês quero dizer 30 vezes) até desenvolveres a tua técnica, e depois volta a tentar a Feather! Vais ver que os resultados vão variar bastante!
Bom é isso, espero feedback de vocês a respeito do processo, o que poderei melhorar.
(Defensores da cerda perdoem-me o que vou dizer) Aquela sensação de plástico que eu sentia com os pincéis de cerda quando os explanava mais um pouco sinto também com a Caravela (o que é normal que a cerda está lá), não consigo explicar-me bem mas acho desconfortável.
Excelente imagem Renato, mas os pinceis de cerda tienen cualidades excepcionales, pero necesitan unos días de travalho,...Semogue es el mejor fabricante mundial de pincéis de cerda, esa brocha tiene que funcionar, tem paciencia
Quote from: rntdcarvalho on June 16, 2011, 02:30:11 pm (Defensores da cerda perdoem-me o que vou dizer) Aquela sensação de plástico que eu sentia com os pincéis de cerda quando os explanava mais um pouco sinto também com a Caravela (o que é normal que a cerda está lá), não consigo explicar-me bem mas acho desconfortável. Tststs... Principiante!
FlintO vulfix que voce e o oversaturn possuem, é para ser semelhante a este 2 bandas edição especial semogue?