Concordo contigo Vasco, excepto na parte do mesclado de qualidade. O Grosvernor é um pincel de cerda de qualidade (indiscutível até para mim ) mas tem muito mas muito pouco texugo, podes dizer que pelo preço até nem se pode pedir mais e eu até concordarei, mas acho que por aquela percentagem mais valia não a ter lá e baixar mais uma libra no preço do pincel, sinceramente acho que seria um pincel ainda melhor e é apenas esse o meu problema com ele!O que eu acho acima de tudo é que se deveria experimentar ambos os tipos de pelo, como sabes que eu fiz e li que tu fizeste também, e então poderás ter uma boa opinião, fundada na tua experiência e nos teus gostos, e se tiveres sorte acabas por preferir a cerda, que como dizes e muito bem, é mais barata e menos dada a estas especulações de mercado que levam a preços absolutamente parvos (e pincéis com 50mm de nó e 20mm de loft que isso é que é backbone a sério e coisas parvas dessas). Infelizmente eu prefiro texugo e como tal carrego o ónus dos preços altos!Agora dizer que se prefere cerda quando nunca se experimentou um pincel de texugo não é uma opinião, pelo menos para mim!
Estava so a meter-me contigo, Renato. Não era preciso uma explicação tão detalhada.
Estou a gostar bastante deste stick, apesar de ser algo dificil de retirar sabão ao passa-lo na cara. Mas não é por isso que não deixa de estar no meu top 3 de stick's!![/center]