Segundo o dono da drogaria o irmão tinha um armazem desses produtos pelo que ficou de me mostrar mais alguns items do género, incluindo navalhas de barbear.
Quote from: Calcifer on June 14, 2011, 02:36:09 pmSegundo o dono da drogaria o irmão tinha um armazem desses produtos pelo que ficou de me mostrar mais alguns items do género, incluindo navalhas de barbear.Olá........................... Depois mostra as navalhas, OK?
Sem problema, como aquilo fica quase ao lado de casa posso lá passar frequentemente, mas como o senhor tem uma idade um pouco avançada deve demorar um pouco até isso acontecer, mas eu vou dando uma vitsa de olhos e logo aviso.
Poderiamos fazer uma micro conjunta com aqueles 1305
Quote from: eduzaneti on June 14, 2011, 06:20:15 pmPoderiamos fazer uma micro conjunta com aqueles 1305 +1 Nisso concordo contigo!!
Quote from: Bracara on June 14, 2011, 08:18:51 pmQuote from: eduzaneti on June 14, 2011, 06:20:15 pmPoderiamos fazer uma micro conjunta com aqueles 1305 +1 Nisso concordo contigo!!Pensando aqui...aqui teria que se prontificar a enviar né