(Image removed from quote.)Almoço básico ontem...regado com algumas Stella Artois....
Depois de uma sardinhada ao almoço no festival da sardinha em Setubal, a tarde prolongou-se com uma caracolada.(Image removed from quote.)Estou pronto para testar umas laminas novas com o navalhete.
Quote from: Pitolas on June 22, 2013, 10:05:17 pmDepois de uma sardinhada ao almoço no festival da sardinha em Setubal, a tarde prolongou-se com uma caracolada.(Image removed from quote.)Estou pronto para testar umas laminas novas com o navalhete. Foi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!
Foi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!
Quote from: ClaudioBP on June 24, 2013, 11:10:51 pmFoi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!As belas garrafas de super bock tiveram uma baixa nas reservas portuguesas no ano passado...O problema dessa bicheza é que correm que se fartam e para os apanhar é uma "estiva"...
Quote from: ClaudioBP on June 24, 2013, 11:10:51 pmFoi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!O problema dessa bicheza é que correm que se fartam e para os apanhar é uma "estiva"...
Quote from: lamina on June 24, 2013, 11:21:56 pmQuote from: ClaudioBP on June 24, 2013, 11:10:51 pmFoi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!O problema dessa bicheza é que correm que se fartam e para os apanhar é uma "estiva"... Vê-se mesmo que so o pessoal do Sul é que gosta de uma boa caracolada!
Vê-se mesmo que so o pessoal do Sul é que gosta de uma boa caracolada!
Quote from: Captain Flint on June 25, 2013, 01:54:20 pmVê-se mesmo que so o pessoal do Sul é que gosta de uma boa caracolada! Bruxo! Tenho de chatear a sogra para fazer que ela dá um toquezinho de piri-piri no escargot que fica um mimo.Quote from: ClaudioBP on June 24, 2013, 11:10:51 pmFoi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!Mas provaste, ao menos? Ou foi só mal de olhar?
Quote from: FatSlim on June 25, 2013, 08:41:25 pmQuote from: Captain Flint on June 25, 2013, 01:54:20 pmVê-se mesmo que so o pessoal do Sul é que gosta de uma boa caracolada! Bruxo! Tenho de chatear a sogra para fazer que ela dá um toquezinho de piri-piri no escargot que fica um mimo.Quote from: ClaudioBP on June 24, 2013, 11:10:51 pmFoi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!Mas provaste, ao menos? Ou foi só mal de olhar?Claro que provei, mas só de olhar...arrrgghhhhh....Minha mulher se fartou de tanto comer. Me contentei (e muito) com as sardinhas na brasa.Foi num almoço da família, daqueles que duram umas 5 horas, regado a vinho, super bock..etc. Tarde inesquecível!
Quote from: ClaudioBP on June 25, 2013, 08:46:30 pmQuote from: FatSlim on June 25, 2013, 08:41:25 pmQuote from: Captain Flint on June 25, 2013, 01:54:20 pmVê-se mesmo que so o pessoal do Sul é que gosta de uma boa caracolada! Bruxo! Tenho de chatear a sogra para fazer que ela dá um toquezinho de piri-piri no escargot que fica um mimo.Quote from: ClaudioBP on June 24, 2013, 11:10:51 pmFoi a única coisa que não gostei da culinária portuguesa...nem gosto de me lembrar!Mas provaste, ao menos? Ou foi só mal de olhar?Claro que provei, mas só de olhar...arrrgghhhhh....Minha mulher se fartou de tanto comer. Me contentei (e muito) com as sardinhas na brasa.Foi num almoço da família, daqueles que duram umas 5 horas, regado a vinho, super bock..etc. Tarde inesquecível!Sardinhas na brasa são dos meus pratos favoritos