Frio...nada como o calor para esquentar...(Image removed from quote.)E um vinho no sábado à noite...(Image removed from quote.)
Desculpem lá, mas eu cá não aprecio esses churrascos com picanhas e salsichas. Sou homem que vive perto do mar e foi habituado a comer muito peixe. Não troco peixe por carne, até porque o peixe é um alimento muito saudável.E é isto que eu mais gosto (Image removed from quote.)
Quote from: Lusitano on July 07, 2013, 11:45:08 pmDesculpem lá, mas eu cá não aprecio esses churrascos com picanhas e salsichas. Sou homem que vive perto do mar e foi habituado a comer muito peixe. Não troco peixe por carne, até porque o peixe é um alimento muito saudável.E é isto que eu mais gosto (Image removed from quote.)+1
Quote from: Pitolas on July 07, 2013, 11:48:02 pmQuote from: Lusitano on July 07, 2013, 11:45:08 pmDesculpem lá, mas eu cá não aprecio esses churrascos com picanhas e salsichas. Sou homem que vive perto do mar e foi habituado a comer muito peixe. Não troco peixe por carne, até porque o peixe é um alimento muito saudável.E é isto que eu mais gosto (Image removed from quote.)+1+2
Desculpem lá, mas eu cá não aprecio esses churrascos com picanhas e salsichas. Sou homem que vive perto do mar e foi habituado a comer muito peixe. Não troco peixe por carne, até porque o peixe é um alimento muito saudável.Mas compreendo que os confrades do Brasil não estejam estão acostumados ao peixe, e prefiram o churrasco. Tive cá familiares dos EUA, e para eles comer peixe é comparável a ir para a forca E é isto que eu mais gosto (Image removed from quote.)
Mas compreendo que os confrades do Brasil não estejam estão acostumados ao peixe, e prefiram o churrasco. Tive cá familiares dos EUA, e para eles comer peixe é comparável a ir para a forca
Quote from: Lusitano on July 07, 2013, 11:45:08 pmMas compreendo que os confrades do Brasil não estejam estão acostumados ao peixe, e prefiram o churrasco. Tive cá familiares dos EUA, e para eles comer peixe é comparável a ir para a forca É o meu caso!
Quote from: Caramelo on July 08, 2013, 12:10:48 amQuote from: Pitolas on July 07, 2013, 11:48:02 pmQuote from: Lusitano on July 07, 2013, 11:45:08 pmDesculpem lá, mas eu cá não aprecio esses churrascos com picanhas e salsichas. Sou homem que vive perto do mar e foi habituado a comer muito peixe. Não troco peixe por carne, até porque o peixe é um alimento muito saudável.E é isto que eu mais gosto (Image removed from quote.)+1+2+3
Quote from: orlandosn on July 08, 2013, 12:48:50 amQuote from: Caramelo on July 08, 2013, 12:10:48 amQuote from: Pitolas on July 07, 2013, 11:48:02 pmQuote from: Lusitano on July 07, 2013, 11:45:08 pmDesculpem lá, mas eu cá não aprecio esses churrascos com picanhas e salsichas. Sou homem que vive perto do mar e foi habituado a comer muito peixe. Não troco peixe por carne, até porque o peixe é um alimento muito saudável.E é isto que eu mais gosto (Image removed from quote.)+1+2+3+4 e a sardinha em cima de um pouco de broa ( pão de milho para os confrades do brasil )
+3
Quote from: orlandosn on July 08, 2013, 12:48:50 am+3Só faltava que não gostasses Aí em Portimão come-se com cada sardinhada caro Orlando Caro José Luís, lulas grelhadas com azeite e alho também são de comer e chorar por mais(Image removed from quote.)