Esse pessoal de além-mar tem é que explicar que "francesinha" é essa . Pelo que entendi é de comer...
Quote from: Vitor on June 27, 2011, 02:26:41 amQuote from: henrique on June 27, 2011, 12:14:55 amQuote from: Vitor on June 26, 2011, 02:02:40 amE hoje ao jantar como nao podia deixar de ser foi uma francesinha que meus caros confrades estava acima de qualquer adjectivo que eu possa colocar.....mas a francesinha, foi antes ou depois de jantar??? Foi mesmo ao jantar, foi no pontual na rua do almada, uma delicia e nao acredito que alguem consiga jantar depois de comer uma francesinha lá.... Vai uma aposta?
Quote from: henrique on June 27, 2011, 12:14:55 amQuote from: Vitor on June 26, 2011, 02:02:40 amE hoje ao jantar como nao podia deixar de ser foi uma francesinha que meus caros confrades estava acima de qualquer adjectivo que eu possa colocar.....mas a francesinha, foi antes ou depois de jantar??? Foi mesmo ao jantar, foi no pontual na rua do almada, uma delicia e nao acredito que alguem consiga jantar depois de comer uma francesinha lá....
Quote from: Vitor on June 26, 2011, 02:02:40 amE hoje ao jantar como nao podia deixar de ser foi uma francesinha que meus caros confrades estava acima de qualquer adjectivo que eu possa colocar.....mas a francesinha, foi antes ou depois de jantar???
E hoje ao jantar como nao podia deixar de ser foi uma francesinha que meus caros confrades estava acima de qualquer adjectivo que eu possa colocar.....
Quote from: Flório on June 27, 2011, 10:17:10 pmEsse pessoal de além-mar tem é que explicar que "francesinha" é essa . Pelo que entendi é de comer... Sim é de comer, mas não é nenhuma moça natural de frança no google encontam-se várias imagens e informações (na wiki)
Quote from: henrique on June 27, 2011, 10:27:58 pmQuote from: Flório on June 27, 2011, 10:17:10 pmEsse pessoal de além-mar tem é que explicar que "francesinha" é essa . Pelo que entendi é de comer... Sim é de comer, mas não é nenhuma moça natural de frança no google encontam-se várias imagens e informações (na wiki)Putz! (Image removed from quote.) Bela francesinha, não?
Upa upa, com uma saladinha e um molhinho de manteiga e salsa...