Um churrasco ruim no fim de semana(Image removed from quote.)
Caro amigo Rui, podes comprar a passagem pra eu ir a Portugal que terás churrasco todos os dias! Levo desde os espetos até a farinha, passando pela legítima carne gaúcha! E não me incomodo nem um pouquinho de assar!P.S. Esses bifes grelhados do Edu não são churrasco nem aqui nem na China!
Quote from: jltgonca on March 27, 2012, 04:37:21 amCaro amigo Rui, podes comprar a passagem pra eu ir a Portugal que terás churrasco todos os dias! Levo desde os espetos até a farinha, passando pela legítima carne gaúcha! E não me incomodo nem um pouquinho de assar!P.S. Esses bifes grelhados do Edu não são churrasco nem aqui nem na China!Olá José Luis...Não tragas os espetos dentro do avião!!!
Quote from: ruimiguelcunha on March 27, 2012, 01:47:49 pmQuote from: jltgonca on March 27, 2012, 04:37:21 amCaro amigo Rui, podes comprar a passagem pra eu ir a Portugal que terás churrasco todos os dias! Levo desde os espetos até a farinha, passando pela legítima carne gaúcha! E não me incomodo nem um pouquinho de assar!P.S. Esses bifes grelhados do Edu não são churrasco nem aqui nem na China!Olá José Luis...Não tragas os espetos dentro do avião!!! Como ele é muito tradicionalista ele não vai de avião, vai a cavalo!!!
Vou com um Pegasus!
Quote from: jltgonca on March 27, 2012, 05:55:34 pmVou com um Pegasus!
Olá a todos,São servidos?!?!?!?Bem hajam...(Image removed from quote.)
Isso não são sardinhas!!!! Devem ser robalos ou algo parecido, mas sardinhas não!
Que peixe é eu não sei, mas que este tópico sempre me abre o apetite, ah, isso abre!