essa foto... é pura maldade!!!
Que foto! O Renato anda inspirado!
Tenho a colónia 4711 e é bem agradável. Mas esse pack está a um preço bem jeitoso, sim senhor!
Quote from: oversaturn on June 29, 2011, 02:55:26 pmTenho a colónia 4711 e é bem agradável. Mas esse pack está a um preço bem jeitoso, sim senhor!Fala-me só da duração da colónia? Ainda dura umas horas ou é tipo Veleiro?
Obrigado malta! Mas tive ontem entre as 23h e a 00h30m até conseguir tirar essa foto (a de ontem foi a 365 e a de hoje a 531, tirei mais de 100 fotos até chegar a essa). Mas começo a apanhar o jeito à máquina, mas continuo um trengo!
Era uma...Uma senhora muito rica. Que gostaria que lhe fosse desenhado o seu retrato. Foi então, que pediu a um grande e reconhecido pintor internacional (um senhor já de certa idade), para lhe fazer esse trabalho. E assim foi...Ela sentou-se, pousou e ele desenhou-a na perfeição!!! De seguida ela perguntou, qual o preço pelo trabalho realizado... Ao qual o artista se expôs e disse-lhe uma "elevada" quantia de dinheiro!!! A dita senhora, espantada com os valores... Falou... Meu caro pintor, eu sei que o seu trabalho está soberbo e é de uma qualidade invejável e inigualável, mas desculpe-me que lhe pergunte... Não acha essa quantia de dinheiro, exageradamente elevada, por um trabalho que apenas lhe demorou 15 minutos?!?!?!?!E então, respondeu-lhe o afamado pintor.... Minha senhora, queira perdoar-me a sinceridade, mas este trabalho não demorou 15 minutos, mas sim, DEMOROU ANOS E ANOS E ANOS!!!!
Eu conheço essa historia mas com o Picasso! "A senhora não esta a pagar 30 minutos de trabalho mas sim 30 anos de experiência"!
Quote from: henrique on June 29, 2011, 02:52:54 pmessa foto... é pura maldade!!! +1!