Quote from: rntdcarvalho on July 01, 2011, 02:36:12 pmQuote from: oversaturn on July 01, 2011, 02:12:29 pmComo diz o brg, variety is the spice of life. Ou como diz o Baron Harkonnen, He who controls the spice, controls the universe! Oi, geekou? E os Atreides são umas meninas btw...
Quote from: oversaturn on July 01, 2011, 02:12:29 pmComo diz o brg, variety is the spice of life. Ou como diz o Baron Harkonnen, He who controls the spice, controls the universe!
Como diz o brg, variety is the spice of life.
Mengão, eu antes do barbear clássico tinha a mesma opinião dos AS com álcool e inclusive só usava bálsamos, mas agora a minha preferência é pelos splashes. Nada como experimentar a ver se a tua experiência agora será diferente....
Hoje um escanhoado finíssimo, nota 10, em comemoração ao nascimento do meu primeiro sobrinho do sexo masculino. O garotão nasceu super saudável com 3.650 kg e 50.5 cm e a felicidade é geral!Abraços!
Olá Firmino,Felicidades!!! Haja Saúde, Alegria e Paz para toda a família...!!! Parabéns!!!
(Pincel, Máquina+Lamina e sabão... de molho em água morna) durante o duche... Pré-Barba - Proraso "Crema Pre Barba... com olio di Eucalipto e Mentolo"Pincel - Semogue "Owners Club" Edição 2011Sabão -Antiga Barbearia de BairroTaça de Barbear - Scwarzweisskeramik XL-ScuttleLaminas - Gillette "Platinum" 1XMáquina - Gillette "Richwood" USA 19203 Passagens!!! e para finalizar...Pós-Barba I - Adstringente "Thayers Original Witch Hazel w/Aloe Vera"Pós-Barba II - Bálsamo "O Melhor"Avaliação - Escanhoado Perfeito!!!...
Quote from: Firmino on July 02, 2011, 12:02:46 amHoje um escanhoado finíssimo, nota 10, em comemoração ao nascimento do meu primeiro sobrinho do sexo masculino. O garotão nasceu super saudável com 3.650 kg e 50.5 cm e a felicidade é geral!Abraços!Olá Firmino,Felicidades!!! Haja Saúde, Alegria e Paz para toda a família...!!! Parabéns!!!
(Image removed from quote.)Merkur 34c HD + Supermax Titanium (1)KMF Omega 46ASL Nivea Silver ProtectHoje um escanhoado finíssimo, nota 10, em comemoração ao nascimento do meu primeiro sobrinho do sexo masculino. O garotão nasceu super saudável com 3.650 kg e 50.5 cm e a felicidade é geral!Abraços!