É deixar o sabão 1 mês na varanda a tirar o cheiro
O Arko é o sabão mais facil de espumar que eu conheço; e da uma espuma densa e extremamente rica (diria mesmo "gorda") que proporciona um deslize sem nenhum problema. Mas realmente o cheiro não sera do gosto de toda a gente... (eu até que nem desgosto)
Além de ser facíl fazer uma boa espuma, o ponto mais forte do Arko é que amacia o pêlo como poucos. Para mim além do aroma (também não desgosto, mas prefiro outros) é esse o ponto fraco. Acho este sabão um pouco agressivo demais. Quando preciso de mais tempo com a navalha começo a sentir uma comichão na cara.
É a vez do conhecido ARKO.(Image removed from quote.)Foto: http://www.shaving.iePreço:Paguei US $2.49 no eBay.Qualidade:Feito na Turquia, e com qualidade muito considerável.Perfume:O "calcanhar de Aquiles". Cheiro cítrico, forte de limão.Espuma:Densa e de média dificuldade para obter uma espuma de qualidade.Eficácia:Deslize excelente e boa hidratação.Embalagem:Enrolado em um papel, bem simples.Fiquei impressionado com o stick. Apesar do preço ser baixo, me deu um barbear muito confortável, rente, sem cortes e tudo mais.Voltarei a comprar mais deste sem dúvidas.
Você comprou de quem, Edu? Se foi de vendedor turco, pode dizer quanto tempo demorou para chegar? É que eu nunca encomendei nada de lá...
Vou dar meu pitaco, com a devida permissão do Confrade Edu, em sua pergunta, Caro Ovomaltine!O Turco é rápido e eficiente! Veja aqui.Não tenho do que reclamar!Abraços.
Quote from: Ovomaltine on January 17, 2012, 06:25:25 pmVocê comprou de quem, Edu? Se foi de vendedor turco, pode dizer quanto tempo demorou para chegar? É que eu nunca encomendei nada de lá...Cara o rapaz que eu comprei nem tem mais o item em venda, mas foi pelo eBay.Se fosse para comprar outro stick hoje, seria por esse vendedor que o Gadrel recomendou.Quote from: GADREL on January 17, 2012, 11:48:21 pmVou dar meu pitaco, com a devida permissão do Confrade Edu, em sua pergunta, Caro Ovomaltine!O Turco é rápido e eficiente! Veja aqui.Não tenho do que reclamar!Abraços.Permissão? Quem dera... ajuda é sempre bem-vinda