Author Topic: Another one bites the dust: Taylor of Old Bond Street Lavender shaving soap  (Read 3829 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Alguns fornecedores têm comunicado que a TOBS deixará de produzir um dos sabões da sua linha: o de Lavanda.
Este facto foi confirmado aqui pelo Phil, dono da Bullgoose.
Mais informações no fórum vizinho.


Mais um que desaparece, e agora é mesmo um de uma das mais tradicionais casas do Reino Unido. Se gostam deste sabão, estará na hora de comprar umas recargazitas...
Felizmente, ainda existem boas alternativas com este aroma no mercado: Cyril R. Salter, Truefitt & Hill, êShave, e outros... :)
O D. R. Harris Lavender, se tiver a mesma qualidade actual do Arlington, deve ser um sabonaço... :o
E claro, essa GRANDE SABÃOZÃO que é o Dr. Selby... ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: 0
Os sabões da TOBS são bons Oversaturn?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Os sabões da TOBS são bons Oversaturn?

Não faço a menor ideia, nunca experimentei nenhum sabão deles! ;D Mas têm boa reputação.
Mas se queres um bom sabão inglês, recomendaria-te um MWF ou D. R. Harris, ambos fantásticos (curiosamente são ambos baseados em sebo). Os Crabtree & Evelyn também são óptimos.

O Truefitt & Hill também cheira muito bem a lavanda, e funciona bem, mas parece-me que ainda não apanhei o "truque"a esse sabão... :P Mas ainda só o usei 2 vezes, é cedo para um veredicto.
« Last Edit: July 07, 2011, 11:08:42 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Mas vao parar de produzir porque, meu Deus?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Mas vao parar de produzir porque, meu Deus?

Como diria meu pai, cheio de ironia, "excesso de vendas".
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Os sabões da TOBS são bons Oversaturn?

Não faço a menor ideia, nunca experimentei nenhum sabão deles! ;D Mas têm boa reputação.
Mas se queres um bom sabão inglês, recomendaria-te um MWF ou D. R. Harris, ambos fantásticos (curiosamente são ambos baseados em sebo). Os Crabtree & Evelyn também são óptimos.

O Truefitt & Hill também cheira muito bem a lavanda, e funciona bem, mas parece-me que ainda não apanhei o "truque"a esse sabão... :P Mas ainda só o usei 2 vezes, é cedo para um veredicto.

Gente tenho um D.R. Harris  lavander e tem um cheiro maravilhoso e bom, se esse for do mesmo naipe recomendo muito que se façam estoques
« Last Edit: July 08, 2011, 06:29:39 am by Mengao »
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
É o fim dos tempos, tudo está acabando!  ;D
Corramos, se houver interesse, enquanto ainda há nas prateleiras!
Abraços.  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Mas vao parar de produzir porque, meu Deus?

Provavelmente está longe de ser o produto deles que mais vende.
Os cremes da TOBS vendem bem. Agora o sabão, provavelmente já não venderá tanto. E aroma de Lavanda existe em quase todas as marcas...

Os sabões da TOBS são bons Oversaturn?

Não faço a menor ideia, nunca experimentei nenhum sabão deles! ;D Mas têm boa reputação.
Mas se queres um bom sabão inglês, recomendaria-te um MWF ou D. R. Harris, ambos fantásticos (curiosamente são ambos baseados em sebo). Os Crabtree & Evelyn também são óptimos.

O Truefitt & Hill também cheira muito bem a lavanda, e funciona bem, mas parece-me que ainda não apanhei o "truque"a esse sabão... :P Mas ainda só o usei 2 vezes, é cedo para um veredicto.

Gente tenho um D.R. Harris  lavander e tem um cheiro maravilhoso e bom, se esse for do mesmo naipe recomendo muito que se façam estoques

Não sei se o TOBS será tão bom como os sabões actuais da D.R. Harris. Mas penso que serão diferentes (melhores ou piores é que não sei - nunca experimentei nenhum TOBS, nunca me despertaram atenção, não sei porquê!).
Mas o TOBS é de base vegetal, enquanto os D. R. Harris contém tallow.

No fórum vizinho existem algumas opiniões menos boas dos sabões da D. R. Harris, mas trata-se de lotes antigos e não dos que estão actualmente à venda. Já li algures que este sabão dantes era difícil de espumar, mas que sofreu um pequeno ajuste na fórmula (deve ter sido pequeno mesmo, uma vez que a lista de ingredientes nem mudou). O que é certo é que este lote que eu tenho agora faz espuma só de encostar lá o pincel. E que espuma! :D
« Last Edit: July 08, 2011, 09:55:08 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Primeiro os de lavanda... depois os de amêndoas... depois os de coco... Isto ainda é capaz de ir ao sítio!  ;) ;D :D ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Primeiro os de lavanda... depois os de amêndoas... depois os de coco... Isto ainda é capaz de ir ao sítio!  ;) ;D :D ;D

LOL!
De coco ainda não experimentei nenhum... mas o GFT Coconut estava esgotado na própria loja da marca! Mau sinal.. ;D
Assim de repente, não existem muitos no mercado, ou existem? De coco, apenas me lembro do GFT, do Haslinger e do Vitos...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: 0
Os MWF que ainda não lhe apanhei o jeito e D R Harris que é só encostar o pincel para espumar já tenho. Os TOBS é que ainda não tenho e por acaso não me despertam muito a atenção...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal