(...)Um dia tenho que testar uma Slant, que no fundo, simula essa técnica. Talvez uma Merkur 37c.
Quote from: oversaturn on March 14, 2011, 10:43:15 pm(...)Um dia tenho que testar uma Slant, que no fundo, simula essa técnica. Talvez uma Merkur 37c.Estive com uma dessas na mão quando fui visitar o confrade Gil. Se nas fotos mete respeito, ao vivo ainda mais.Tem aspecto de que é preciso tirar uma licença qualquer para se poder usar aquilo! :S
Eu tenho uma dúvida! (Essa aqui é pro "Dotor")Como eu ainda estou naquela fase inicial, ainda tenho alguns cortinhos.Além do lápis, alguem conhece alguma pomada ou algo do genero para cicatrizar os cortes mais rapidamente? Por que até cicatrizar a barba ja esta naquele ponto critico e que não me agrada.Abraços
A pedra hemostática no final do barbear ajuda a estancar os pontinhos de sangue que possam aparecer. Agora se falas em cortes maiores, já é outra questão.
Eu uso o lápis e também gel de aloe vera para cicatrizar e reparar a pele. Aliás, todas as noites coloco o gel de aloe vera em todo o rosto e pescoço.
E isso cheira mesmo a rosas ou é outra avaliação olfactiva à la Lusitano? Como o cheiro a flores do Cade?
Quote from: Lusitano on March 23, 2011, 02:06:22 pmEu uso o lápis e também gel de aloe vera para cicatrizar e reparar a pele. Aliás, todas as noites coloco o gel de aloe vera em todo o rosto e pescoço.Para colocar à noite gosto mais daquele creme que descobriste, que não tem perfume e cheira a rosas .
O Nature's Baby Organics? É muito bom mesmo, cheira a rosas porque tem água de rosas na composição, mas é mesmo muito suave, não é um aroma que fique na pele. É dos produtos que comprei no iherb que mais me agradou até hoje. E está cheio de coisas boas para a pele.