Author Topic: Personna Medical na Europa  (Read 3497 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Personna Medical na Europa
« on: July 15, 2011, 07:24:45 pm »
0
Parece que para os fãs das Personna Medical acabou o desatino de ter de encomendar dos EUA, agora disponível na Connaughtshaving  :D

http://connaughtshaving.com/perssu.html

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #1 on: July 15, 2011, 07:56:39 pm »
0
É engraçado que no pack de 10 estas lâminas são mais barateas que as Feather mas no pack de 100 são mais caras  ::)

Nunca tinha ouvido falar nestas personna. Têm alguma diferença em relação às made in Israel?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #2 on: July 15, 2011, 08:49:37 pm »
0
É engraçado que no pack de 10 estas lâminas são mais barateas que as Feather mas no pack de 100 são mais caras  ::)

Nunca tinha ouvido falar nestas personna. Têm alguma diferença em relação às made in Israel?

Há quem diga que sim. Eu pessoalmente não achei muita diferença. Talvez um pouco mais suaves na pele que as Red Pack, sendo bastante afiadas.
No Badger&Blade houve um "hype" enorme à volta destas lâminas, e há quem as compare às Feather em termos de afiação, o que na minha opinião é um exagero.
A minha opinião é a de são de facto boas lâminas, mas não valem o preço exagerado a que são vendidas.
Pelo preço de 100 destas lâminas compro 200 Perma-Sharps (que acho melhores) e ainda me sobram uns trocos. Mas a opinião de cada um pode variar, como sempre. :)

No entanto, a minha palavra de louvor para o Paul Mayhew, pela iniciativa de disponibilizar estas lâminas na Europa. Well done, sir! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #3 on: July 15, 2011, 09:42:14 pm »
0
this.enabled++;

Como já só tenho umas 230 lâminas está na altura de ir ao mercado, e acho que vou aproveitar para experimentar essas. Obrigado pela dica.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #4 on: July 15, 2011, 11:47:07 pm »
0
Essa lâmina aí gostaria para testar faz tempo, infelizmente ainda não houve ocasião.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #5 on: July 16, 2011, 05:08:39 am »
0
Obrigado pela informação. Caro Lusitano!!!
 ;) :D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #6 on: July 16, 2011, 09:25:27 am »
0
Eu tenho  oito lâminas Medical Personna à espera de ser testadas, e vou dizer-lhe os resultados

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #7 on: November 20, 2011, 12:44:36 am »
0

Comigo não funcionaram. Mas também, que esperamos de uma lâmina feita para rapar barrigas no pré-operatório?
Foi uma experiência dolorosa e ainda tenho mais 9 a ameaçarem-me quando abro a gaveta. Acho que vou passar.

Se calhar experimento mais uma ou duas vezes com outra máquina para fazer uma revisão.  :'(

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #8 on: November 20, 2011, 01:03:17 am »
0

Comigo não funcionaram. Mas também, que esperamos de uma lâmina feita para rapar barrigas no pré-operatório?
Foi uma experiência dolorosa e ainda tenho mais 9 a ameaçarem-me quando abro a gaveta. Acho que vou passar.

Se calhar experimento mais uma ou duas vezes com outra máquina para fazer uma revisão.  :'(

Esta medical eu nunca usei, mas as red são minhas lâminas preferidas... se não gostar destas medicals manda pra cá que consumo com elas...  ;) ;) :D :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #9 on: November 20, 2011, 01:15:51 am »
0

Esta medical eu nunca usei, mas as red são minhas lâminas preferidas... se não gostar destas medicals manda pra cá que consumo com elas...  ;) ;) :D :D :D :D

Deve ser:
- Red = shave your face
- Medical = shave every other place
Mas na cara, meu, prefiro um maçarico.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #10 on: November 20, 2011, 01:20:19 am »
0

Esta medical eu nunca usei, mas as red são minhas lâminas preferidas... se não gostar destas medicals manda pra cá que consumo com elas...  ;) ;) :D :D :D :D

Deve ser:
- Red = shave your face
- Medical = shave every other place
Mas na cara, meu, prefiro um maçarico.

 :D :D :D muito boa a citação, se bem que o maçarico não deixa dúvidas...  :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #11 on: November 20, 2011, 05:17:05 am »
0

Esta medical eu nunca usei, mas as red são minhas lâminas preferidas... se não gostar destas medicals manda pra cá que consumo com elas...  ;) ;) :D :D :D :D

Deve ser:
- Red = shave your face
- Medical = shave every other place
Mas na cara, meu, prefiro um maçarico.
LOL  :D :D :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #12 on: November 21, 2011, 10:49:18 am »
0
Há um vendedor espanhol que também tem estas lâminas no catálogo (Filotienda) e com cupão de desconto do fórum ao lado.


Comigo não funcionaram. Mas também, que esperamos de uma lâmina feita para rapar barrigas no pré-operatório?
Foi uma experiência dolorosa e ainda tenho mais 9 a ameaçarem-me quando abro a gaveta. Acho que vou passar.

Se calhar experimento mais uma ou duas vezes com outra máquina para fazer uma revisão.  :'(

Nunca percebi todo o entusiasmo que existe à volta destas lâminas. Não as achei nada de excepcional - lâminas completamente banais, e que não justificam em nada o elevado preço que se dá por elas...
Muita gente nos fóruns julga que lá por serem "Medical", terão propriedades fora do normal, e que durarão uma infinidade de escanhoados... Ora, são lâminas que, por definição, são pensadas para serem usadas uma única vez e depois serem deitadas fora.
« Last Edit: November 21, 2011, 10:52:02 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Personna Medical na Europa
« Reply #13 on: November 21, 2011, 04:38:43 pm »
0

Muita gente nos fóruns julga que lá por serem "Medical", terão propriedades fora do normal, e que durarão uma infinidade de escanhoados... Ora, são lâminas que, por definição, são pensadas para serem usadas uma única vez e depois serem deitadas fora.


Oooooora, santas palavras! Já tinha dito isso não sei onde. Além disso pelo e pele da barriga são diferentes dos homólogos faciais.
De qualquer modo, as modernas regras de prevenção da infeção da ferida operatória desaconselham rapar os pelos. Devem ser aparados à máquina para evitar pequenas efrações cutâneas que significam uma perda da integridade da barreira cutânea, o que predispõem à colonização por bactérias da pele, noutras circunstâncias inofensivas.
No meu hospital já não se usam lâminas para este efeito há uns bons anos.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal