Author Topic: Pincéis Omega  (Read 3793 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Pincéis Omega
« on: March 01, 2010, 12:21:11 am »
0
Vi falarem bem dos pincéis Omega e Semogue. Por acaso o pincel que tenho utilizado há uns anos é um Omega, não sei o modelo pois as letras já quase não existem. O que posso dizer é que o pincel nunca prestou, perdia muitas cerdas do centro, passava-se na cara e ficava sempre com cerdas na cara. Agora já não perde, mas nota-se uma grande falha no centro. Além disso a base racha toda sozinha, tem rachas de cima a baixo e aquilo nunca caiu no chão. Depois disto vou mesmo optar por um Semogue, além do mais feito em Portugal, é preciso ajudar os nossos fabricantes.

Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:Pincéis Omega
« Reply #1 on: March 01, 2010, 03:02:42 am »
0
Olá Lusitano -

O seu pincel da Omega teria estado com defeito, e isso acontece de vez em quando até nas marcas de mais categoria.

Se comprares outro da mesma marca, não é provável que tenhas a mesma experiência uma segunda vez.  Mesmo assim, se estás desconfiado da Omega depois da tua experiência ruim, os pincéis da Semogue são óptimos.

   - Murray
« Last Edit: March 01, 2010, 08:31:20 pm by CMur12 »

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Pincéis Omega
« Reply #2 on: March 01, 2010, 07:35:13 pm »
0
Tenho este Omega que comprei à cerca de um ano por 6 euros e pico...

http://www.shoeboxshaveshop.com/omega-81056.html

Não tive problemas de perda de pêlos em massa, mas a verdade é que de vez em quando lá vai perdendo um ou outro. Como é bastante denso não é um problema até agora. Agora quanto ao rachar... já tem uma fenda numa das arestas laterais do "cubo" da base, para já não é muito notório, mas se continuar a alargar tenho que pensar em comprar um novo ;D.

Lá está, se tivesse a argola à volta do "nó" (é assim que diz em Português?) como os Semogue, de certeza que a base não racharia com tanta facilidade.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline ROBERTO

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 53
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincéis Omega
« Reply #3 on: September 22, 2010, 11:20:44 am »
0
Tenho este Omega que comprei à cerca de um ano por 6 euros e pico...

http://www.shoeboxshaveshop.com/omega-81056.html

Não tive problemas de perda de pêlos em massa, mas a verdade é que de vez em quando lá vai perdendo um ou outro. Como é bastante denso não é um problema até agora. Agora quanto ao rachar... já tem uma fenda numa das arestas laterais do "cubo" da base, para já não é muito notório, mas se continuar a alargar tenho que pensar em comprar um novo ;D.

Lá está, se tivesse a argola à volta do "nó" (é assim que diz em Português?) como os Semogue, de certeza que a base não racharia com tanta facilidade.


Eu tenho um igual há muitos anos e está em bom estado, tem é que ser bem tratado ( como tudo afinal ), mas apeteceu -me comprar outro e adquiri um Omega 621 com pelo de texugo. Foi muito caro, mas valem bem o preço

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal