Gillette super Speed + Shark (1)TOBS sândaloSemogue 1438Nivea Silver Protect Minha estreia no universo "semogue"! Esse pincel é perfeito para espumar na cara, dei uma amaciada leve nele antes de usar e parti para o serviço. Gostei muito, obrigado ao confrade Rui Miguel Cunha! Entretanto não sei o que aconteceu nesse escanhoado, foi tudo normal (bom) passei o aftersahve e vi que estava legal, depois de uns 40 minutos fui ao banheiro e vi uma empolação enorme no pescoço, parecendo alergia, não ardia, só estava bem empolado e vermelho. Deve ter sido o pelo do pincel, muito novo, e como é pelo de bicho, alguma coisa tinha ali. Sempre que uso pincel novo acontece isso, ainda mais quando não dou uma desinfetada.Abraços!
Eu também tenho uma máquina igual a essa. Mas a minha comparação não é uma EJ, mas uma Gillette ainda mais antiga que a Gillette Rocket. Essa outra máquina, também mais leve, tem claramente um poder de corte inferior e é muito menos agressiva. Considero a Rocket muito agressiva (para a experiência em máquinas que tenho) e pesada. Para dizer a verdade, nem a considero bonita, mas tem valor sentimental.
Renato, essa foto tem classe!
@renato: gostei mais dessa tua ultima foto que das anteriores