Seriam óptimo que ambos editassem o exif das respectivas fotos.
Obrigado Renato.Como deve calcular, todos nós podemos melhorar as nossas futuras fotos, e evoluir na direcção que pretendemos, ao estudarmos o exif das fotos que apreciamos.Por exemplo. o oversaturn, fotografa com uma bridge, sei que é uma FZ com lentes Lumix, mas que dá uma fota com um detalhe fabuloso. Num programa automático !!!Não fica nada atrás da sua 550.Um Abração e obrigado.Rui Taxa
Essas bridge são do caneco... Quando a A710IS der o berro ainda vou pensar se vou para uma Canon Gxx ou uma dessas! Muito flexíveis essas máquinas.A 100mm macro é brutal. Gosto especialmente da possibilidade de tirar macros a >1m do objectivo .
Quinta-feira, 21 de Julho de 2011- Pincel Semogue 1439;- Creme Veleiro;- Gillette Super Speed 1958;- Lâmina Iridium;- Pedra hemostática 444;- Gel 444;- ASB Veleiro.Deixei o pincel, a máquina e a lâmina de molho em água morna enquanto tomava um duche bem quentinho e esfoliava a face com um produto caseiro de qualidade; Mantive a espuma bem quentinha numa caneca à maneira que arranjei tb aqui por casa;E estreei a Iridium...O resultado foi um escanhoado do catano que já me fez esquecer o cenário de guerra que vivi aquando do meu último barbear...Abraço
Quote from: Shotokan4ever on July 21, 2011, 11:13:34 pmQuinta-feira, 21 de Julho de 2011- Pincel Semogue 1439;- Creme Veleiro;- Gillette Super Speed 1958;- Lâmina Iridium;- Pedra hemostática 444;- Gel 444;- ASB Veleiro.Deixei o pincel, a máquina e a lâmina de molho em água morna enquanto tomava um duche bem quentinho e esfoliava a face com um produto caseiro de qualidade; Mantive a espuma bem quentinha numa caneca à maneira que arranjei tb aqui por casa;E estreei a Iridium...O resultado foi um escanhoado do catano que já me fez esquecer o cenário de guerra que vivi aquando do meu último barbear...AbraçoOnde é que se compram as lâminas iridium?
Quote from: Martius23 on July 21, 2011, 11:18:17 pmOnde é que se compram as lâminas iridium?Vê aqui...http://www.shaving.ie/products/Iridium-Super-Blades.htmlAbraço
Onde é que se compram as lâminas iridium?