Author Topic: Pincel macio e barato  (Read 14487 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #15 on: July 20, 2011, 04:26:45 am »
0
Vi um pincel sintético na farmácia essa semana (detalhe que era a única coisa para barbear que lá vendia, rs), imaginem a qualidade dele, confesso que senti medo daquilo.

Abraços.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #16 on: July 20, 2011, 05:31:12 am »
0
Alguém conhece os pincéis Panda? Achei um por 2 ronaldos, e aí peguei para experimentar. Mas pelo que vejo depois de uma semana fazendo espuminhas na mão, não vai "quebrar" tão fácil. A cerda é sintética e é dura como uma piaçava. Bom, dois contos, né? Se melhorar eu posto aqui.
Nunca ouvi falar desse pincel!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Pincel macio e barato
« Reply #17 on: July 20, 2011, 10:34:50 am »
0
Qualquer pinvel que compre será infinitamente melhor que qualquer um vendido pelo Brasil...

só para ilustrar para você ter um idéia. Os de cima são brasileiros (Marco Bonni e Ricca)


(Image removed from quote.)


Abraço.

Uma amiga minha Brasileira disse-me uma vez que o Brasil exporta o que têm de bom, mas que ficam com o que não é bom.

Essa foto parece-me uma demonstração da frase.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #18 on: July 20, 2011, 07:22:37 pm »
0
Uma amiga minha Brasileira disse-me uma vez que o Brasil exporta o que têm de bom, mas que ficam com o que não é bom.
Essa foto parece-me uma demonstração da frase.



Verdade, infelizmente. No âmbito  da agricultura então, vi umas cebolas vendendo esses dias e não acreditei que aquilo foi posto à venda. Aqui só se s vende a xepa das frutas e legumes, o excelente vai tudo para fora. Se quiser algo de boa qualidade terá que coçar o bolso. E o petróleo então nem se fala...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #19 on: July 21, 2011, 05:28:37 am »
0
Uma amiga minha Brasileira disse-me uma vez que o Brasil exporta o que têm de bom, mas que ficam com o que não é bom.
Essa foto parece-me uma demonstração da frase.



Verdade, infelizmente. No âmbito  da agricultura então, vi umas cebolas vendendo esses dias e não acreditei que aquilo foi posto à venda. Aqui só se s vende a xepa das frutas e legumes, o excelente vai tudo para fora. Se quiser algo de boa qualidade terá que coçar o bolso. E o petróleo então nem se fala...
O povo se acostumou a coisas de baixa qualidade!  :(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Pincel macio e barato
« Reply #20 on: July 21, 2011, 12:11:12 pm »
0
Em Portugal estamos habituados a produtos com alguma qualidade, em quase todas as áreas de comércio. Não pode ser tudo mau não é?  ;D

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:Pincel macio e barato
« Reply #21 on: July 24, 2011, 04:18:31 pm »
0
Verdade, infelizmente. No âmbito  da agricultura então, vi umas cebolas vendendo esses dias e não acreditei que aquilo foi posto à venda. Aqui só se s vende a xepa das frutas e legumes, o excelente vai tudo para fora. Se quiser algo de boa qualidade terá que coçar o bolso. E o petróleo então nem se fala...
E o café entao.

E os bons cientistas? jogador de futebol, tem mais é que levar mesmo, pq sao tudo uns sem vontade..
"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Pincel macio e barato
« Reply #22 on: October 21, 2011, 07:03:15 pm »
0
O tweezerman tem um custo / benefício bom... e dá para comprar no strawberry, que tem frete grátis.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #23 on: October 23, 2011, 07:33:21 am »
0
O tweezerman tem um custo / benefício bom... e dá para comprar no strawberry, que tem frete grátis.
Tens também estas opções: http://www.ebay.com/sch/Shaving-Hair-Removal-/31762/i.html?_catref=1&_sc=1&_sop=3&_ssn=iantang19821024&_trksid=p3911.c0.m1538
 :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #24 on: November 12, 2011, 05:55:26 pm »
0
Alguém conhece os pincéis Panda? Achei um por 2 ronaldos, e aí peguei para experimentar. Mas pelo que vejo depois de uma semana fazendo espuminhas na mão, não vai "quebrar" tão fácil. A cerda é sintética e é dura como uma piaçava. Bom, dois contos, né? Se melhorar eu posto aqui.


Florio:

Vi esse pincel na 25 de março. Era uma caixa com 6 pinceis, com varias cores. Só vendiam assim de meia dúzia. Bom pra mandar pros cunhados chatos e xaropes de plantão !!


Um abraço,


Sebastian

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Pincel macio e barato
« Reply #25 on: November 12, 2011, 07:25:59 pm »
0
Bom (muito bom, na minha opinião, e já experimentei uma boa quantidade de pincéis) e barato, pra mim, é o omega 48. Ele custa (já com o frete para o Brasil) menos de US$18,00 : http://www.ebay.com/itm/Omega-Shaving-Brush-10048-Boar-Bristle-aka-PRO-48-/260740396338?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cb556b532
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Pincel macio e barato
« Reply #26 on: November 12, 2011, 09:16:00 pm »
0
Bom (muito bom, na minha opinião, e já experimentei uma boa quantidade de pincéis) e barato, pra mim, é o omega 48. Ele custa (já com o frete para o Brasil) menos de  : http://www.ebay.com/itm/Omega-Shaving-Brush-10048-Boar-Bristle-aka-PRO-48-/260740396338?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cb556b532

O próprio 10029 que você colocou no tópico de dicas para usuários brasileiros, que foi de onde comprei o meu, é ainda mais barato e é ótimo!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #27 on: November 12, 2011, 11:29:09 pm »
0
Alguém conhece os pincéis Panda? Achei um por 2 ronaldos, e aí peguei para experimentar. Mas pelo que vejo depois de uma semana fazendo espuminhas na mão, não vai "quebrar" tão fácil. A cerda é sintética e é dura como uma piaçava. Bom, dois contos, né? Se melhorar eu posto aqui.


Florio:

Vi esse pincel na 25 de março. Era uma caixa com 6 pinceis, com varias cores. Só vendiam assim de meia dúzia. Bom pra mandar pros cunhados chatos e xaropes de plantão !!


Um abraço,


Sebastian
Boa, Caro Sebastian!!!  ;D ;D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Pincel macio e barato
« Reply #28 on: November 15, 2011, 03:55:02 am »
0
Sinto muito pelo meu atraso em informar os resultados do Panda.Impressões: péssimas! Só fiz espuma na palma da mão, e não fiquei animado em passar no rosto. Muito duro, mais parece uma vassoura.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Pincel macio e barato
« Reply #29 on: November 15, 2011, 04:37:28 am »
0
Alguém conhece os pincéis Panda? Achei um por 2 ronaldos, e aí peguei para experimentar. Mas pelo que vejo depois de uma semana fazendo espuminhas na mão, não vai "quebrar" tão fácil. A cerda é sintética e é dura como uma piaçava. Bom, dois contos, né? Se melhorar eu posto aqui.


Florio:

Vi esse pincel na 25 de março. Era uma caixa com 6 pinceis, com varias cores. Só vendiam assim de meia dúzia. Bom pra mandar pros cunhados chatos e xaropes de plantão !!


Um abraço,


Sebastian

Eu já tive irritação causada por lâminas e pela falta de prática com as DE. Até aí, normal.

Mas irritação no rosto COM PINCEL DE BARBEAR eu só tive com esse tal de Pincel Panda.

Acho que tinha algum arame farpado no meio das cerdas, vai saber...  >:(


http://www.flickr.com/photos/mundodesebastian/6345891039/



Um abraço,

Sebastian





« Last Edit: November 15, 2011, 04:41:59 am by Sebastian »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal