Author Topic: Ajuda na identificação (SE)  (Read 1502 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Ajuda na identificação (SE)
« on: July 23, 2011, 11:59:02 am »
0
Hoje ao passar por uma feira de velharias e antiguidades, finalmente encontrei um aparelho clássico. Estaria à espera de encontrar uma DE, mas para minha surpresa foi mesmo esta SE:



Conseguem ajudar-me a identificar de que modelo se trata? O preço era de 10 Euros, o que não é mau, mas estou "estragado" depois de ver certas e determinadas pessoas a comprar #66 minty pelo mesmo preço. Este aparelho apresenta bastantes falhas no revestimento, como podem ver na base, e especialmente na cobertura da lâmina. O mecanismo parecia funcionar bem. Ainda tinha a lâmina inserida (tenham sempre cuidado com isto!).

Acabei por não comprar, porque não sei se vale a pena pelo preço. Para coleccionar, o valor é razoável, mas para usar é preciso fazer um restauro mais profundo.
« Last Edit: July 23, 2011, 12:07:39 pm by brg »
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Ajuda na identificação (SE)
« Reply #1 on: July 23, 2011, 12:09:25 pm »
0
A Wiki do Texugo ajudou... Apesar do ângulo diferente, parece ser uma GEM Micromatic Bullet Tip:

...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal