@Cervejeiro pois é meu amigo... eu tambem não...30/07/2011Semogue 1305Gillette Slim + Wilkinson brasileiraARKO Stick amassadoThayers Rose + H20 GélE a Wilkinson brasileira, mais uma vez, me surpreendendo...
Quote from: eduzaneti on July 30, 2011, 09:27:48 pm@Cervejeiro pois é meu amigo... eu tambem não...30/07/2011E a Wilkinson brasileira, mais uma vez, me surpreendendo...São muito boas, especialmente na relação custo benefício, não? Estou ansioso para o meu Semogue 1305 chegar. Deve vir dos correios na próxima semana. abração
@Cervejeiro pois é meu amigo... eu tambem não...30/07/2011E a Wilkinson brasileira, mais uma vez, me surpreendendo...
eu também gosto delas, das brasileiras que experimentei a que eu mais gosto junto com as gilette platinum porem essas não uso pelo preço fora da casinha.
Quote from: Mengao on July 30, 2011, 10:00:14 pmeu também gosto delas, das brasileiras que experimentei a que eu mais gosto junto com as gilette platinum porem essas não uso pelo preço fora da casinha. Ja experimentou as Azul, Mengão?
dia 30 de julho de 2011 escanhoado para não ser esquecido!...So tenho a agradescer aos colegas desse forum e dizer que produtos altamente recomendados e de qualidade FAZEM a Diferença.o MdC é um creme espetacular, facil de se conseguir uma espuma de qualidade e que não seca. Após carregar muito mais do que necessitava (erro de alguem acostumado com o MWF) este sabão se parece com o Dr selby na facilidade de carregar. Espuma densa e bem protetora para um deslize perfeito, que me proporcionou o que eu nunca tinha conseguido com as Feather + Feather.o após Barba merece um paragrafo a parte, sempre vi colegas que eu considero usando essa dupla Lucky tiger + 444 (oversaturn e Capitain Flint), o flint principalmente o considero na escolha de aromas pois os sabões, cremes e agora AS que ele menciona o aroma eu sembre gosto, então este mais uma vez não decepcionou. Quanto ao resultado, simplesmente estupendo não sei se pelo sabão ou pelo AS ou melhora na técnica mas acredito ser pelo conjunto todo.um de meus melhores Escanhoados e dedico a todos confrades pela ajuda que me deram na técnica, compartilhando sua escolhas e aconselhando produtos.
Quote from: eduzaneti on July 30, 2011, 10:26:42 pmQuote from: Mengao on July 30, 2011, 10:00:14 pmeu também gosto delas, das brasileiras que experimentei a que eu mais gosto junto com as gilette platinum porem essas não uso pelo preço fora da casinha. Ja experimentou as Azul, Mengão?Usei elas muito no inicio, revezando com as Wilkinson e sempre conseguia melhores resultados com as Wilkinson, depois nunca mais tentei!Sem falar que as BIC que encontrava para comprar no Brasil era uma desgraça.
A Platinum eu nunca mais achei. Já a azul eu gostei, embora tenha conseguido melhor resultado com a wilkinson. Já a Bic não tive do que me queixar não. Estou curioso com a Derby e com a Feather. Estou aprimorando a técnica antes de usá-las
Quote from: Cervejeiro Maia on July 30, 2011, 11:07:43 pmA Platinum eu nunca mais achei. Já a azul eu gostei, embora tenha conseguido melhor resultado com a wilkinson. Já a Bic não tive do que me queixar não. Estou curioso com a Derby e com a Feather. Estou aprimorando a técnica antes de usá-lasCervejeiro a Derby pode ser usada sem medo!
E concordo contigo, o nosso Capitão Vasco tem um gosto impecável!