Author Topic: Reportagem da Semogue na revista Epicur  (Read 28336 times)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Reportagem da Semogue na revista Epicur
« Reply #15 on: January 17, 2012, 11:55:27 am »
0
Já havia um tópico sobre isto http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1562.0. Se calhar mais valia juntarem os dois.

Fora isso só mais dois comentários:

1º - É uma tristeza de que os artigos que aparecem na imprensa sobre a Semogue venham à boleia da 100ml, e cito a parte inicial do artigo:

      "A 100ml recriou os estojos da barba à antiga portuguesa. E, com isto, renascem os pincéis da barba em todo o seu esplendor."

      Dá a impressão de que se não fosse a 100ml a Semogue não existiria, ou seria uma ilustre desconhecida.

2º - Finalmente vejo alguém a dar valor ao trabalho de um tal de "Bruno Fernandes" na divulgação da Semogue a nível mundial. Pela minha parte acho que este reconhecimento é mais do que merecido e que só peca por tardio.
     



Muito bem colocado, Confrade! Já comprei 4 pincéis com o Bruno e sempre fui muito bem atendido! Ele contribui de maneira ímpar, não apenas para a Semogue, mas para a disseminação do barbear clássico.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Reportagem da Semogue na revista Epicur
« Reply #16 on: January 17, 2012, 12:13:17 pm »
0
Já havia um tópico sobre isto http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1562.0. Se calhar mais valia juntarem os dois.

Fora isso só mais dois comentários:

1º - É uma tristeza de que os artigos que aparecem na imprensa sobre a Semogue venham à boleia da 100ml, e cito a parte inicial do artigo:

      "A 100ml recriou os estojos da barba à antiga portuguesa. E, com isto, renascem os pincéis da barba em todo o seu esplendor."

      Dá a impressão de que se não fosse a 100ml a Semogue não existiria, ou seria uma ilustre desconhecida.

2º - Finalmente vejo alguém a dar valor ao trabalho de um tal de "Bruno Fernandes" na divulgação da Semogue a nível mundial. Pela minha parte acho que este reconhecimento é mais do que merecido e que só peca por tardio.
     



Muito bem colocado, Confrade! Já comprei 4 pincéis com o Bruno e sempre fui muito bem atendido! Ele contribui de maneira ímpar, não apenas para a Semogue, mas para a disseminação do barbear clássico.

Obrigado pela parte que me toca.  :D

É bom ter o reconhecimento do dificil caminho que trilhei levando o nome Semogue para bem junto das grandes marcas mundiais. E sem recurso a revistas ou jornais  ::)
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Reportagem da Semogue na revista Epicur
« Reply #17 on: January 17, 2012, 01:05:46 pm »
0
Já havia um tópico sobre isto http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1562.0. Se calhar mais valia juntarem os dois.

Fora isso só mais dois comentários:

1º - É uma tristeza de que os artigos que aparecem na imprensa sobre a Semogue venham à boleia da 100ml, e cito a parte inicial do artigo:

      "A 100ml recriou os estojos da barba à antiga portuguesa. E, com isto, renascem os pincéis da barba em todo o seu esplendor."

      Dá a impressão de que se não fosse a 100ml a Semogue não existiria, ou seria uma ilustre desconhecida.

2º - Finalmente vejo alguém a dar valor ao trabalho de um tal de "Bruno Fernandes" na divulgação da Semogue a nível mundial. Pela minha parte acho que este reconhecimento é mais do que merecido e que só peca por tardio.
     



Muito bem colocado, Confrade! Já comprei 4 pincéis com o Bruno e sempre fui muito bem atendido! Ele contribui de maneira ímpar, não apenas para a Semogue, mas para a disseminação do barbear clássico.

Obrigado pela parte que me toca.  :D

É bom ter o reconhecimento do dificil caminho que trilhei levando o nome Semogue para bem junto das grandes marcas mundiais. E sem recurso a revistas ou jornais  ::)

 ;)

Offline bisognini

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 62
  • Respect: +26
    • Email
Re: Reportagem da Semogue na revista Epicur
« Reply #18 on: February 09, 2016, 04:07:28 pm »
0
Graças a este fórum eis aqui mais um adepto destes pinceis fantásticos, agora possuo um 2000 e um 2015, simplesmente extraordinários!!!!
Feather Forever

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Reportagem da Semogue na revista Epicur
« Reply #19 on: February 10, 2016, 11:03:11 am »
0
Eu tenho 5 :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal