Cavalheiros…Ando aqui com uma ideia, que talvez seja algo lunática.Como não sou muito apreciador dos tubos dos cremes de barbear, estou a pensar em retirar o creme do tubo e colocar dentro de um boião fechado, como é o caso destes.Estou é na dúvida se será uma boa ideia, se o creme não irá perder as suas propriedades. Não estou dentro do assunto para saber se os cremes que vêm dentro de potes têm alguma formulação específica.Que acham?
Servir de cobaia Ei de fazer, se alguém me garantir que não há inconveniente. Caso contrário, não irei fazer tal teste com o Proraso.
Faz um teste... eu tambem ja pensei na loucura
se funcionar, pode ser uma boa ideia para levar os cremes em viagem. Em tubo eles ficam muito duros com o calor.Tenho muitos cremes de baixa gama, vou sacrificar metade de um para testes. A outra metade fica para comparacao de performance.
Olá a todos,Bem... Esta (de retirar o creme do suporte original) é uma "técnica" que comecei a usar recentemente e pela qual vos posso dizer que o creme colocado num recipiente usado por outro, não sofreu alterações!!! (pelo menos que eu desse por elas...)Aliás.. Isto comecou por que o meu "Coate´s Limited Edition" estava no final e para minha surpresa o creme clássico do "Ti Bélmiro" (que eu adoro) tem quanto a mim, a mesma "fragancia"... E então decidi junta-lo ao restinho que ainda tinha no "boião"!!!Resultado... Não me arrependo nada e vai ser prática corrente no futuro... Bem hajam...
Perfaz hoje duas semanas que coloquei o creme Proraso num boião. Até ao momento não denoto alterações visíveis a olho nem nas propriedades do creme.