Author Topic: Apresentação  (Read 2532 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Apresentação
« on: December 07, 2009, 08:52:50 pm »
0
Viva,

Alguns de vós já me conhecem do fórum do Texugo  ;D. Parabéns pela excelente ideia de criar um fórum sobre este assunto em Português.

Ando nesta "vida" há pouco mais de um ano. Inicialmente por ter descoberto, quase por acaso, que pincel e creme de barbear eram muito superiores aos produtos "enlatados" ;). Há um ano registei-me no B&B, que descobri ao andar à procura de informação sobre cremes de barbear. Na altura descobri as DEs, mas nunca pensei sequer experimentar. Comecei a usar DE exclusivamente desde Abril, e o resto é história...

Ainda sou semi-maçarico nestas andanças, mas já experimentei bastantes produtos, essencialmente os que se conseguem comprar na "loja da esquina". Muitos cremes (gosto principalmente da Confiança, que são da minha terra  :)) e lâminas.

Estou cá para aprender, partilhar experiências e informação sobre tudo o que anda à volta deste assunto que é do nosso interesse.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Apresentação
« Reply #1 on: December 08, 2009, 08:38:08 pm »
0
Olá, sê bem-vindo!
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #2 on: December 08, 2009, 08:55:57 pm »
0
olá!!

Bem vindo ao fórum!
Espero que este se mantenha ao nível das espectativas!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal