Não sentiste uma ligeira "adstringência" na pele? Hidratada, mas um bocadinho esticada? Eu sinto, se não o misturar com a geleia 444!
Mas por outro lado se usar a geleia 444, por muito pouco que use, fico com a sensação de que tenho a cara encerada.
Para ser honesto não, deixou-me a pele bastante suave. Mas por outro lado se usar a geleia 444, por muito pouco que use, fico com a sensação de que tenho a cara encerada.
Boas.Onde é que se arranja o Lucky Tiger a um preço jeitoso?Vocês fazem tanta publicidade a ele que também quero.Malditos sejam por me fazer querer gastar mais dinheiro.Abraço.
EJ DE89 + Gillette 7 o'clock , cinza (1)ArkoSemogue 1438Thayers OriginalRSC balmBom escanhoado. Primeira vez com o Arko e o aroma naõ é tão assustador quanto se diz, com a espuma pronta quase não se percebe o "desinfetante". Não acertei muito bem com a espuma na primeira passagem, ficou muito seca, o que irritou um pouco a pele. Depois nas outras acertei a espuma e ficou bom. A espuma é boa, vale a pena. Tive algumas manchas vermelhas no rosto, como esse stick tem casos de alergia em alguns, colocarei sob observação, espero que não confirme, porque tenho uns 10 aqui comigo...rsrsrAbraços
É o que digo, o Arko é um sabão muito bom! Abraços, Caro Firmino!
Quote from: GADREL on August 22, 2011, 08:24:56 amÉ o que digo, o Arko é um sabão muito bom! Abraços, Caro Firmino! Tambem acho!Não pode ter dó do stick, tem que esfregar o pincel até as pontas ficar bem carregadas pra se ter uma espuma excelente!
Quote from: eduzaneti on August 22, 2011, 01:12:27 pmQuote from: GADREL on August 22, 2011, 08:24:56 amÉ o que digo, o Arko é um sabão muito bom! Abraços, Caro Firmino! Tambem acho!Não pode ter dó do stick, tem que esfregar o pincel até as pontas ficar bem carregadas pra se ter uma espuma excelente!Justamente, Caro Edu, economizar para que? Deixar de herança? Gosto de muita espuma e isso esse sabão faz bem!!!
Quote from: GADREL on August 23, 2011, 05:46:37 amQuote from: eduzaneti on August 22, 2011, 01:12:27 pmQuote from: GADREL on August 22, 2011, 08:24:56 amÉ o que digo, o Arko é um sabão muito bom! Abraços, Caro Firmino! Tambem acho!Não pode ter dó do stick, tem que esfregar o pincel até as pontas ficar bem carregadas pra se ter uma espuma excelente!Justamente, Caro Edu, economizar para que? Deixar de herança? Gosto de muita espuma e isso esse sabão faz bem!!! Gadrel para voce acabar com aquele monte de arkos so tem uma saída!!Carregar uma 12 com os Sticks arko e sair caçando Texugo por ai.
Quote from: Mengao on August 23, 2011, 07:03:05 amQuote from: GADREL on August 23, 2011, 05:46:37 amQuote from: eduzaneti on August 22, 2011, 01:12:27 pmQuote from: GADREL on August 22, 2011, 08:24:56 amÉ o que digo, o Arko é um sabão muito bom! Abraços, Caro Firmino! Tambem acho!Não pode ter dó do stick, tem que esfregar o pincel até as pontas ficar bem carregadas pra se ter uma espuma excelente!Justamente, Caro Edu, economizar para que? Deixar de herança? Gosto de muita espuma e isso esse sabão faz bem!!! Gadrel para voce acabar com aquele monte de arkos so tem uma saída!!Carregar uma 12 com os Sticks arko e sair caçando Texugo por ai. Adorei Mengao!!!Muito bom, mesmo, Caro Amigo!!!